quarta-feira, 4 de agosto de 2010

LOVE HINA! QUE SACO!!!!


Ola!!! Boa tarde, galerinha! Hoje, um dia de fortes emoções! Na madrugada, indo pro trabalho, atropelei um bocó de moto que parou no meio da rua pra olhar pra uma prostituta. Pensa? O cara, tah pilotando uma moto na minha frente, de repente vê um rabo de saia, para e fica olhando!!! Eu não consegui desviar completamente porque estava sonolenta e meio tonta por causa de uma canequinha de vinho que tomei com o estômago vazio. Então bati a mão direita com tudo na moto do cara, tá meio inchada e roxa, mas dá pra teclar! Não é otimo?! Não coube atestado, mas tudo bem... Hoje comecei a frequentar a aula de dependencia do professor Marcio no quinto período. Ele me deu dependencia por causa de 1 ponto! Isso mesmo. 1 PONTO!!!!!!! Aquele cretino!!!! E olha que eu implorei muito por um ponto, mas aquele cara eh irredutivel! Por um ponto e eu estou lá, assistindo tudo de novo, enquanto poderia estar dormindo! Ontem a noite, numa aula introdutória de Consultoria em Marketing eu, num devaneio, resolvi fazer um comentário para abrilhantar a aula, vocês acreditam? Isso mesmo! eu, que tenho pavor mortal de falar em público! De repente faço um comentário! O professor perguntou se acreditavamos que o marketing criava necessidades, sempre achei que sim. Alguns sussurraram que sim, eu fiquei calada. Dai o profs diz que nao! Que a necessidade é natural do ser humano, que o marketing vem apenas para suprir essa necessidade. Dai eu tive um estalo, foi tipo lindo, dai eu disse: "realmente professor, nunca tinha ponderado por esse lado, eu sempre acreditei que o status advinha do marketing, mas na verdade, a necessidade de status é  intrínseca ao ser humano, e o marketing vem apenas suprir essa fútil necessidade de afirmação perante a sociedade, o bom e velho valer-se pelo que se tem". Ele riu sem vontade, virou pro lado e começou a explicar algo pra minha colega Nefertiti. E eu fiquei tipo, no vácuo, saca? Depois, quando eu sou uma neurotica que nao consegue falar em publico, me criticam! Traumas assim deixam marcas profundas! NUNCA MAIS EU ABRO MINHA BOCA EM UMA SALA DE AULA! Tudo bem que, chegando em casa e ponderando sobre o fato, percebi que meu comentario foi bem inapropriado para ser proferido numa sala do curso de administração onde 90% dos alunos são das classes A e B e o professor, que mal sabe digitar, usa um Sony Vaio. Realmente, criticar o status num ambiente desses é pedir pra ser hostilizada. Mas que seja, é o que eu penso.
Affissss, minha mao esta doendo!
O post de hoje trata de um anime que eu não vi. Mas li o manga. O unico manga que li na vida. Love Hina é um anime/manga da especie que eu mais detesto na vida. Uma historia cheia de mulheres insuportaveis, feministas (deteeeeesto feministas!), falsas pudicas que hostilizam os homens, uns idiotas nerds de óculos, sempre pedindo desculpas, sempre apanhando. Sem falar de "bundas", "peitos", "calcinhas", "saquê" e toda essa depravação "ingenua", não proposital. Odeio isso de "Ops, o vento levantou minha saia! Ai meu Deus! estão todos olhando, que vergoinha! hihihihi. Ahhh, parem de olhar rapazes!" Argh!!!! O anime conta a historia do retardado Keitarô Urashima, esse mané ai do lado (--->). Ele é um mega loser que passou 04 anos da vida tentando entrar na Toudai (Universidade de Direito mais fodona de Tokio) pra cumprir uma promessa que fez a uma menina quando eram crianças (ok, essa parte da promessa é muito bonitinha, e eu gostei disso, eu faria o mesmo!). Fato que, Keitaro torna-se gerente de uma pensão só para garotas pertencente a sua avó. Dai o anime vira só a putaria! Spoiller mode on (porque eu sei que você não vai assistir essa droga!) ele passa na Toudai, se casa com a menina que mais batia nele. E vive feliz pra sempre! (isso dispensa comentários, nao ofenderei a sua inteligencia).
Uma grandeeeeee merda!!!!!!!!!!!!! Prefiram Crepusculo a isso! Falando nisso, amanha falarei de um anime de vampiros. Senti falta deles aqui... Vampiros são sexy e efetivos, eu adoro!!!!
Veja o anime se seu grau de carencia sexual estiver em niveis alarmantes, em caso contrario, não perca seu tempo! E pensar que eu li o mangá! Eu que nunca li um manga na vida, vou começar justo com o pior! Pior que eu é quem pagou por eles pra me emprestar! Deve ser por isso isso que detesto mangá, "a primeira impressão é a que fica". Está vendo! Love Hina me impediu de explorar minha otakucidade (que horrivel ficou esse neologismo! otomecidade - melhorou) de forma plena! Logo, não é bom!
Deve conter mensagens subliminares diabolico-satanicas para usufruto de sua pureza mental. CUIDADO!
Um beijo! da Karine Traido! Agora super de dieta e obtendo resultados fantastiscos (futilidade, sei de mim!)! 
Até amanha! ou não.

2 comentários:

  1. nossa ver o anime Love Hina é um disperdicio de tempo
    agora ler o manga é o contrario , pq é muito divertido e bem legal

    ResponderExcluir

Deixe seu recado após o beep.