terça-feira, 24 de agosto de 2010

YACHIRU, BLEACH. QUE CUTEEEE!!!!!!!!!!!


Ola!!!!!!!!

Posto ao som de I'll survive! Oh, Yeah! Adooooooro drag queem! Elas sao mesmo otimas!

Hoje decidi fazer o genero "solteira bem resolvida", isso implica que tenho que estudar muito e comprar um carro japones.
Dedico o post de hoje ao Vinícius de Taubate - SP! Obrigada pelos elogios e por sempre nos ler (é mais chique falar assim no plural, mesmo sendo eu uma pessoa só. Denota certo distanciamento, disfançando minha euforia. Porque, na verdade eu estou pensando: MEUUUU DEUSSSSSSS, ALGUÉM ME LE!!!!!!!!! UHUUU)!!!
Obrigada, amados!!!

Genteeee, acabo de passar por uma situaçao bastante... interessante/estranha/nada a ver agora a pouco.
Estava eu indo na loterica aqui perto de casa fazer o sacrificio mensal de pagar a fatura de um dos meus cartoes de credito, que insistem em conter despesas que eu nao me lembro de ter feito, quando uma mulher me abordou  na rua e seguiu-se o dialogo abaixo:

- Oi, querida!!!!! Como vai???
- Muito bem, e voce? (quem é essa maluca meu Deus? nunca vi na vida! Sorria, seja gentil, talvez voce a conheça e nao se lembre).
- Meninaaaaa, que triste o que conteceu com voce neh?
- Comigo? Do que está falando???
- Daquele dia em que voce e sua amiga foram assaltadas ali na rua da sua casa! Eu estava la e vi tudo!
- Mas isso foi há 4 anos. (eu hein!)
- Pois eh! Lembro-me como se tivesse sido hoje! Que covardia! E voce chorando tanto!
- Hehehe, pois eh, ne. É que eu fiquei com muita raiva. (hora dessas eu ja estava pra lá de sem graça).
- Xo ir ali pagar uma conta antes que eu seja assaltada de novo, neh? Nunca se sabe. Ate mais. (e sai a passos largos)

Dai essa maldita me lembrou de um dos piores dias da minha vida!!!!! O dia em que eu fui assaltada. Mas hoje ate que tem graça. Nada como ter historias pra contar. Rendem bons posts no Blog as vezes. Vamos a ela:

Era uma tarde quente de um agradável sábado de fevereiro. Eu havia acabado de tomar um banho e vestido meu eterno pijama do Patolino, arrumei os meus lençóis e estava pronta para dormir quando meu celular tocou ao som de "Everybody dance now" (essa música é mesmo otima!)
Atendi. Era minha amiga Leilis, chorando copiosamente, dizendo que havia ido a casa de seu namorado e o mesmo esta num bar e nao quis lhe dizer que bar era esse (e eu com isso?). Eu fiquei puta! Porque ja havia dito a ela pra terminar com esse cara milhoes de vezes! Mas a gente fica idiota demais quando se está apaixonado (paguei a lingua! como costuma dizer a minha irma). Dai ela disse que queria ir pra minha casa (o que?????? que saco!) Entao eu  disse:
- Ok! Vá para a rodoviaria que eu vou te buscar.
Tirei meu pijama (que odio!), vesti outra roupa. Peguei meu bone, porque o sol estava quente pakas, minha carteira pra comprar umas porcarias pra gente comer e minha bike, porque rodoviaria nao fica exatamente do lado da minha casa, o celular eu deixei, naquela epoca ele nunca tinha credito mesmo e, assim sendo, de nada me serviria, já que, como eu era uma sem o que fazer, as horas nunca me importavam.
Cheguei la, encontrei a chorona, conversamos, ela se acalmou. Passamos no Bretas e compramos umas coisas engordativas e uma Coca-Cola gigante.
Voltando pra casa a pé, chegando na minha rua, vi ao longe que três caras que se aproximavam na direcao oposta, dai eu pensei:
"Droga, esses caras vao mexer com a gente, pois eis que somos muito lindas e irresistiveis...".
Dito e feito!
Assim que se aproximaram um deles parou e disse: É UM ASSALTO!!!! (é não queriam roubar nossas corações, se é que você me entende. tsc tsc)
Depois disso, eu nao vi mais nada. Minha alma saiu do meu corpo e eu fiquei toda dormente. Ouvi vozes, mas nao entendi o que diziam. Acho que ate virei meus olhos e comecei a babar idiotamente, num estado Homer Simpson de letargia absoluta.
Dai percebi que o cara pegou minha bike, mas senti como se ele estive pegando de volta o que era seu, seu movimento foi bastante leve... depois foi em minha cabeça e tirou meu boné, pensei ter um ouvido um "com licença", mas com certeza eu estava viajando na maionese.
Depois disso, o cara veio e tentou tirar minha mochila. AI MINHA ALMA VOLTOU COM TUDO!!!!!!
Quando ele puxou de um lado, eu puxei do outro!
- Naoooooo!!! Minha mochila nao, por favor!!!!!! (pedi eu indignada e quase suplicando)
Né por nada nao... mas era uma mochila da Traxart com a qual eu sonhei dos 15 aos 21 anos, quando sobrou grana no meu orçamento pra comprar. Havia apenas um mes que eu estava desfrutando dela, era praticamente uma conquista!
- CE QUE MORRE, CARAI??? (gritou o cara, puxando a mochila)
- EU VOU TE MATAR MENINA! EU TO ARMADO! (gritou o que estava com a arma na mao, arma que so agora eu tinha notado, estava a altura da cintura dele, apontada em minha direçao)
- MATA ELA VEY, MATA ELA! MATA ELA! (gritou o terceiro, calmamente, acostumado com a arte/ofício da ameaça a donzelas indefesas)
- Nao mata ela, nao moço... Ela vai entregar tudo... fica calmo. (Falou minha amiga Leilis, muito calma como sempre, ja que tinha experiencia em assaltos, sendo que na semana anterior um cara a tinha ameaçado com um estilete e tomado seu 1100).
- Passa a mochila pra ele Ká... Ele esta ficando nervoso....
Dai eu soltei a mochila e o cara montou minha bike (que faltavam tres prestaçoes pra eu terminar de pagar...), e is que os tres se foram...sumiram, felizes no horizonte e eu la, inerte, olhando perplexa... a farra ia ser boa pra eles naquele dia... Pelo menos me deixaram com a Coca-Cola para afogar as mágoas mais tarde.
Depois que os perdi de vista, olhei pra Leilis com os olhos invejados de odio e so nao a estrangulei, porque meus braços estavam dormentes... (era tudo culpa dela po!)! Depois cai na real e e sai correndo, chorando horroresssssssss, gritando pelo meu pai ao adrentar em casa.
Dei um gelo na Leilis por alguns meses, acho que fiquei em estado de choque.
E imagina minha revoltaaaaaaaaa quando, dois anos atrás, ela se casou com aquele namorado cretino e teve um filho lindo com ele!!!!
Riqueeee!!!! Tinha Nina odeiaaaa seu papai!!!!
E quanto a minha mochila? Bem... vendi o celular e comprei outra identica. Nao podia dar esse gostinho pra aqueles meliantes de uma figa!!!!!
Ainda hoje, tenho medo de fins de tarde ensolarados de sábados...

No post de hoje!!!!! Essa meninaaaa muitoooo linda!!!!!!!!!!!!!!!! Que nem sei o nome, ja que as negociaçoes foram feitas atraves de contato com seu irmao Yuri, o chato! (brincadeira! nao é brincadeira, não! kkkk)
Esse eh nosso cosplay VIP, sem duvida!!!!
Um dos mais lindos!!!!! e merece um post especial!!!!! Isso me deixa muito feliz, gente!!!! Ajudar na diversao das criancinhas! Logo farei um cosplay pro meu sobrinho e postarei aqui! Mas ele quer ser o Homem de Ferro (sempre foi megalomaniaco mesmo o muleke!!), vai ter que se contentar com um Sasuke e olhe lá!.

Um beijaoooo a todossss!!!
e xo ir pra academia que hoje eh super dia de Step!!!!
Adoroooooooooooooooo
beijossss!!!!!!

4 comentários:

  1. Que coisa mais fofix.
    Sinto muito pela sua bike e pela sua bolsa.
    Ainda bem que vc tah vivinha!

    ResponderExcluir
  2. ainda nao tinha chegado a minha hora....

    ResponderExcluir
  3. Meu deus!!! Essa moça já passo por todos os tipos de esperiencias!!!
    Mas esta ai né...firme e forte..e é isso q importa.

    xD

    ResponderExcluir
  4. fico tao lekal o cosplay da menina XD
    quero minha filha um dia fazendo cosplay novinha desse jeito

    ResponderExcluir

Deixe seu recado após o beep.