quarta-feira, 15 de setembro de 2010

DANTE, EMO? COMO ASSIM????







Well...
Tenho uma noticia boa e uma ruim... qual você quer primeiro? (sempre detestei esse joguinho)
A gente pergunta qual noticia a pessoa quer primeiro, mas sempre sabe previamente qual que tem que ser dita primeiro para se alcançar o efeito que se deseja, já que, geralmente, uma é causa e a outra é efeito e a mudança na ordem em que a informação é apresentada influencia na forma como a notícia repercute no ouvinte. Assim, independentemente do que você respondesse, eu iria dizer a ruim primeiro. Entendeu?
É mesmo um joguinho muito idiota esse!
A noticia ruim, é que o conserto do carro do meu pai não custou R$ 400,00 como ele havia me dito que custaria. Ficou por R$ 800,00! e quando ele me disse, eu pensei: "meu Deus, não me matou no acidente, vai me matar de infarto?"
A noticia boa é que meu pai se dispos a pagar o prejuizo. Acho que ele ficou com remorso pelas coisas horriveis que me disse, dentre elas, que eu sou uma burra que jamais vai aprender a dirigir na vida. E olha que eu tava quase concordando com ele! Porque, realmente, eu sei fazer muitas coisas, mas dirigir, não é, nem de longe, uma delas. Isso não é para mulheres (puro machulismo isso).
Bom... o fato é que meu bolso agradece. Ainda terei de pagar o conserto do outro carro em que eu bati, mas ajuda.
Hoje, após ser surpreendida pelo professor, matando aula e chegando ao final da palestra, para a qual ele nos liberou, apenas para assinar a lista de presença, fui agraciada pelos elogios enfáticos ao meu blog e a forma como discorro por aqui pelo meu mais novo assíduo leitor, o Mably. "Desista de administração e torne-se uma escritora, você nasceu para isso!! Tirando os erros gramaticais, é claro" ele disse. Exageros (!!!!!puta exageros!!!!!) a parte, todo mundo sabe que eu nasci pra administração, que serei muito bem sucedida em 5 anos e terei um lindo carro japonês e que isso aqui é só uma forma de atender a minha ansia brasileiristica de aparecer. Mulheres gostosas participam de Reality Shows ou saem na PlayBoy, mulheres como eu, escrevem tolices em blogs (espero que não parem de me ler por esse acesso rídiculo de modestia. Esses posts, por mais idiotas que possam parecer as vezes, levam horas para serem criados e espero que apreciem e comentem. Sua mão não vai cair se o fizer!). Fato que, a cada dia tem mais gente lendo (que dia eu vou começar a ganhar dinheiro com isso?) Mably, amore!!!! Muito obrigada pelas sabias palavras (muitos risos pra isso!), mas obrigada pelo carinho. Espero mesmo que leia todos os dias, escreverei para você... (reticências são bem romanticas) E para a thongas da Kesia também, eu sei que você está ai, muquissa. Hoje estive com Wilton, ele não só é um amigo inteligente, como é um homem que paga a conta! Meu Deusss!!! Que emocinante! Um HOMEM pagou a conta pra mim! Nunca dantes na história desse país.... como diria o Lula. Uhu!!


PARAAAAAAA TUDOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!

!!!!!!!!!!!!!!!!!!PQP!!!!!!!!!!!!!!!!!

Como assim?????
Isso foi o que acabo de ler numa matéria publicada no Baixakijogos. Nem Dante (the most fuck) escapou a moda ema... É o apocalipse!!!!!!!!! O meu personagem preferido dos games, por quem fui apaixonada por anos! agora é emo, inspirado no vampiro boiola que vira pourpurina quando sai ao sol, Eduard Gulem (ou coisa similar).
A parada é a seguinte. Fizeram uma pesquisa e perceberam que o jogo não vendia bem no ocidente por manter padrões orientais, dae a Capcom juntou-se a empresa americana Ninja Theory, criadora de Heavenly Sword, um jogo no estilo God of War com uma personagem feminina (que deve ser uma mulher bem truculenta, pra se parecer com o Kratus) e repaginaram nosso heroi.
Fato que, agora Dante massacra ao som de Restart. O game ainda não foi lançado, mas vamos nos antecipar e manifestar nossa revolta desde já. Que Gayzao!!! meu Deus!
CADE A REBELLION????!!!!!

Ate mais a todos! E acompanhem o Blog. Meu contrato com a Samara Morgan foi rescindido. E, na faculdade, aprendi que um programa de incentivos é mais efetivo que ameaças de morte. Então, se você ler o meu blog, todas as coisas boas das correntes que você recebe via email enviadas por aquela tia chata de 45 anos que aprendeu a usar a internet recentemente se realizarão! Isso inclui seu desejo de se casar com a Juliana Paes, comprar uma BMW e estudar em Harvard. Se você não comentar, nem ler, a banda Calipso vai tocar todo fim de semana na sua cidade, a pipoca vai acabar na sua vez na fila do cinema e vão passar mais 15 filmes na vibe de Crepúsculo.

Beijossss

9 comentários:

  1. Realmente é o fim
    Esperava que a CAPCOM tomasse uma atitude com relação as vendas,
    mas isso aih foi demais !!!
    Esse num deve vender nem nos States, já que os fãs da série são muito exigentes.
    Fato que comprova, o anime, quase desconhecido e a maioria dos fãs sequer nem conhece.
    E quanto a Leitores...
    Olha eu aqui !!!
    uahuaha Estou sempre aqui(meu navegador já vem com a pagina do blog embutida) kkkkkkkkkkkkkk
    Então
    bjos
    See ya !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pow eu também não concordo com o novo visual do dante e sempre fui um grande fã da série, mas pq vcs implicam tanto com a gente... eu so EMO desde antes do Devil May Cry existir e esse visual do Dante não é exatamente EMO, é o q se chama TENDÊNCIA EMO NA MODERNIDADE, q tem tomado conta de tudo e todos (por exemplo, quantas garotas vc vê usando calça Skiner hoje em dia? Isso é tendência do visual emo, antes disso era calça boca-de-sino)Tanto que crepúsculo e essa merda toda n tem nada a ver com emo. Se isso fosse emo mesmo, a Bela não ficaria dividida entre aqueles dois viadões, ela escolheria penas um, pois o emo só tem um único amor! (Eu sei, isso soou muito gay, mas eu so étero e tenho namorada)
      voltando ao Dante, é realmente uma pena que os japoneses não entendam nada do ocidente mesmo, o q fez devil may cry cair foi a falta de criatividade em termos de inovação da jogabilidade e na história (Que esta, no mínimo, muito simples). Esse negócio de balas infinitas e espadadas ao lel esta ultrapassado.

      Excluir
  2. e o apocalipse,daqui a pouco so vai ter anime gay,porra e se issso acontecer desisto de vez
    o pior e que esse jogo parece massa mas o personagem principal e um gay emo fdp,e o desgraçado ao inves de ficar na dele,tenta imitar alguns jovens para vender mais.
    seria melhor se ele tivesse ficado morto(tanto faz inferno ou ceu contando que ele nao virasse um emp fdp
    eu ia jogar um jgoo dele,mas depois disso desisto dessa porra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ja existem animes de gays, chamam-se YAOI, e n tem nada a ver com emo!

      Excluir
  3. Oiii Karine, obrigado por se lembrar... E espero que seus posts sejam sempre criativos, se não vou parar de ler... Brincadeirinha....rsrsrsr
    Vou sempre ler, pois vc é muito criativa...
    PS. Continuo achando que vc deveria estudar literatura... msm sem parar com a ADM... Não vai fazer mal...
    BjÂo....
    Mably...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara comcordo com essa mana!
      Essa Karine escreve muito bem, é foda mesmo (desculpe a linguagem chula).
      Concordo com todas as críticas quanto ao visual do Dante, mas pq tanto ódio de emo? do jeito q vcs falam, parece que todo emo é um ser humano orrível e q todos são gays... nada a ver, eu so emo e so hétero (nada de dar pra trás!) e a maioria dos meus amigos também são emos héteros, temos namorada e cabelo no peito poha!!! vcs confundem romantismo com homisexualismo...
      Viva La Vida Emo

      Excluir
  4. Aqui vai a desculpa do editor chefe po fazer de DANTE um emo


    Alex Jones, produtor-chefe do game disse:

    "A idéia original da empresa (Ninja Theory) era apresentar modelos com 5% de variação em relação ao original. Mas eles (Capcom) pediram um redesign ao extremo, chegando ao ponto de poder irritá-los"

    E completou:

    "Há uma razão, uma história, por trás da diferença tão grande de visual"

    Um dos 'megamente' da empresa, Tameem Antoniades, foi além e disse:

    "Quando você assiste a Cassino Royale vê Bond antes de ele ter matado qualquer pessoa e isso é um evento traumático em sua vida. Ele é durão, não é refinado como nos outros filmes, mas já podemos ter ali um vislumbre do que ele irá se tornar. É o que queremos com Dante. Ele está se tornando aquele personagem"

    ResponderExcluir
  5. Eu não irei aceitar o Dante Emo, MUDANÇA NA CAPCOM JÁ!!!

    ResponderExcluir
  6. Eu sinto muito se soei preconceituosa com os emos. Essa minha atitude é unica e puramente para entreter os leitores. Longe de mim cultivar preconceito de qualquer espécie. Alguem ai em cima disse que eu sou foda. Pois bem, a primeira coisa para ser foda, é abolir preconceitos. Eu sinto muita falta das calças boca de sino, porque eu tenho uma bunda gigante e essas calças skinner a deixa ainda maior, mas isso não significa que eu seja contra emos. Defendo até a morte (não tanto) o direito do outro de ser e agir como lhe convier. E... a voz da Pity é enjoadinha pra caramba, mas como ela costuma dizer, seja você mesmo que seja estranho, ou bizarro.

    ResponderExcluir

Deixe seu recado após o beep.