terça-feira, 14 de setembro de 2010

GAARA VS KIMIMARU - ELETRIZANTE!



video
4:00 em ponto. Interrompi minha homework de inglês para ver se espanto o sono. Hoje, definitivamente, é-me proibido dormir. Descobri que tenho até novembro, e não dezembro, como eu supunha, para terminar a monografia. Eu nem sei o que pensar disso. Só sei que dormirei menos. E NiponCosplearei menos ainda. Quero me formar e ir morar em Londrina, ou em Londres, ainda não me decidi. Qualquer lugar serve, desde que eu me vá. Tudo está muito complicado... Não sei se vou dar conta da minha vida. Minhas escolhas estão a ponto de me enlouquecer! Ser adulto é dificil demais....
Ai que saudades que tenho
Da aurora da minha vida
Da minha infância querida
Que os tempos não trazem mais
Não sabia o que era monografia
Nem trabalho ou acadêmia
Só ia pra escola e me divertia
Não batia o carro do meu pai...

Sim... sou poetisa. Vocês não suspeitavam disso, hein? Fato que, estou cansada... Eu queria fechar logo esse ciclo, me formar na faculdade e voar. Há 25 anos estou estacionada aqui. Ou melhor, parada, porque eu sou incapaz de estacionar, já que sou uma loser que não presta pra dirigir, nem pra tirar uma p*** de uma carteira de habilitação nesse c****** dessa cidade que reprova a gente por detalhes ínfimos! "Respira.... Calma.... Quer aguá com açucar?" Claro! Desde que misturado com pó de café, dá pra ser? Na minha caneca de vaquinha, bem cheio!
Eu terei uma ulcera de tanto tomar café... sim... mas como todo ser humano, humano, vou esperar acontecer para decidir parar. Detesto isso de sofrer por antecipação. Vamos viver um dia depois do outro e no depois a gente pensa depois. Alguém me disse para falar de coisas profundas no blog... Discorrer sobre coisas, fazer as pessoas meditarem. Francamente, quem sou eu para tal... mas a suposição de minha capacidade para isso envaideceu-me, ao mesmo tempo em que apreendeu-me (no sentido de estar apreensivo, eh assim que emprego a palavra no MEU blog). Apreendeu-me pelo vislumbre da expectativa que as vezes as pessoas depositam em mim. Em mim... quem é mim? quem sou mim? Complicado... Assim como eu mesma, espero que ninguém espere nada de mim. Vamos evitar dissabores desnecessários.
4:00 da madrugada é horário de dormir. Posso escolher entre deprimir-me ou aborrecer-me. Escolho postar no blog...

No blog, hoje, um AMV (anime music video, acho que é isso) que eu adoro. Esse foi o primeiro AMV que vi na vida. Trata da histórica batalha do Sabaku no Gaara VS Kimimaru, eu sei que vocês se lembram dele. Aquele cara bonitão de cabelos brancos a quem o Orochimaru queria possuir, numa implicita alusão à uma tendencia enrustida a homossexualidade. O lance, é que o Kimimaru era um personagem interessante. Pra quem não se lembra, porque faz milhoes de anos que ele morreu, lá nos primeiros capítulos de Naruto Eterno, ele vinha de uma linhagem avançada, era o último da espécie, e tinha a capacidade de externar os ossos de seu corpo protegendo, assim, a si mesmo, principalmente seus orgãos vitais. Podia fazer de seus ossos armas imbatíveis(um universitário esses dias escreveu osso com "ç" - oço, já fiz coisa parecida por aqui, milhões de vezes! mas dessa vez não fui eu!). Kimimaru foi morto pelo Gaara, não sem antes massacrar o Rock Lee, que eu acho um cara muito estranho, parece um vizinho meu. Essa emocionante batalha você confere no vídeo acima. E por favor, se souberem o nome da banda que canta essa musica, diga-me, porque tem quase 10 anos que quero saber qual eh! Manda o link pra baixar as MP3. É super meu estilo.

Ai que sono! Um beijo aos garotos, um abraço as mocinhas.
E uma ótima terça-feira a todos. Vou voltar pra minha homework... vai que me decido por Londres...
ha-ha-ha!

2 comentários:

  1. Tbm sinto falta de minha infancia, ser adulto da muito trabalho e é muito chato !!
    E a musica que vc procura acho que é de uma banda chamada seether
    so nao sei qual o nome e de qual album, mas de uma olhada na discografia e vc achara rsrs


    abrass

    ResponderExcluir
  2. eu tenho uma amiga poetiza nem sabia,e a infancia quando vc esta nela vc quer sair logo mais quanto mais tempo passa mais vc quer ela de volta
    pois na infancia vc nao tinha tanta responsabilidade
    e continue com o otimo trabalho no blog

    ResponderExcluir

Deixe seu recado após o beep.