terça-feira, 21 de setembro de 2010

ESCOLHE AI E ME FALA


- Karine, você ja começou a sua monografia?
- Não, mas tenho atualizado o meu blog todos os dias! Você leu?
- Você é louca...

hahahaha

Muitas pessoas tem se perguntado como eu tenho conseguido manter a serenidade há apenas 2 meses e 10 dias da data da defesa da monografia sem nem te-la começado. Bem... é simples! Em 2012, isso nao vai fazer a menor diferença mesmo!

Mas se tudo der errado, eu entro pra politica!

Você já se sentiu como se estivesse com a cabeça oca? Isso mesmo! Oca! Completamente! É assim que estou me sentindo agora. Essa deve ser a quarta vez em que eu tento postar no Blog. Tem mais de uma hora que estou tentando e nada! Dae resolvi relatar o ocorrido. Isso me faz lembrar, que este é um blog sobre cosplays e mundo otaku em si, e não sobre mim, logo... vamos ao que interessa.

A despeito da (preciso de algo que substitua essa expressão) falta de til's e c's com cedilha, eu adoro postar de minha casa, no aconchego do meu lar. Hoje nao trabalharei. Doei sangue e peguei um atestado para estudar para uma prova que foi adiada, e de quebra, ajudei a salvar uma vida, mesmo o meu sangue sendo o mais ralé que existe. "A+(positivo)? esse é o sangue mais proximo do macaco rhesus, você sabia???" essa foi minha amiga Nefertiti Cretina, digo, Cristina, falando sobre o meu tipo sanguíneo. Bem... então eu tenho os braços tortos, as penas tortas, pé abduto, escoliose e sangue de macaco. Quem dá mais?
Vamos ao post, que é melhor.

Ahhhhh...
Tem nada pra postar nao. Escolhe um anime ai na minha lista, que amanha eu falo dele. Vou dormir.
Beijao!!!



Sim, eu ia escrever rhesus errado...

Affis

5 comentários:

  1. eu ia falar Todos...
    Mas asho que é pegar pesado...
    XD

    Bakemonogatari, que tal...
    Tem caracteristicas Teen... dakele geito que você adora
    (6~
    hehe

    ResponderExcluir
  2. monografia deve ser dificil para fazer e eu tambem me pergunto como vc pode manter a serenidade e um anime D gray alguma coisa

    ResponderExcluir
  3. monografia deve ser dificil para fazer e eu tambem me pergunto como vc pode manter a serenidade e um anime D gray alguma coisa

    ResponderExcluir
  4. Tah rindo de que Alex, seu cretino! Esse foi vc que me passou.

    ResponderExcluir

Deixe seu recado após o beep.