sexta-feira, 17 de setembro de 2010

EU ODEIO ANIMES TEENS!




Esse é o terceiro post que to fazendo hoje, to tentando ser engraçada e espontânea, mas tah complicado. Esse é o problema das ações premeditadas. Perde-se completamente a espontaneidade. E ai, fica-se assim, meio perdido. Estou fazendo um post não espontaneo sobre falta de espontaneidade. Como é mesmo que se chama isso? Qual a figura de linguagem? Metonimia??? Não lembro. (Kesia, vou perguntar ao Wilton). Mas pesquisando no google, descobri outros recuros de linguagem que uso frequentemente por aqui, o barbarismo (grafar ou pronunciar palavra em desacordo com a norma culta) e o solecismo (desviar-se da norma culta na construção sintática). NiponCosplay também é cultura, rapaz! e isso foi um puta de um paradoxo! Isso é tão bonito! Vocês não acham? Adorava as aulas de literatura.
Vou postar mais um chat de MSN. Eles são interessantes as vezes. To postando uma conversa que estou tendo com meu amigo Frank aqui na net. Ter amigos é mesmo uma dádiva incrivel! Amo demais a todos!!!!!!!!

frank:
um monte de gente é infeliz
voce vai ajudar todo mundo?
Nipon:
vou ajudar a quem eu puder
frank:
tudo bem, ghandi, jesus, wilton!
Nipon:
hahahaha
to rolando de rir aqui
vc eh demais
eu tenho sorte em conhecer vc
vc nao imagina!
nem todos tem amigos como vc
frank:
e nem vao ter
mas tem livros
quem precisa de amigos quando se tem livros
Nipon:
nao troco nenhum amigo meu por um livro
nem pelo "Retrato de Dorian Gray"
frank:
acredita em mim por mais livros que se tenha lido
tem coisas que não se aprende em livros
Nipon:
com certeza
eu concordo com vc
frank:
mesmo que estes livros sejam escritos por Paul Rabbit ou Mestre Yoda Wilton
paul rabbit é paulo coelho(o genio)
Nipon:
hahaha
ô! bota genio nisso!
pqp
eu tenho que colocar isso no blog
frank:
colocar o que?
Nipon:
as perolas que vc fala
frank:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
são seus olhos fechados
Nipon:
você é mesmo incrivel!
frank:
mas eu nunca serei como Wilton Gates
Nipon:
hahahahaha
frank:
a outra linha é um erro
Nipon:
cada um é especial a sua maneira
voce, kesia, wilton...
frank:
wilton jackson é especial no quesito Q.I acima de 5216
Nipon:
ooooooo carma!
frank:
to carmo
frank:
acho que vou sair
preciso declarar guerra a Indonesia
Nipon:
sua namorada se chama Kelly Indonesia?
frank:
Indonesia País
Nipon:
Pena...
frank:
toda noite depois de conversar com meu amigo imaginario
declaro guerras imaginarias
Nipon:
e você as vence?
está jogando war?
frank:
sempre ganho por W.O
não
frank:
quando não faço isso
eu tento pensar em promoções e premios
frank:
tipo o premio de amanha vai ser um exame de prostata com plateia
Nipon:
uau!
vai ser uma competição bem demorada
com todos querendo perder
a menos que role um W.O
frank:
isso mesmo eu sou quase um Wilton Justus
frank:
sou quase um wilton cervantes, vou escrever livros!
Nipon:
ate quando pagarei por aquele comentario infeliz?
frank:
qual?
Nipon:
sobre a superioridade master da inteligencia Wiltoniana
frank:
ao contrario de voce eu sou de escorpião
e nunca perdoo nada
Nipon:
Ai meu Deus!
frank:
Deus está morto. Wilton Nietzche.
frank:
O Senhor tem muitos filhos muitos filhos ele tem eu so um deles e voce tambem.... Padre Wilton Rossi
frank:
amiga eu te amo
beijos vou sair
Nipon:
beijos
te amo
muito!!!!!!
frank:
beijos e se cuida
Nipon:
vc tbm!
Nipon:
tem certeza que o sobrenome dela nao é Indonesia?
frank:
não é Kelle Cristina e é a mulher da minha vida
frank:
love of my life
Nipon:
Affis!
frank:
wilton buarque de holanda explica...

EU ODEIO MUITO ANIMES TEENS.


Por que? Bem... talvez porque eu não seja mais uma teen... pode ser isso. Um complexo complexo freudiano sobre a perda do nosso desempenho sexual adolescente masculino (isso se aplica as mulheres também). Quero que se danem Freud e seus charutos! Não ser mais uma teen me lembra, quando eu era uma teen, e me virei pra uma criança de uns 11 anos e disse: !Esse CRUJ (Comite Revolucionário Ultra Jovem) é ridiculo!" (acho que todo mundo aqui se lembra desse programa - eu adorava!) "Você só diz isso porque você é uma ultra-velha!" Essas crionças... que gracinhas! Deve ser isso mesmo. O lance ou a vibe ou plá é o seguinte: animes teen são um saco. Se você gosta de animes teen, você tambem deve ser um saco (é muto bom julgar as pessoas)! Falando serio agora (você sabe que nao falarei a serio, mas acompanhe), a temática teen nos animes é muito batida. Aquele mal fadada eterna tentativa de "hentalizar" o genero High School Musical. Sempre aquele ingenuidade forçada. E os uniformes depravados, os languidos de inocencia. E as mocinhas despudoras, com os hormonios a flor da pele. E os mocinhos, sempre idiotas, submissos, apanhando... Fora as vertentes feministas. Eu odeio muito o feminismo! Não se se ja disse isso por aqui. Mulheres têm mesmo que independentes. Ter otimos salarios. Dirigir carros japoneses. Matar suas próprias baratas, trocar lampadas queimadas. Pagar suas contas e desprezar o pai dos seus filhos, por serem uns completos imprestáveis. Mas não tem que levantar bandeiras, gritar isso nos programas idiotas de TV (vide Ana Maria Braga) e queimar soutiens em praça pública. Feministas são um saco! Animes teens são um saco!



Quero salientar, que qualquer manifestação preconceituosa de minha parte voltada ao sexo oposto serve, tão somente, para o intuito de entreter os leitores. Homem é um trem bom demais da conta!!!!!

Beijosss!!!!

3 comentários:

  1. Por isso que ninguém comenta no seu Blog.

    ResponderExcluir
  2. Por acaso voce nao o esta fazendo??? Mais um paradoxo! Isso aqui esta bom demais! Obrigada anonimous!

    ResponderExcluir
  3. a conversa me deixou tonto e depende do anime teen e divertido,vi high school of dead,mas eu concordo que a maioria e idiota

    ResponderExcluir

Deixe seu recado após o beep.