segunda-feira, 13 de setembro de 2010

REFILMAGEM DA ABERTURA DO KAMEN RAIDER - COSPLAY POR WAGNER MACIEL


Ai, ai... Você também acha segunda-feira um saco?

Pra mim está sendo um tormento. Tenho milhões de coisas pra fazer e tô sem um pingo (expressão mineira que significa "pouco") de coragem. Em três meses a faculdade termina e eu, finalmente, estarei livre para voar. Isso se, terminar a porcaria!!!!!!!!! da monografia. Filhadaputei-me! Está na hora de fazer renascer o brasileiro em mim (aquela parte que não desiste nunca) e mandar ver.
Ontem, um dia de fortes emoções. Bati com o carro do meu pai. Isso foi tão... "Barrados no Baile", não foi? Ele disse, desde o começo, que eu iria bater, mas ainda assim eu insisti. Já que ele tem o poder da premonição, poderia dizer coisas boas sobre mim as vezes, tipo, você vai tirar a sua carteira de motorista!!!! Mas creio que essa é a unica frase que ele jamais proferirá na vida.
Não tive como deixar de rir do meu sobrinho, o Arthur, que virou pra mim e perguntou:
"Por que você fez isso, Karine?"
"Mas eu não fiz de propósito, Tu".
"O que que é poprosito?"
"Eu não fiz por querer"
"Mesmo assim, porque você fez isso?"
Hahaha
Meu pai ta fulo, e disse que vai mandar benzer o carro. É a segunda batida esse semestre e não tem seis meses que ele comprou o dito cujo. Eu só dou mancada mesmo, affis! Fato que, essa gracinha tá me custando irrisórios R$ 800,00, já que eu sou uma pessoa que tem TRÊS EMPREGOS! É só diminuir o consumo de pães-de-queijo e, em três ou quatro anos, eu recuperarei o prejuízo.
Odeio muito segunda-feira!

Hoje! Eu estou postando o vídeo da refilmagem da abertura do Kamem Raider que está sendo desenvolvido pelo meu amigo belorizontino Wagner Maciel. Esse cosplay promete! Imagine-se passando pela rua de sua cidade e, eis que surge uma figura dessas pilotando uma motoca! Demais!!!!!!!!!! Adoro gente maluca!
Wagner, tá arrasando, cara!
No fim do vídeo, umas imagens muito cute da filhinha do rapaz. Coruja nem um pouco.

4 comentários:

  1. hahahaha, tem gente louca pra tudo!
    Eita, num eh só vc que tah com azar num puta segunda feira não Karine. Hj foi declarado que num me formo tão cedo. Meu professor desapareceu uma base magnética do tamanho de uma moeda de 1 real e jura que foi a gente que pegou! Ele é tão arrogante e tão orgulhoso que se ele a encontrar vai continuar afirmando que a gente roubou! Muito sem ética!
    Bem, enfim, fui-me e boa sorte!
    P.S.; vc ainda vai vir pra gyn, neh?

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Amiga! Que diabos é uma base magnetica? Mas aposto que vc roubou mesmo! To chegando em Gyn esse fim de semana. Dessa vez é quase sem falta.

    ResponderExcluir

Deixe seu recado após o beep.