quarta-feira, 29 de setembro de 2010

VAMPIRE KNIGHT E VAMPIROS TEENS. ISSO NUNCA VAI DAR CERTO!


Bom dia... ou boa noite, sei lá que diabos é agora (01:21). Até hoje não me acostumei a isso, na verdade, não me acostumarei jamais!!! Isso é anti-natural, anti-biológico, anti-bíblico! Nunca, NUNCA, NUNCAAAAAA!!!! trabalhe de madrugada se você puder optar por qualquer outra coisa. Eu tive que fazer isso porque eu tinha que pagar dependencia na faculdade e fazer duas adaptações. Pior que, antigamente, quando eu trabalhava de manhã, eu ganhava pouco mas me divertia, de madrugada, nem isso! Tem uma magricela chata do caramba aqui que não me deixa em paz. É como eu sempre digo: "gente feia tem que ser legal" (vide eu). Essa Minnie Ranheta tá me tirando do sério já. Deixe estar....

Hoje, minha amiga ALEXANDRA (1) (em letras garrafais, porque ela estava reclamando que eu so falo de Wilton, Kesia, Frank, Thiago, Daniel e Carla Patrícia por aqui), disse-me que descobriu porque vocês não comentam no meu Blog! uau! Primeiro ela quis me cobrar uma fortuna para me fazer essa revelação (sim, ela é uma administradora mercenária) em forma de consultoria, mas depois eu insisti e ameacei cortar os pulsos e ela resolveu contar:
ALEXANDRA (2): Eu estava lendo o seu blog hoje.
eu: Ah, é?!
ALEXANDRA (3): Sim. Você praticamente implora para gente fazer isso, não sei porque a suspresa.
eu: ... Eu não imploro, eu ameaço! Implorar é para fracos!
ALEXANDRA (4): Sei... sei... Olha, eu entendi porque as pessoas não comentam no seu blog.
eu: Serio? Por que?
ALEXANDRA (5): Porque você fala demais!
eu: Como assim?
ALEXANDRA (6): Você esgota todos os assuntos, não deixa nada no ar, para que as pessoas possam pensar e responder.
eu: hum.... Faz sentido...
ALEXANDRA (7): Pois é! Você tem que ser mais estratégica.
eu: Eu não tenho nada! Isso dá trabalho demais!
ALEXANDRA (8): Então não reclama!
eu: Claro que vou reclamar! O blog é meu! Onde já se viu? Não me faltava mais nada! Não reclamar... eu, hein!? Affis.

ALEXANDRA (9) e ALEXANDRA (10)!!!
Fala agora que nunca te citei no blog! E tá "pegando o boi" porque eu não contei aqui as coisas que você me apoia a fazer, você é o que a minha chamaria de péssima companhia. Por isso que gosto tanto de você! Porque somos loucas (Uhu!!!!).

Estou aqui no MSN com um garoto cujo nick é um . (ponto final). Bem, vamos ver que dica de anime nosso amigo "ponto final" tem para nós. O que leva alguém a querer ser um ponto final? Isso é tão... definitivo. Eu gostaria muito mais de ser uma excentrica ! (exclamação), ou umas sugestivas ... (reticências), ou quem sabe, uma incognitiva ? (interrogação). Jamais um ponto final. Pontos finais não são efetivos.

Nipon:
Fala ai um anime legal pra eu postar no blog.
.:
tipoo , anime moderno , novo , velho ...
Nipon:
o que vc achar melhor
eu falo de qualquer coisa
.:
vampire knight *-*
adoro a personalidade dos personagns
as aparencias
a historia é um pouco tensa , + éh legal >.<
Nipon:
fale-me mais sobre isso
.:
(vou estragar seu blog)
Nipon:
preocupa nao que eu edito tudo
vou fazer parecer inteligente
Nipon:
**zuando!**
é o cafe na veia
me deixa de otimo humor!

Here we go!

Bem, borá lá! Ele sugeriu Vampire Knight. Eu já comecei a assistir VK (vou escrever assim a partir daqui, porque estou com muita preguiça de escrever Vampire Knight o tempo todo gastando o meu ótmo Inglês intermediário - você tinha que me ver pronunciando isso, vampire knight! é muito sexy!)
Então, eu comecei a assistir VK um dia... vocês sabem que eu sou muito chata com esse lance de vampiros, exigente demais. Vampiros para mim tem que ter classe, estilo, ares aristocráticos. Nada de Crepúsculo, nada de VK. Vampiros colegiais é algo bastante.... muito... demasiado... sem criatividade. A história se passa num colégio interno (Cross Academy), dividido estrategicamente em duas classes: a classe do dia, de humanos, que vestem uniforme preto e, com certeza, devem morrer de calor, e a classe da noite, de vampiros, que se vestem de branco (mais uma vez, vislumbramos esse recurso nada criativo de inversao de valores entre bem e mal, que falei no post sobre Angel Sanctuary, o bem de preto, o mal de branco, numa contradição forçada, isso me irrita demais!). Então, prosseguindo, a proposta do colégio é fazer com que seres humanos e vampiros convivam em harmonia (que coisa mais idiota isso!) e, para aplacar sua sede de sangue, os vampiros consomem pastilhas (tipo gente que, para não fumar, chupa uma bala Halls ¬¬). Os personagens principais são a Yuuki, uma garotinha que teve seus pais mortos por vampiros sanguinolentos e foi salva por um vampiro fresco, digo, um vampiro super do bem, que a levou para a Cross Academy. Lá ela conhece Zero, um garoto que também teve seus pais mortos por vampiros. Ambos trabalham na escola vigiando os alunos nos turnos inversos para que as regras não sejam quebradas. Bem... meu conhecimento sobre o anime termina aqui. E como eu não quero fazer o gênero fracassado que pesquisa coisas no Wikipédia (mentira sua!!! eu nunca fiz isso!!!), peço, por favor, que terminem de assistir ao anime e me digam o que acharam e qual é o tchan da história. Eu não tenho paciencia com esses vampirinhos amadores. Adolescentes! Argh! Vampiros têm que ser jovens adultos, lindos, sexys, e não uns fiuk's da vida, ou Eduard's Gullen (ainda não sei escrever o nome do cara). Mas, conforme me disse o nosso iluste amigo ".", esse anime é bastante emocionante. Vou acreditar nele e recomendar. Para mim, a unica coisa legal nessa anime, é a Bloody Rose original NiponCosplay que fizemos. Então, aproveito a oportunidade para fazer um merchan básico:





Se bem que, com um Kaname Kuran como o Henrique, dava até para reconsiderar...
Tô zuando! O anime é bom, eu acho... então recomendo!

2:56....
Um ótimo começo de 29/09 todos. A gente se encontra amanhã.
Um beijo!
Para sempre,

Karine Traido!

4 comentários:

  1. *----------------*

    acheei que nom ia postaar >,<


    ponto final esteve aquii `-´

    ResponderExcluir
  2. nunca assisti e a historia e muito confusa para minha mente

    ResponderExcluir
  3. Louca, eu? Nada, só compreendo o que vc quer e dou apoio...amigo é assim...mesmo te conhecendo tão bem, ainda consigo gostar de vc...rsrsr. bjo.

    ResponderExcluir

Deixe seu recado após o beep.