terça-feira, 19 de outubro de 2010

UAI... ESSE ANIMERDA ATÉ QUE É LEGAL!




Só existe uma coisa pior que deixar a sua cama quentinha e sair de casa a meia-noite para trabalhar...
Deixar a sua cama quentinha e sair de casa a meia-noite para trabalhar e... estar chovendo!
Não bastasse o pessimo dia que tive, resolveram fazer chover! Eu sei que a chuva é muito útil, mais que isso!! é extremamente necessária, principalmente numa cidade como a minha que oscila entre 35 e 40 graus a maior parte do ano, mas a despeito dos fatores economicos-sociais, eu detesto chuva!!!!! Diante dessa frase, eu conheço pelo menos umas 15 pessoas que diriam: "vira essa boca pra lá!", mas nada me impede de expressar minha opinião. Eu realmente detesto muito chuva!!!! E não teria vindo trabalhar hoje, não fosse o fato de eu ter que estudar para um seminário de direito que apresentarei amanha de manhã e, se eu ficasse em casa, com certeza estaria dormindo. Aliás, eu ainda nao sei porque eu perco meu precioso tempo estudando para apresentações em seminários!!! Eu não vou lembrar de nada na hora mesmo!
É mais ou menos assim que acontece:
Todos a postos, slides projetados pelo data show, a primeira pessoa dá bom dia e começa a apresentar, enquanto isso, eu estou bocejando, muito tranquila.
Depois a segunda pessoa fala. Eu finjo que estou prestando atenção, mas na verdade, estou batucando alguma musica mentalmente... ainda na minha... sussa.
Logo em seguida, a terceira pessoa começa a apresentar. Eu apresentarei logo em seguida. Dai eu ja presto mais atenção, mas meu jeito de prestar atenção em qualquer coisa é super deficiente. Entenda por prestar atenção "escutar" ou "ouvir sem entender", mas já é alguma coisa. Está nascendo em mim, nesse instante, a consciencia de que, em breve, eu estarei sob o olhar de todos falando sobre coisas de que não entendo!
Chega a minha vez!! Eu olho em torno, todo mundo calado! Olho para o professor e o mesmo esta em silencio, com a mão no queijo, corpo levemente inclinado para frente, cenho franzido, atento, esperando que eu comece. Então eu penso: "fudeu!"
Olho para os slides, leio o que está escrito, geralmente apenas topicos curtos. Eu odeio colocar conceitos e textos nos slides, essa parte eu que tenho que falar, caramba!! Então, leio o primeiro tópico e penso: "puta que pariu!!! eu devia ter colocado o conceito!!!!" é sempre a mesma coisa e, ainda assim, ainda não aprendi! Depois eu penso: "OK, sem conceitos... mas eu os tenho na folha que está em minha mão!! Uhu!!" Porem, recuso-me a lê-los! é ridiculo ler em apresentações!!!! Prefiro pagar mico! (eu sou mesmo otima! prefiro falar asneira do que ler o que tinha que ser dito!)
Dai começa o massacre, eu leio o topico, começo a falar o que lembro, muito confusa e vagamente sobre ele, empaco, leio um pouco. As palavras fogem... dá um branco... e eu penso: "fingirei um ataque epileptico e todos seremos dispensados!", mas sou péssima fingindo as coisas...
Dai eu passo ao segundo tópico, a mesma coisa se repete e eu penso: "deveria ter combinado com alguém para gritar FOGO!!! e acionar o alarme de incendio..."
Terceiro tópico: eu já estou atropelando as palavras. Não ouço minha próprias voz! Nao presto atenção no que estou dizendo, não vejo ninguem! Penso: "oh! uma luz no fim do tuneo! São Pedro, é você???"
Último tópico: leio. Não comento nada.
Penso: "Uffa!!! menos um!!! algo só faltam mais uns 20 ou 30 desses e eu estou livre!! uhu!!!"

Eu já pensei em pedir ajuda, mas eu sou tão irresponsável, que só lembro dessa minha dificuldade quando preciso apresentar algo, mesmo porque, quando é para falar besteira, as coisas fluem tão maravilhosamente!! Pareço uma PHD! O segredo é esse! É encarar o direito como sendo uma besteira (o que não é muito dificil!)! EUREKA!! Descobri o Brasil!

Eu estava pensando sobre o que postar, dai a palavra "animerda" me veio a cabeça assim, do nada! Eu já tinha ouvindo muito esse trocadilho, mas nem sabia do que se tratava e, perguntando ao google sobre, ele me disse que são tirinhas idiotas e toscamente desenhadas sobre animes. Vi algumas e achei uma merda mesmo! Então, como o nome é muito apropriado, logo mostrou-se uma obra de grande valor, que não engana aos seus leitores. é o que eu devia fazer, mudar o nome do Blog para Blogsta, ou coisa que o valha, mas eu não sou tão ética assim, entao!!!! continuem acessando-me!!! lendo-me!!! divertindo-se!!! esse Blog é um maximo!!!!!!!!!!! Palavra de Chuck Norris!!!!!
Abaixo, umas tirinhas merdísticas do animerda!

Já gostei demais do Bozo, hoje acho ele ridiculo!

hahaha! eu adoro o Fuuuuuuuuu

Isso realmente funciona!!!!
Não entendi =/
Piadinhas clichê sobre o Sasuke ser emo, já me cansei delas...
Não entendi essa também...
Boaaaaaaa!!!! Melhor que uma coleção de calcinhas!!! Nunca vou superar aquilo!!!
Aff... não consegui ler essa...
Mereceu, mané!!

4 comentários:

  1. Adoro tirinhas !!
    Gosto muito das do dr. pepper, mas essas do animerda são boas rsrsrs
    Quanto a seminários
    Acho que sou o único que gosto de apresentar em seminários... Apesar de gaguejar, geralmente falo besteira demais, o bacana é isso !!

    rsrsrs

    Abrass

    ResponderExcluir
  2. É é a linha tênue entre quem vai ter dinheiro e quem nao vai...

    ResponderExcluir
  3. Liguei para um amigo e comentei com este a tirinha do Goku e do Luffy, o cara morreu de rir, depois veio me perguntando "Você só me ligou para falar sobre isso" chorei aqui de tanto rir.

    ResponderExcluir
  4. Tambem acho que o TIM Infinity mudou as nossas vidas...

    ResponderExcluir

Deixe seu recado após o beep.