sexta-feira, 8 de outubro de 2010

BLACK KAMEN RAIDER! A VERDADEIRA FORMIGA ATÔMICA! RECUSE IMITAÇÕES!


Eu: Amiga... estou com um dilema shakespeareano na minha vida! Quase um "ser ou não ser"!

Eu comigo mesma: Nossa! Fala! Ajudo no que puder.

Eu: É meu cabelo... Eu corto ou deixo crescer???

Eu comigo mesma: Era isso?

Eu: Sim, uai!

Eu comigo mesma: Era isso desde o começo?

Eu: Sim.

Eu comigo mesma: Não mudou a temática do problema só para fazer uma piadinha que, aliás, falhou miseravelmente???

Eu: Não!

Eu comigo mesma: Então você realmente está falando sério quando me pergunta... se pergunta... tão... importantemente! sobre a decisão fútil de cortar ou não a droga do seu cabelo???

Eu: É!!!

Eu comigo mesma: Vai se f***r!!

Eu: Hã?

Eu comigo mesma: Dá licença que eu tenho que postar no Blog!

Eu: Mas e o meu cabelo????

Eu comigo mesma: Faz o que Frank falou, taca fogo nessa merda! ODEIO GENTE FÚTIL!

QUEM VOCÊ ESTÁ CHAMANDO DE BIPOLAR?????

Estou nesse momento conversando com meu amigo belorizontino Wager Maciel (falo dele aqui) enquanto ele passa o áudio para sua apresentação hoje a tarde no Anime Festival - BH (que saudades!!!!), dai me veio a ideia de postar sobre o Black Kamen Raider. Quando parei para meditar sobre, descobri que não me lembro nadaaaaaaa da série. Ou melhor, lembro-me da moto fodastica que ele tinha (e que eu sonhava muito alto em ter uma igual) e das anteninhas, que eu achava um máximo! Eu o chamava de "formigona". Mas em termos de enredo, falhei... Não lembro de absolutamente nada mesmo! Porém, encontrei um blog muito massa aqui que fala de tudo em detalhes, o MundoOtaku, ótimo blog, visitem!! Cara, mas que fracasso, como assim eu nao lembro da do Kamen Raider???? Que post mais idiota! esqueçam o NiponCosplay e vão para o MundoOtaku (Buáááááa), meu Deus, que lástima! Eu quero morrer!
Mas pensa bem! Eu poderia ter jogado sujo e copiado e colado aqui e dito que fui eu que fiz, mas sou honesta! Viu, que lindo!!?? Mas deixa estar, que eu farei um super post sobre a merda dos PowerRangers, vai ser da'hora!
Aiiiii, que sono! Deve ser isso! Pessoas tendem a ser idiotamente idiotas quando estão com sono.
Amanha eu tento de novo!
Beijos!
See ya!

4 comentários:

  1. eu nao sou desse tempo do kamen rider,mais parecia muito legal um otimo blog euma otima postagem

    ResponderExcluir
  2. A única coisa que me lembro é de uma parte da musiquinha de um dos kamen "Kamen Rider, o que a gente sempre quis, Kamen Rider, prum mundo mais feliz, Kamen Rider Black RX..."
    Tah, não me perguntem pq não sei pq m lembro dessa bagaça ¬¬'

    ResponderExcluir
  3. tah melhor que eu!!! MAs eh pq vc eh muitooo mais velha!!! abafaaa

    ResponderExcluir
  4. tah melhor que eu!!! MAs eh pq vc eh muitooo mais velha!!! abafaaa

    ResponderExcluir

Deixe seu recado após o beep.