domingo, 10 de outubro de 2010

IVORY, QUASE PRONTA!



Pensamento de hoje....

Há pessoas que aprendem com os erros dos outros...
Há pessoas que aprendem errando...
E há pessoas que não precisam aprender, já que nunca erram, como eu!
By Frank Santiago.

Prefiro mil vezes ser do tipo que aprende errando... É muito mais emocionante e didático. Eu não sei se todo ser humano é assim, mas eu, particularmente, sou movida pelas sensações que a vida me proporciona. Eu sou 100% sinestésica. Eu preciso sentir com todos os meus sentidos para ter uma noção satisfatória do que quer que seja. Viver é muito mais emocionante assim, e não fica-se simplesmente à mercê do spoiler da vida, onde todo mundo morre no final. O que se faz entre o nascer e o morrer faz toda a diferença. É o que estou tentando fazer, escrever minha história a base das mais intensas loucuras. É como eu sempre digo: se eu não morrer numa dessas, terei histórias incríveis para contar! E essas vocês conferirão na íntegra nesse mesmo BatBlog!

Hoje, tenho que fazer uma ressalva para o Strogonoff de Késia. A mesma, muito gentilmente, convidou-me para almoçar neste domingo em sua casa. A despeito do seu cachorro assassino, aceitei de bom grado o convite. Esse d'javu de "Marley e Eu" que eu sempre tenho quando vou a casa dela, sinceramente, acaba por desmotivar-me as vezes. Eu sempre grito horrores quando aquele cão enorme avança sobre mim me arranhando as pernas, e pensa que estou correspondendo às suas investidas e intensifica seus ataques brutais de carinho. Abaixo, uma foto da criatura antes de ela se tornar um gremilin do mal:
Uma ressalva também para a Leo! a mãe carioca da Késia, sempre me sacaneando com suas frases de duplo sentido, bem no estilo carioca mesmo, que eu levo uns 30 segundos pra entender, frente a complexa sugestividade de suas pérolas!

Hoje! Super fomos na nova sorveteria de um italiano charmosissimooo!!! aqui em Montes Claros! Que educado! Recomendo aos montesclarenses que me lêem que passem por lá. Fica em frente a praça da Matriz, lugar agradabilissimo!!! e atendimento europeu! Sem deixar de mencionar o sabor incrivel do sorvete, de algumas frutas e chocolates importados da Itália, coisa fina!!!

Aguardando fotos do AF....



No post de hoje, tô colocando a Ivory, uma das armas do Dante. A Ebony está no quintal, secando. Posto ela amanhã. Ainda falta colocar os dizeres na arma, mas o Elias, dono delas, já estava "botando um ovo" (como dizemos por aqui), com a demora na finalização das mesmas, com toda a razão, que eu tive de postar sem terminar mesmo.



Um abraçooo a todos!!!!!
Ate maisss e mais e maissss!

6 comentários:

  1. bela arma,a arma que vai servir de lembrança antes de estragarem a serie com aquele novo jogo
    sorvete e muito bom ne

    ResponderExcluir
  2. Arma muito bem feita, estou impressionado com o detalhamento da arma. Você também reproduz armas como a Evoker (Persona 3)e a Yamato (DMC)?

    ResponderExcluir
  3. labradores são lindos!!!

    ResponderExcluir
  4. Esse ai é uma assassino!!! Eu sei que é vc, kesia!

    ResponderExcluir
  5. Droga, fui desmascarada na minha tentativa anônima de defender meu cão...

    ResponderExcluir
  6. Você é um fracasso completo e total!

    ResponderExcluir

Deixe seu recado após o beep.