sábado, 2 de outubro de 2010

COSPLAY, TEM GENTE QUE NASCEU PRA COISA!



Meu Deussssssss!!!!!!!!!!!! O que era aquilo?????????
Acabo de me deparar com o homem mais lindooooo que ja vi na vida!!!!!!
Moreno, alto, lindos cabelos negros, lisos.
Uns lábios carnudos, sexy, vermelhos... Dentes muito brancos, longos, perfeitos...
Um nariz desenhado artisticamente, olhar profundo, sobrancelhas grossas, barba por fazer num másculo queixo quadrado...
Mas era GAY!!!!!!!!!!! GAYYYYYYYYYYYY!!!!!!!!!!!!!
Quando ele começou a contar os causos, nao aguentei! Quase chorei!!!!
Meu Deusssss!!!!!!!!!! Manda-me um raiooooo na cabeça!!!!!!!!
Por queee???? Por que não Kiko do KLB???? Que injusto!!!!
Também... nem queria! Homem pra que? Só pra dar despesa! Deixa ele lá com os bofe dele que é melhor...
Aii...
Que merda de vida...

Postando ao sabor de 4 paes-de-queijo, um pedaço razoável de bolo de chocolate e, claro, um copo de aquárius fresh, para não engordar. Ontem fui ao Empório Canadá para a exibição dos Curta-Metragem com meu amigo Herisson, mas esse lance de curta metragem é coisa de gente cult, eu so consegui ver o primeiro e, diga-se de passagem, não entendi nada!

Herisson: Olha, finge que entendeu tudo, pelo amor de Deus!
Eu: mousssss, mas não faz o menor sentido aquilo, lá!
Herisson: Não importa! Nessa cena, por exemplo, essa placa de proibido estacionar tem um sentido crucial na trama.
Eu: que trama? Tem trama nenhuma nesse negócio!
Herrison: caro que tem! Não está vendo, o pastor fanático, proferindo profecias apocalipticas e a placa de proibido estacionar estrategicamente colocada na cena, denotando o sutil paradoxo de um antagonismo.
Eu: É? achei que a placa de proibido estacionar estava na cena, porque a cena se passava numa rua, não?
Herisson: Claro! Mas se alguém te perguntar, vai dizer que denota o sutil paradoxo de um antagonismo, não se esqueça! Não me faça passar vergonha!
Eu: er... ok!

Ainda bem que ninguém não me perguntou nada... eu não ia saber repetir aquilo.
Dai hoje, meu amigo Leonardo disse-me que esses curta metragem não sao para fazer sentido, apenas temos que ver e apreciar, "é bonito, psicodélico!" ele disse, mas ele é uma alma sensível, eu continuo sem entender nada.

Eu adorooooo o Empório Canada!
Acredito que todo mundo tenha um lugar, que não seja a própria casa, onde se sente em casa. Aquele lugar que te acolhe e te faz sentir-se extremamente bem. O lugar para onde você foge quando nao quer que te procurem. Bem, o meu lugar, meu refúgio, meu segundo lar, chama-se Empório Canadá!
Eu não me lembro exatamente como se deu a descoberta desse lugar incrível, nem como, meio que do nada, eu me vi tão envolvida com a mística do tão querido Empório das Batatas, mas lembro-me, de que, meio que misteriosamente, o Daniel, dono do Empório, hoje um dos meus amigos mais verdadeiros e especiais no mundo!, foi parar no meu Gtalk. Eu estava fazendo um trabalho da faculdade onde eu teria de planejar um evento e ele me ajudou grandemente, a partir daí, despretenciosamente, iniciamos uma amizade que transcente a mística do viver, uma típica amizade a lá "Empório Canadá". Eu desconhecia o fato de que, na falida Montes Claros, houvesse um lugar como aquele, visitado por pessoas de tão alto nível cultural. Musicos, poetas, escritores, pintores... todos se encontram uns com os outros e consigo mesmos no Empório. O ambiente também é apreciado por futuras administradoras falidas ávidas por conhecer pessoas, mas essa acrescentam muito pouco. Certa vez, no MSN, eu disse ao Daniel que o Empório era... de certa forma... de uma forma muito sutil, uma espécie de Templo. O lugar onde a massa incompreendida se refugiava do preconceito cego desses bocais pedantes que configuram na personificação da futilidade, com seus diplomas universitários "A no MEC". No Empório, curte-se a arte pelo simples gostar da arte, sem preciosismo, sem afetação. Sem falar das batatas recheadas que, embora engordem horrores! são excelentes!



Como já são 1:28 e eu estou acesa, vou aproveitar para estudar inglês. Assim sendo, no post de hoje, apenas a imagem de um cosplay fodástico! Também, não to com mais saco para escrever, acabo de ter uma discussão com o Thiago aqui. Ele é chato demais! Detesto quando querem saber da minha vida mais que eu mesma! Affis.

Mas que seja. Bora lá! Cosplay... tem gente que nasceu pra coisa, mesmo!


Mas emos de convir que, para ser um cosplay fodástico assim, a mãe naruteza (trocadilho otaku idiota) tem que ter sido muitoooooo generosa.




Porém,nao confundam as coisas, a arte/hobbie de fazer cosplay independe dessas coisas, é o amor que depositamos nisso que faz toda a diferença!!!!





Um excelente domingo a todos! Quando eu voltar da votação, vou postar mais um, para compensar o atraso.
Beijosss

3 comentários:

  1. MUITO BOM POST
    E CONCORDO QUE TEM GENTE QUE NASCEU PRA FAZER COSPLAY,EU NAO NASCI,POR EXEMPLO,E EU NAO TENH0 UM SEGUNDO LAR

    ResponderExcluir
  2. Empório é realmente perfeito. Um oasis de sabedoria nesse deserto de futilidades que é essa Montes Claros! Adoro as batatas e nem sinto culpa pelos mil kg que elas engordam =D

    ResponderExcluir

Deixe seu recado após o beep.