quarta-feira, 13 de outubro de 2010

DRAGON BALL, EVOLUTION. TERIA MESMO SIDO MELHOR IR VER O FILME DO PELÉ...


Oláááá a todos!!!
Uma divertida madrugada de quarta-feira!!! Nem parece que amanhã volto às aulas... Argh!!
Na minha época, isso se chamava "semana do saco cheio" e as pessoas faziam longas viagens, porque, como o nome diz, tratava-se de UMA SEMANA de feriado, hoje só duram dois dias, que m***a de feriado é esse??????? Faculdade é mesmo uma droga sem fim!

Amanhã, farei uma super viagem para!!!! Bocaiuva (loser, loser, loser!!!) a convite de Késia:

Késia: Zé! bora fazer uma viagem comigo?
Eu: Onde? Quando? Quanto? Para quê?
Késia: Quantas perguntas! Vamos a!!!! Bocaiúva!!!
Eu: (loser, loser, loser!) Fazer o que naquela roça fracassada?
Késia: Me disseram que lá o banco do Brasil não está em greve. Preciso abrir uma conta.
Eu: Que ótimo! Bocaiuva + Banco do Brasil, a combinação perfeita (Bocejo).
Késia: É assim mesmo!!! Você só viaja com Caaaaarla Patrííííícia (disse ela enfatizando). Qual a diferença entre Grao-Mogol e Bocaiúva?
Eu: Preciso responder?
Késia: Você só gosta de Caaaaarla Patríííícia (fazendo que ia chorar)!
Eu: Ai, ai...
Késia: Pensa bem, quando alguém perguntar, você poderá dizer que viajou no feriado!
Eu: Contanto que eu não diga para onde, né?
Késia: Pois é!
Eu: Ok. Eu vou, mas você terá de bater todas as fotos que eu quiser!
Késia: Superrrr!!! Pode levar sua câmera! Incrível você tirando fotos de Bocaiuva (fracassada!).
Eu: Tem um Cristo Redentor lá, sabia?
Késia: Eu já vi uma foto daquele Cristo fracassado, lá.
Eu: Você fala isso porque já viu o Cristo carioca de perto. Eu tenho que me contentar com o Cristo fracassado de Bocaiúva.
Késia: Que seja! Bom que você vai ter história para colocar no Blog.
Eu: ¬¬' é né!

E foi assim, que acabei aceitando o convite chantagista emocional para viajar para Bocaiuva, que é, praticamente, um bairro fracassado de Montes Claros. Dá pra ir de bicicleta! Aliás, não seria uma má ideia... Amanhã eu conto como foi. Bom que saco meu salário que está preso no banco. Nunca estive tão quebrada quanto esse mês, tá doido! Tenho grana nem pra uma coxinha e uma sukita! É o fundo do poço, cara!

Vou falar de Dragon Ball Evolution, o filme...
(Despreze tudo que tenha "evolution" no nome, a vibe agora é "2.0". Se estiver escrito "evolution", pode saber que não presta! se for 2.0, é efetivo)

ANIME, DEFINITIVAMENTE!!!, NÃO É COISA DE AMERICANO!!!!!!!! MALDITOS SEJAM!!
Sempre se metendo onde não foram chamados!!! Primeiro foi a guerra no Iraque, agora nossos queridos animes. O que virá depois???? Amazônia??? Pressal??? Pães-de-queijo!???
Não há limites para a ganância sem fim desses facínoras sanguinolentos!!! São mesmo uns intrometidos duma figa!!! Assim não pode ficar!!! Alguém tem que detê-los!! Superman!!!!!! Save us!
Ops! Essa foi péssima!
Quem aqui não se irritou horrores e teve ansia de vômito ao ver o clássico Dragon Ball ser, covardemente!!!! maculado pelas mentes atrózes desses americanos cretinos comedores de McDonalds, levanta a mão!!
Para inicio de conversa, o filme não se parece, em NADA, NADAAAAAAAAAAA (Seu Donizildo mode on) com o anime! Então, meus caros, pergunto-lhes curiosa: O QUE? O QUEEE????? MOTIVA ISSO??? PRA QUÊÊÊÊ!!! FAZER UM FILME SOBRE DRAGON BALL QUE NÃO É SOBRE DRAGON BALL??? POR QUE MEU DEUS, POR QUÊ????? (arrancando os cabelos e arranhando o próprio rosto desesperada).
Eu só tenho uma resposta para isso... é a ansia Iluminatti em nos humilhar! Sim, é isso! Querem nos mostrar que estamos à sua mercê. Que nada foge do seu controle, nem os enredos dos animes... estamos ferrados caras... ferrados... é 2012 chegando... definitivamente... os Maias cara, eles sabiam que coisas como essa aconteceriam...
O Goku agora é um estudante ... e eu tenho uma teoria: se quer acabar com qualquer enredo nessa vida, basta colocar uma escola no meio (exceção para "Todo Mundo Odeia o Chris", ele pode)! Tem escolas em "O Poderoso Chefão"? Tem escola em "E o Vento Levou"? Tem escola em "Casa Blanca"? Tem escola em "Titanic"? (ok, forcei a barra legal!) Onde temos escolas???? "High School Musical" tem escola! "Rebeldes" tem escola! "Restart" tem escolas"! Fiuk" tem escolas! "JUSTIN BIEBER" tem escola!!! E por ai vai...
Dragon Ball não tinha que ter escolas!!!!
Goku não só é um estudante, mas é um estudante que usa gel no cabelo! Um estudante adolescente que corre atrás das gatinhas e surra os valentões populares da escola (argh), mas poderia ser pior, ele poderia, por exemplo, ser capitão do time de futebol americano, ou ainda! chefe das líderes de torcida! (ok, não vamos dar ideia para um possível Dragon Ball II, turbo version).
A única coisa que se manteve inalterada no enredo é que, o Goku no filme consegue ser tão burro quanto no anime (Uffa).
Ah, no filme ele não tem o rabo de macaco. Eu sempre achei aquele rabo ridículo, mas se ele tem rabo no anime, no filme tinha que ter rabo também, caramba! É pedir demais??? Mas foi melhor assim, ia ser um cúmulo ele ter um rabo de macaco e se transformar em um lobsomen! (WTF) Ia ser... simplesmente... insano! Deixa como está.
Enfim, uma grande merda incomensurável!!!!!
Ele não tinha de ser verde?????

Oh! Neo mode on! Cenas descaradas de plágio.

Alguns conselhos: Não gaste sua conexão baixando esse filme, ao invés disso, baixe a discografia de Sidney Magal ou de Amado Batista, vale mil vezes mais a pena! Não gaste R$ 2,00 comprando o DVD pirata do filme mas, se for comprar, compre na 25 de Março, assim você terá 78,15% de chance de, ao invés do filme de Dragon Ball, o mesmo conter o filme Cinderela Baiana, estrelando Carla Perez e Alexandre Pires ou 4 horas, sem comerciais! do programa da Márcia Goldshimit! Mas se você já assistiu ao filme, escreva um lindo e emocionado depoimento sobre como superou o trauma da experiência e me manda que eu posto aqui.

P.S. A palavra filme aparece 5 vezes no paragrafo acima, não façam isso em casa, muito menos nas redações dos vestibulares. Eu já passei dessa fase, então eu posso!

Só tenho uma coisa a dizer:
Morra 20th Century Fox!!!!!!!!!!!!!!!
É isso que o Goku devia pedir quando conseguisse as 7 Dragon Balls
Kame Rame Ha neles!!!!!!!!!!!!


Um abraço!!!
Beijos!!!
Cya!!

Bocaiúva, aqui vou eu!!!! (eu sou mesmo muito fracassada, meu Deus...)

5 comentários:

  1. Isso é que não é ter nada pra fazer, kkkk
    Boa voyage!

    ResponderExcluir
  2. O Picollo ta parecendo um gremilin /fato

    ResponderExcluir
  3. hauahauahau num joga agua no picolo nao hauahuahauah bjo amores me visitem hauahuaahua

    ResponderExcluir
  4. esse filme e uma bosta
    depois que eu soube da historia e que oa taque mais foda que aparece e o kamehameha fiquei **** com o diretor de estragar o dragonball.
    o jogo baseado no filme e igual ao filme uma merda completa

    ResponderExcluir
  5. kya~ eu assisti esse filme T_T
    horrível msm ¬¬'' apesar de ñ curti Dragon Ball ^^

    ResponderExcluir

Deixe seu recado após o beep.