terça-feira, 30 de novembro de 2010

CASTLEVANIA, RULEIA!



Que foda nadar e morrer na praia....

Bem, estou prestes a ver todos os meus esforços incomensuráveis inutilizados pela típica mania de grandeza e importância de uma reles advogada.
Aff!
Estou fazendo adaptação de direito no primeiro período de administração. É o fim para mim ter que estudar com pessoas tão mais novas que eu (alguns têm apenas 17 anos). Nada contra a idade em si, mas falo da mentalidade dessas pessoas. As vezes me perguntou se eu era tão... idiota assim quando tinha 17 anos e, na maioria das vezes, chego a conclusão de que, muito provavelmente, era muito pior que eles, mas não vem ao caso. No oitavo período também tem gente que deixa a desejar no quesito "mente brilhante super interessante", mas é claro que isso depende absolutamente do referencial. E, assim sendo, em muitas das análises, a "mente não brilhante e super não interessante" pode, muito provavelmente, ser a minha.
O caso é que, como eu disse, cá estou estou eu estudando o Beabá do Direito. Até ai, tudo beleza! Em administração temos direito em pelo menos 4 períodos, e eu, ao contrário do que parece, não desmereço isso. Sou a favor de saber de tudo um pouco e é nessa vibe que me propus a fazer aulas de rapel e teatro. Mas isso é assunto de outro post.
Fato que, a tal professora advogada se acha. Eu sei que a frase foi redundante, que advogado não se acha? Morro de dó! Mas tudo bem. Dai, a dita cuja acha que a matéria mais importante do curso de administração é "Introdução ao Direito!". Isso mesmo! Pior que ela diz isso com todas as letras. Dá vontade de levantar o dedo e dizer: "alto lá!", mas vide o que houve com a profa de TGA, né? Gato escaldado... Vai que ela resolve me ferrar de vez. Professores têm esse poder (e essa mania), fazer o que?
Dai ela me vem e me manda uma prova de 10 questões abertas! Questões genéricas sobre direito. Nada específico. Não tem como inferir nada, nem uma pista. Se eu fosse uma acadêmica de direito, frente a terminologia característica, poderia embromar alguma resposta, mas enquanto futura administradora, tomei ferro mesmo!
E eis que está na prova: "Explique o fenômeno da Recepção".
Sim, é claro que eu pensei o mesmo que você pensou. "O ato de recepcionar não caracteriza fenômeno. Muito menos o espaço físico de uma recepção em si. Seja de consultório médico ou dentário." Essa ai eu pulei, e lá se foram a possibilidade de tirar mais 4 pontos. E por ai vai. Prova final me aguarda se eu tiver um mínimo de sorte.
Semana que vem vou ter uma conversa com ela. Vou explicar que no curso de ADM, questões de direito têm que ser de múltipla escolha, muito obvias e simples. A gente já tem que gastar os neurônios calculando taxas internas de retorno modificadas, vai ficar se preocupando com direito?
Tomara que, no mínimo, ela se divirta com as minhas respostas. Já que foram ridículas e, como tal, hão de provocar-lhe o riso (aposto que não havia atentado para raiz dessa palavra hein? ridículo vem de riso! e coitado vem de coito, logo coitado = fudido - mas sua mãe te bate falar fudido) Está vendo? Eu sou inteligente demais!!! Não preciso dessa droga de direito! Ainda mais em meio a alunos de 17 anos! Eu não mereço!!!!!

Vamos ao post? Eu digo bora!
Eu queria postar uma arma... to cansada de falar de animes que nao vi, de games que nao joguei ou, pior ainda, de gatos da Square Enix, seção Capricho da NiponCosplay Blogspot. Argh, Blogspot! Lembro-me quando meu amigo Rafael Ledo tinha um blog ótimo, com textos muitos criativos que ridicularizavam a sociedade e os seres que a compunha e eu morriaaa!!! de preguiça de ler por ter que escrever blogspot no Browser. Hoje eu conheço ferramentas como favoritos e talz, mas naquela época, sabia ler textos na net e olha lá. Nem na arte-ofício de escreve-los eu era dotada.

Castlevania (pronuncia-se quesolvânia - cultura inútil!) é, para mim, um prato cheio. Amante que sempre fui do ocultismo (não infira disso que eu sou/fui satanista como fizeram outro dia), esse game me remete à boas aventuras num mundo sombrio e tomado pelas travas (redundância, eu sei, mas precisava de uma segunda característica complementar, mas nada me ocorreu. Eu to com fome, caramba! Dá um tempo!)

Tudo começa quando Gabriel Belmont recebe uma mensagem de sua amada, assassinada por forças sobrenaturais do mal, pedindo para encontra-la. Assim, nosso heroi paixonado parte rumo ao desconhecido em busca de vingança pela morte de sua amada, enfrentando em sua saga inimigos poderosíssimos como Lycans, Vampires and Necromancers (seja lá o que for isso, tem alguma coisa a ver com mortos).
É isso ai.
O game é de PS1, não sei se vocês da new age dos gamers têm paciencia com os gráficos painhas do Play I, se tiver, enverede-se pelas aventuras de Castlevania. O game é muito interessante.

Um beijo a todos!!
Até qualquer dia, porque tá triste pra postar, ando muito ocupada!!!!


ALex Duarte: karineeeeeeeeee
corrige o post
aquele la é o lord of shadows de xbox 360
me: como assim?
ALex Duarte: e ps3
kkkkkkkkkkkkkk
eu tentei aqui, mas não consegui
me: que merda!
me: voce fica me passando informação errada! me ridicularizando na frente dos meus leitores!@
agora todo mundo vai ter certeza de que eu nao entendo nada de games?
antes eles pensavam que era charme meu!
ALex Duarte: kkkkkkkkkkkkkkkk
ow
eu falei pra vc
que é pros consoles de geração
me: e eu lah sei o que é console?/
ALex Duarte:kkkkkkkkkkkkkkk
sao os video games lindinha
console é os video games de mesa
portateis sao os de bolso e de maoe
Eu corri pra editar la
ALex Duarte: so que vc nao me deu privilegio pra editar
me: nao
me: deixa como está
me: eu ja resolvi o problema
ALex Duarte: kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ALex Duarte: ignorante. ¬¬
me: pronto
ALex Duarte: kkkkkkkkkk
maldita
me expondo
me: vou caçar comida
bjos
ALex Duarte: vai la veih
aqui so 15:00
:9
:(
me: e aqui
hora nenhuma se eu nao providenciar
tah foda
mae tah querendo matar a gente de fome
ALex Duarte: kkkkkkkk
vai ter que aprender a fazer rango hein
me: ahh nem!
vou comprar
ALex Duarte: pena que nao fazem cachorros quente a essa hora
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sent at 14:07 on terça-feira
me: boa ideiam vc é um empreendedor!!

3 comentários:

  1. castlevania e um otimo jogo mesmo,me lembro de jogar os de game boy advanced era otimo

    ResponderExcluir
  2. O jogo e excelente mas o post uma merda.

    ResponderExcluir

Deixe seu recado após o beep.