quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

HITOMI!!!! A TAQUEIRA ESTÁ NO BLOG! BEIJOS!!!


Yo!!
Um post rápido. São 18:00 e eu estou matando ao treino de Muay Thai. Está chovendo pra variar e eu, para variar (sem irônia), não reclamar disso. Eu so tenho algo contra a chuva e suas consequências quando tenho que sair de casa. Como ja resolvi não ir ao treino, e também acho que não tem nada de bom na Unimontes hoje, pode acontecer um dilúvio que eu não tô nem ai! Até a meia-noite, é claro, quando eu viro abóbora e tenho que ir pro SAMU (é uma tragédia, eu sei). Bem, vou mesmo dormir. Já faz dois dias que eu estou postergando meu sono perdido consequência do porre de energético que tomei na terça feira. Pior que deu até certo. Viajei tanto na prova que consegui mais de 70%. Por isso que eu sempre digo: leiam, crianças! Para serdes doutas na arte do embromation. É muito legar ser capaz de fazer provas psicodélicas. Você usa um vocabulário rebuscado, além da compreensão dos professores e eles pensam: "isso aqui está muito inteligente! Não tem como estar errado!" É aquele filosofia da roupa invisível do rei que só via quem era inteligente, mas que na verdade, não existia. Simples (ok, não foi simples)!
Insisto em saber porque ninguém comenta no meu blog. São quase 300 pessoas todo santo dia! e nem a irrisória quantidade de... digamos... 10%, que resultaria em 3 pessoas, se dá ao trabalho! Não que eu faça questão (é lógico que eu faço), mas sei lá pow, no "Porra G1" todo mundo comenta! E pra quê um blog mais idiota que aquele???? Consegue ser pior que o meu! Deve ser isso... Vou anotar no meu DeathNote aqui "elevar os índices de idiotia", vamos ver se minha inteligência dá pra tanto, porque, caso você não saiba, há muito de inteligência em certas formas de idiotice. Vide meu amigo Wilton, que é o idiota mais inteligente que já conheci. Ou seria o inteligente mais idiota? Famosa ordem dos tratores...
Bem... e assim, o post rápido já me tomou meia hora de sono raso.

Nesse post que vos fala, apenas anexo a imagem da taqueira que a super cute Hitomi encomendou para mim. Ela estava apreensiva quanto as proporções da bola para com o tamanho do cabo da arma. Então, está ai a imagem para análise. Deviam ter me visto trazendo essa taqueira da casa do meu escultor, me senti uma gladiadora! Fosse minha biz um cavalo preto, e eu arrancava a cabeça de uns tres!!! Por favor... nunca abusem dos energéticos, nem joguem carmagedom, eu sei do que tô falando...

Um grande beijo!!!!
Maysa!!! me dá um playstation!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado após o beep.