terça-feira, 16 de novembro de 2010

E O ANIME MAIS RIDÍCULO É.... PUNI PUNI POEMI!!


Já que eu aprendi a beber e decidi viajar... nada mais lógico que deixar o cabelo crescer. Estou determinada a fazer isso, é uma promessa ao São Pastel da falsa beleza!
São! 5:30 da madrugada e eu nao estou com sono! Estou feliz por ter conseguido concluir, pelo menos do meu jeito, o referencial do meu projeto de estágio que deveria ter sido entregue em março do corrente ano. XD
Eu realmente detesto muito!!! essa vida de pesquisadora (que saco!), mas cheguei a obvia conclusão de que, quanto antes eu terminar, mais rapido estarei livro disso, nãopara sempre, é claro, porque eu pretendo, aos trancos e barrancos, fazer uma pós na FGV e um mestrado numa Universidade Pública qualquer (provavelmente será na UEL), assim, se nada der certo, eu viro professora. Eu já tenho o problema de visão e os devidos óculos de nerd, o resto são meros detalhes.
Devia eu estar estudando inglês... prometi a minha professora que faria a prova na quinta SEM FALTA! mas faltei. Se não faltasse, não seria eu. Como diria um amigo meu: "se eu fizer isso eu perco a minha iNdentidade", mas nao faltei à prova por isso. Estava eu na quinta-feira às voltas com a arrumação da minha mala gigante, a qual alguem teve a audácia de chamar de "armário", e acabou não dando tempo de ir a aula de inglês.
Não lhes contei que estou, no presente momento, re-reprovada na matéria daquele professor que me reprovou por causa de um ponto! Dessa vez reprovou-me por falta. Como eu lhes disse, semana passada tive que trabalhar no curdo no hotel fazenda e nao pude ir a aula, mandei um email muito "polite" pra ele explicando a peculiaridade da minha situação. Nem nos ofícios que eu mando para o digníssimo Sr. Prefeito de Montes Claros eu rebusco tanto no português e para quê? para absolutamente nada!!!! Aquele cretino nao tem mesmo coração!!! Minha chefa vai fazer uma declaração de que eu estava trabalhando e eu terei de entrar com um processo administrativo contra o professor para ele abonar minhas faltas. Dai, ele vai tomar ódio da minha cara e vai me dar bomba por meio décimo, dessa vez. To reparando aqui... esse hábito mineiro de usar "vai" so invés de colocar os verbos no futuro... ele "tomará" ódio... e me "dará" bomba... que feio isso!
Não vem ao caso, o importante é que eu vou me fuder na Universidade, ou me fuderei (hã?), é... realmente, a regra não é 100% aplicável....

Procurando sobre animes rídiculos no Google, alguém citou o Puni-Puni Poemi. Dizendo: "O grau de rodicularidade desse anime transpõe os limites da imaginação".

Poemi Watanabe (aka Kobayashi) é uma garotinha de 10 anos que sonha em ser uma atriz famosa. Porém, a probrezita é muito ruim no ofício não servindo nem para bicos de dublagem. Até que um misterioso alien mata seus pais e ela encontra!!!!! um peixe Poemi (WTF?) falando (WYF²), e com uma varinha mágica se torna a garota Puni Puni Poemi para salvar o dia (WTF ³¹²).
Esse anime é um spin off (e eu ainda não sei o que é isso) de Excel Saga, isso corrobora que é uma merda, como o é Excel Saga.
Seguem as imagens!

Vê quem não tiver nada melhor para fazer, como projetos de pesquisa, por exemplo!

beijos!!!

2 comentários:

  1. Spin-off ou derivagem é um termo em inglês utilizado para descrever uma nova empresa que nasceu a partir de um grupo de pesquisa de uma empresa, universidade ou centro de pesquisa público ou privado, normalmente com o objetivo de explorar um novo produto ou serviço de alta tecnologia. É comum que estas se estabeleçam em incubadoras de empresas ou áreas de concentração de empresas de alta tecnologia.

    Na mídia o termo é utilizado para indicar uma franquia criada a partir de uma outra, geralmente de grande sucesso, ou ainda, títulos da mesma franquia, mas com histórias ou até personagens diferentes, não tendo relação um com o outro. Exemplos:

    * A série Joey é um "spin-off" da série Friends
    * A franquia Law & Order é um dos exemplos mais famosos de séries spin-off's. A série original, Law & Order, originou diversas outras: Law & Order: Special Victims Unit, Law & Order: Criminal Intent, Law & Order: Trial by Jury e mais recentemente Law & Order: Los Angeles.
    * As séries Batman Beyond, The Batman,The New Batman são spin-offs do desenho Batman:The Animated Series.
    * A série Ben 10: Ultimate Alien é um spin-off de Ben 10: Alien Force e Ben 10
    * As séries CSI: Miami e CSI: NY são spin-offs da aclamada série CSI: Crime Scene Investigation.

    e assim vai.

    Espero que tenha esclarecido pelo menos um pouco a sua duvida, se é que era dúvida ou só zuação por ser uma palavra que não tem significado direto com anime. rsrsrs. sei lá. to confuso agora. Bom taí.

    ResponderExcluir

Deixe seu recado após o beep.