quinta-feira, 25 de novembro de 2010

É PHODA!!!! É RESIDENT EVIL!!!


"Oi... meu nome é Karine."
"Ooooooiiiiiii, Karine...."
"Bem... eu... er... eu sou, ou melhor, eu era... uma consumidora compulsiva.... queria contar-lhes que já faz três dias que quebrei meu último cartão de crédito... e, estou há três dias sem gastar!" (lágrimas de emoção escorrem dos meus olhos)
CLAP!CLAP!CLAP!!!!! Aplaude o pequeno grupo formado pelo ACCA - Associação dos Consumidores Compulsivos Anônimos.
Foi lindo, cara!
PQP!!!!!!!!!!!!!! EU VOU MORRER SEM MEU CARTÃO DE CRÉDITO, ISSO SIM!
Fuçando numa gaveta aqui, encontrei dois cartões bloqueados, amanhã mesmo irei ao banco dar um jeito nisso!!
Foda-se! Como vou viajar sem cartão! Ah nem!!!

Nham, Nham...
Que vontade de comer o cérebro de alguém...

Meu processo de zumbização está quase completo... meus membros já estão dormentes de tanto ficar sentada, meu cerebro está encolhendo e, consequentemente, minha capacidade de raciocício e cognição está se esvaindo... Logo sobra só a carcassa...
Já preparei o meu quite! São 20:16 da noite. Já tomei uma dose cavalar de café, daqui a pouco misturo coca-cola com redbull e pronto!!!! Estarei apta para as horas seguintes de estudos intensos à qual que submeterei. Tenho que aprender em uma noite e meia o que nao aprendi em quase um ano! Mas se o Naruto consegue, eu também consigo!!! Quero ser uma hokage da administração!!
Hoje é a minha estréia, nunca tomei esses tal de ergenéticos, ou melhor, tomei, mas estava misturado com whisky, assim, in natura, será a primeira vez. Será se não vai fazer mal??? Ò.Ó
Contando que me deixe ligada e nao atrapalhe minha capacidade de aprender, pode fazer mal amanhã depois das 9:00.
Jamais procastine seus estudos... aprendi isso da pior forma. Droga!

Postando no post,
Tenho que contar-lhes que, em termos de personagens, sejam de games, filmes, animes etc, eu sempre tive aversão por três deles e qualquer uma de suas variações: Incrível Hulk, King Kong e zumbis. Sempre detestei isso ai. Para mim, são personagens muito sem-graça. Eu especulo, muito obviamente, que o Hulk seja uma adaptação do livro O Médico e Monstro de Roberto Louis Stevenson, que narra o estranho caso do Dr. Henry Jekyll e o Sr. Hyde. Embora esta seja uma excelente obra literária, sua adaptação (expeculativa, não se esqueça), é uma droga, na minha nada humilde opinião. Minha mãe adorava as HQ's do Hulk, mas para mim sempre foram intragáveis. Mas todos sabem que meu ramo é outro, então, falemos de games!
Já que eu estou, oficialmente me tornando uma zumbi, o momento é bastante oportuno para abordagem do tema de hoje... falemos de um game, no mínimo, super foda!

Eu, enquanto aficionada por filmes de terror, tenho que ressaltar que o enredo de Resident Evil é um dos melhores que já vi, seguido, não muito de perto, por Terror em Silent Hill. Estou certa que uma porcentagem considerável dos meus leitores conhecem de "cor e salteado" a história abordada pelo game, mas em consideração à "porcentagem desconsiderável" (sem conotação perjorativa para isso, apenas uma contradição),vou explanar brevemente a história, acompanhem...
E quem achar que eu plagiei da Wikipédia, como tiveram a ousadia de insinuar outro dia, vai tomar banho (mas eu plagiei mesmo, e dai? Se preferir, vai ler lá, então! func)!

Na cidade de Raccoon, uma série de assassinatos envolvendo práticas de canibalismo abala geral. Após o recebimento de dezenas de denúnciais do assassinato de várias pessoas, o Departamento de Polícia da cidade envia um grupo de resgate ao local com vistas a investigar a causa dos assassinatos. São os chamados S.T.A.R.S., Serviço de Táticas Especiais de Resgate. É assim, que o Bravo Team aterrissa forçadamente na floresta, iniciando sua missão e, desaparecendo misteriosamente...
Perai que tá ficando bom!
Após o desaparecimento do Bravo Team, o base da polícia envia o Alpha Team à floresta, uma equipe notória e com múltiplas habilidades. No encalço das pistas, o Alpha Team é atacado por um bando de Cérberus (mitologia grega: cão demônio de três cabeças que guarda a porta do Hades, óscar de melhor monstro mitológico em: Harry Potter e a Câmara Secreta e prêmio de melhor design fashion na estilização da arma do Vincent Valantine - FFVIII).
Após o ataque, os remanescentes Chris, Jill e Barry vão parar numa mansão abandonada no meio da floresta, mas... oh! o que é isso!!!!??? Jo não posso crer!!! A mansão NÃO estava abandonada! e nossos heróis se deparam-se com um bando de zumbis horrorosos!!! Ai, meu Deus! e outras criaturas também, horrorosas!!! Perambulando pela casa, descobrem os corpos dos seus companheiros desaparecidos. A mansão abriga, na verdade, um laboratório secreto pertencente a uma multinacional farmacéutica, muito provavelmente americana, se não a mesma que desenvolveu e disseminou o vírus da gripe suina (eu e minha mania de teorias da conspiração...)!
Chamava-se Umbrella Corporation (achei o nome idiota).
Assim, descobre-se que as criaturas do mal são resultado de experiencias mal sucedidas com o vírus geneticamente modificado T-Vírus, usado para gerar armas biológicas de guerra, as B.W.O (Bio Organic Wapon - em inglês é mais bonito).
20:47... já estou com sono! Vou nessa. Amanhã eu conto o resultado dessa minha aventura madrugadística, e espero que seja, pelo menos, 70%.
Um grande beijo a todos!!!
Deixem seus cerebros frescos longe de mim!!!

Ele tem cabelo de maricas, mas é muito gatinho!
Sábado irei ao cinema ver o filme e falo dele aqui. Bora detonar!

2 comentários:

  1. Energético eh baum pow, se eu sobrevivi vc tb sobrevive ;)

    ResponderExcluir
  2. energetico e otiumo para de deixar acordado
    resident evil e um bom jogo e filme

    ResponderExcluir

Deixe seu recado após o beep.