quinta-feira, 11 de novembro de 2010

The Last Ramnant. É só isso mesmo.


Sim... eu estou cansada.
Sim... eu estou cansada e com sono.
E sim... eu estou cansada, com sono e com fome...
Ok, ok! Eu to mesmo boa de jogar fora! Um caco, como costumamos dizer.

Ontem nao postei no blog porque, simplesmente, nao consegui vir trabalhar e tenho passados todas as manhas e tardes no tal Hotel Fazenda.
Quando, à meia-noite, minha mãe me veio bater à porta do quarto informando-me que eu estava atrasada, levantei-me, sentei-me no sofá e me vi, copiosamente, implorando para que me deixasse dormir. Geralmente eu sou bastante hiperbolica, mas dessa vez não. Eu realmente estava implorando, como se ela fosse um carrasco me chamando pra guilhotina. FATO. Eu estava surtando. Então ela ligou no trabalho a visou que eu nao estava bem e eu pude dormir, finalmente, mesmo que o sono dos condenados.
Hoje, pensando no assunto, confesso que me assustei. É um cúmulo não ter tempo para dormir!
Eu pretendo exonerar do meu cargo em março, mas não sei se vou suportar por tanto tempo. Até lá eu ja devo ter enlouquecido...
Se é que já não enlouqueci.

Eu pedi pro Thiago fazer uma resenha de Evangellion aqui para eu postar, já que ele assistiu recentemente e adorou. Mas ele disse que isso seria "massante". Affis! Antes, quando ele não estava namorando, nunca recusava um pedido meu (¬¬)!
Então, como eu não estou capacitada a escrever nessa noite, vamos à seção "Quebra-Galho", desse blog, aquela parte ridícula, o momento "Capricho" da NiponCosplay.
Enfim, vamos de GATOS DOS GAMES (deplorável!)

Ao pensar nessa ideia nada criativa para a postagem de hoje, claro que, a gigante dos Games, a square Enix, foi a primeira coisa que me veio a mente. Dai, buscando nas imagens do google, achei esse cara ai, do jogo "The Last Remnant". Eu não sei o nome dele e nunca ouvi falar nada desse jogo. Deve ser muito ruim entao. O cara nem é tão gato assim, mas dane-se.
Não aguento mais... to cochilando....
Beijos.
Pode marcar "UMA MERDA" ai em baixo. To nem ai.
Fuiz!

4 comentários:

  1. Não vou dizer que tenho pena, pq ter pena é deplorável.
    Mas como eu havia conversado com vc anteriormente, esse negócio de trabalhar de madrugada é triste mesmo. Afinal ... nada no mundo paga uma noite de sono, nem mesmo o dinheiro que segundo alguns, compra o mundo . Enfim ...
    Lhe desejo que possa tomar uma decisão consciente e cuide-se mais com relação a esses pontos.

    Ps.. Nunca ouvi falar desse rpg. Antigamente eu diria: "Se é da Square, então deve ser bom".Mas hoje em dia a coisa não funciona mais assim. Tendo em vista o bizarro final fantasy XIII e mais alguns fps que a square tem dedicado a fazer (salvo é logico o Kingdom Hearts), nem presto mais atenção no burburinho dessa produtora que já foi uma das maiores niponicas..

    Falei demais...
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Fazer o que neh?
    Eu tenhpo que pagar dependencia.Já, já está acabando.

    ResponderExcluir
  3. tenho pena de voce nesse seu estado deplorável. vc acaba se matando assim menina. pópará com isso. até parece que trabalha no samu de madrugada. rsrs. abraços e bjs.

    ResponderExcluir
  4. Que me matando! Eu ja to no SAMU mesmo, qualquer coisa, Dr. Jovelindo me socorre! Ai que vontade de morrer!!! Uhu!!!1
    hahahahaha

    ResponderExcluir

Deixe seu recado após o beep.