segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

CLIENTES FELIZES DA NIPONCOSPLAY! SIM!!! SÃO DEMAIS!!! VOCÊS BRILHARAM!

Aline Marafigo - Araçariguama/SP
Renji - Bleach

Moussssssss!!!!!!!!!!!
Estava ontem de manhã em minha casa em vias de acordar quando tive um lapso e me lembrei (LEMBREIIIIII) de que as aulas terminam dia 13 e que eu AINDA NÃO ENTREGUEI O TRABALHO DAQUELA PROFESSORA!!!!! Cara!!! Eu tenho que entregar o primeiro para ela me passar o proximo! Não vai dar tempo! PQP! Coisas demais na cabeça... a ultima de que eu me lembraria seria da faculdade e suas chatices. Milhoesssss de armas pra entregar antes do Ressaca, exame de direção na terça (mandem-me sua energia positiva, porque tá fodis!! Lá se vai meu rico dinheirinho....), formatura de Danilo no sabádo e todas aquelas frescuras de vestidos longos, maquiagens e sandálias com saltos enormes (o que eu vou fazer com essa droga de cabelo?), prova de inglês, prova da dependência... Eu vou me acabar!!! Sem tempo pra viver!
Nem vai rolar ir ao Show do Avantasia com todas essas tribulações... (loser...) Guardarei o ingresso para me lembrar para sempre de que eu cheguei perto... (que fracasso, meu Deus!) O show da minha vida!!!!! Oh! Não quero mais viver (mentira!)!
AAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!

Farei um post rapidinho que será um dos poucos dessa semana. Tava fuçando aqui o orkut e talz e achei a comuna da Nipon! Tinha me esquecido dela! Bora dinamizar a coisa por lá. Ou pelo menos vamos increase o número de membros, né? O link ai embaixo. E o do facebook também. To gostando demais daquele site!
Comunidade NiponCosplay, participe!
Facebook, add eu lá!
Tem twitter também, mas não tenho saco pra aquilo lá.
Bem!!!!!! Boa ideia chegando aqui! Vou postar as fotos de alguns clientes da Nipon! Acompanhem!
Do jeito que essa InferNet anda, vai levar um século pra fazer upload. Posto de 5 em 5 durante a semana, vamos fazer assim. Talvez assim, eu consiga manter a assiduidade nas postagens com coisas mais simples. Eu sei que tem gente que lê todo dia, não posso decepcioná-los! Obrigada!
É claro que, com o advento da idade chegando, eu não me lembrarei do nome de alguns dos clientes, espero que me perdoem por isso... Vamos lá!

Esse é o cosplay de um ceifeiro, ou a Morte, se preferirem...
Nao sei nada sobre essa pessoa, a intermediação foi feita por um outro cliente, mas é de BH, eu conheço bem esses corredores do Colégio Marista Dom Silvério.

Wesley - Minas/uma cidade próxima a Uberlândia
Trafalgar Law ou Low, sei lá
Esqueci o nome da cidade dele, mas dele, não esqueeço jamais!
Um dos meus clientes mais queridos, o Wesley é um dos primeiros a prestigiar a NiponCosplay ao nos escolher para confeccionar as armas dos seus cosplays, sempre muito lindos, diga-se de passagem!
Vinícius - Algum lugar da região Sul
Esqueci o nome desse personagem de Katekio Hitmam Reborn (tenho que falar desse anime aqui, muito bom!)
Gostei muito dessa arma... mas ainda nao tenho certeza se a tsuba dela é mesmo dourada ou tinha que ser prata....

Yuri - Rio Grande do Sul
Tousen Kaname - Bleach
Um dos Tousen mais legais que já vi, sem dúvida!
Parabéns!

E foi nessa vibe que meu post simples já está há mais de 1:30 min. em fase de confecção. Vou estudar. Vou tentar pelo menos. Prometo!
Que medo dessa segunda-feira, meu Deus! A lista de "coisas para fazer" já passa de 10 itens.
Beijos a todos e... boa sorte para mim nessa ¨%¨#$# de exame de direção. Se eu perder de novo, vou mandar o examinador Gustavo se fuder! Tá doido?

5 comentários:

  1. acho q ninguém deve ter feito issu aki entaaaauumm....

    FIRST!!onze!

    \o/ rairairairairia...

    ResponderExcluir
  2. Vlw pela Homenagem nipon!!! ^^
    Pode ter certeza, sem suas armas os
    cosplays naum fariam sucesso nenhum...lol

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. uau!! Brilhei agora! Eduard Cullen mode on!!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu recado após o beep.