terça-feira, 7 de dezembro de 2010

HOMENAGEADOS II!


Eitaaaa, povo bonito!!!
Brasilienses...

Cara, essa vida de blogueiro(a) é mesmo muito interessante...
São 00:50 e eu estou aqui, ouvindo uma música muito engraçada e dobochada sobre a política brasileira e sua particularidades bizarras e pensando nisso... Isso mesmo! Eu sou ótima!! Consigo ouvir uma música espirituosa, rir de sua letra e postar no blog ao mesmo tempo. Claro que vai ser muita sacanagem sua se for atentar para os erros gramaticais e de digitação que conterão o texto, mas enfim, realmente, essa minha capacidade é notável (não vale atentar para a falta de inteligencia do texto também, hein! ;-] )!!!! Então, estava eu aqui pensando nessa vida mesquinha de blogueira. Isso mesmo! MESQUINHA! Estava olhando as atualizações dos Blogs que eu sigo e, sinceramente, não tenho saco para ler o que os outros escrevem não, viu... Tem muita gente interessante e criativa (eu suponho, já que não li), mas, a despeito dessa minha vontade enorme, quase uma súplica, para que me leiam e, mais que isso, para que gostem, comentem, me deem um feedback satisfátório

PQP!!! A merda do firefox travou aqui! Merda de computador dos infernos!
Onde eu estava?
Ah, sim! No feedback (adoro essa palavra... acho que prestei atenção ao significado dela lá pelo quinto período de administração). Então, feedback satisfatório e talz... mas não estou disposta a dar nada em troca. E as vezes eu vejo o pessoal aqui, lendo e ponderando, fazendo análise das bobagens que eu falo só por falar e, sinto-me lisongeada! Porque, realmente, é uma perda de tempo muito grande parar para pensar nos porquês e "paraques" das postagens nos blogs das pessoas... a mesmo que você seja um Leonardo Bofe ou uma Míriam Leitão, é claro, ai tem todo um marketing por trás e a coisa fica, sugestivamente (ou não), mas interessante. Mas os blogs de pessoas comuns são tão... comuns...
Mas serei sincera, como sempre fui em minha vida (e sempre levei muito ferro por sê-lo), se você tem/terá um blog, eu o seguirei com certeza e o maior prazer!!! Mas não lerei. Perdoa-me por isso...
Sem represálias, hein! Se você deixar de me ler, eu morro!!!!!!!!!!!!!!!! Nem pense nisso!! Se comentar, melhor ainda!

Bem, bem, bem... hoje será mais um dia stressante que testará os meus limites humanos, hoje de manhá, excepcionalmente, minha senhoria terá de estar simultâneamente em dois lugares ao mesmo tempo (eu sei que foi redundante, ok? Eu sempre sei de tudo!) Às 9:00 tenho exame de direção, ne novo! O terceiro da segunda rodada. Digo segunda rodada, porque eu tentei tirar carteira de motorista quando eu tinha 20 anos, mas acabei desistindo. Então, somando, essa será a quinta vez que pleitearei uma habilitação de motorista. Também às 9:00, aquela professora bruaca marcou para eu encontrá-la na faculdade oara entregar aquele trabalho e pegar a seguinda etapa do mesmo que deverá ser entregue essa semana, já que é a última semana de aula... agora eru não sei... se eu vou até ela e chego meio atrasada no exame (que quase sempre atrasa), ou deixo para ir depois do exame (que quase sempre atrasa) e não a encontrar. Percebe a situação? Considerando a minha má sorte corrente, se eu optar pela opção 1, pela primeira vez em 5 vezes eles serão pontuais com o exame e eu perderei meu investimento e, se eu optar pela alternativa 2, como das outras 4 vezes, nessa também o exame vai se atrasar e terminará às 11:00 e eu me desencontrarei com a professora. E agora, José? Coisas que só acontece comigo! Estou pensando seriamente em escrever um seriado entitulado "Todo Mundo Odeia Karine Traido". Negativismo a parte, não tô achando que vou conseguir tirar essa droga dessa carteira, não... Affis. Ao meu intelecto não apetece cuidar dessas mediocridades manuais. Acho que vou ser muito rica e contratar um motorista gostosão... É! Simples! É isso mesmo que eu vou fazer! Vejamos as alternativas:
- Assalto a banco. (requer muita inligencia)
- Acompanhamento de executivos. (requer muita experiencia)
- Descobrimento da cura da AIDS (requer muitos anos de pesquisa)
- Casamento com um velho rico decandente à beira da morte (¬¬, sem comentários)
É, o jeito e eu passar nessa carteira ou andar de moto o resto da vida! PQP! Só espero que nao seja o Gustavo meu algoz de novo, tô enjoada da cara bonitinha dele!

Continuando as homenagens, postando aqui mais três clientes na NiponCosplay!Yachiru - Bleach
Esqueci o nome dessa mocinha linda, mas me lembro que ela é de Santa Catarina.

Pedro, Aoi e Nando de BH, meu primeiros clientes (*.*)
Ainda sou muito grata a vocês pelo voto de confiança milhões de anos atrás
Sem vocês, talvez a Nipon não existisse (nem pensem em pedir desconto!)!

Um beijo a todos e, que Deus me ajude!
Eu preciso demais dessa droga de habilitação, gente!
Também preciso que me lêem.
Kisses!

2 comentários:

Deixe seu recado após o beep.