sábado, 11 de dezembro de 2010

ARMA CHRIS RESIDENT EVIL


Aewww, galera!!
Sobre o que eu vou falar hoje, hein?
Ah!!! Passei em todas as matérias da faculdade!!! MY GOD!!!!! Estou livre!!!!! Sete "intermináveis" anos na Unimontes! Tenho que confessar-lhes, não estou com um pingo de saudade!
Você já sentiu aquela vontade louca de sair correndo, abrir os braços e pular de um prédio de 70 andares???? Bom, eu também, não. Seria suicídio... Reformulando (voltando o tape):
Você já sentiu aquela vontade louca de sair correndo, abrir os braços e pular de um prédio de 70 andares, amarrado por uma corda elástica (assim está melhor)??? É assim que eu me sinto.
Eu sempre fiz o gênero "garota inconsequente", sempre fiz o que quis, da forma que quis, desde que, é claro, assumisse as consequencias e os riscos disso. As vezes elas eram reles consequencias monetárias, as vezes eram dolorosas e sentimentais. Mas fosse de um jeito ou de outro, a superação era questão de tempo e, a aprendizagem, questão de vontade. E foi nessa vibe que eu fui indo e vivendo meus dias. As vezes meu pai brigava pacas e as vezes minha mãe sentia vontade de me esganar, mas no fim, eles entendiam e aceitavam esse meu jeito, essa minha vontade de viver que transpunha os limites do bom-senso e do senso-comum, na maioria das vezes. Sinto que, nessa fase II da minha vida, onde somos apenas eu e minha coragem (e Deus é claro e Sua vontade), onde, como eu faço muita questão, tudo, absolutamente tudo, vai depender só de mim e da forma como encaro os fatos, essa ânsia por viver novas situações queima dentro de mim. Essa vontade louca de desbravar o mundo e galgar o meu caminho, o caminho que eu construí, somando minhas experiências, minhas vitórias, minhas derrotas, minhas mágoas, minhas loucuras, minhas lágrimas, meus risos de alegria, meus risos de deboche, minhas decepções, minhas expectativas frustradas, meus fracassos, meus amores... E, é com toda essa bagagem, que eu deixarei tudo e começarei do zero. Num lugar estranho, em meio a pessoas estranhas. É a isso que eu chamo de "pular de bungee jumping". E eu não vejo a hora da minha hora chegar! De chegar noutra cidade com minha mochila nas costas, cheia de desafios e sonhos, e aquele famoso e inevitável "frio na barriga", e por em prática todo o conhecimento adquirido na escola chamada Vida.

Bem, não me sobra muito mais tempo para escrever, então farei um post curto. Estou me aprontando para a formatura do meu amigo Danilo que será logo mais.
Assim, apresento-lhes a 9mm do personagem Chris do Resident Evil, modo safari, para quem ainda não viu no orkut.












Uma ótima noite de sábado a todos e um ótimo domingo tbm. Se eu nao acordar de ressaca, eu posto aqui como foi a festa.
Beijos!

**que porra de post chato!**

3 comentários:

  1. Gostaram da minha arma? Tá lindona né?! A Karine é incrível, tô adorando fazer negócios com ela... mau posso esperar pela minha arma calibre 12!!!

    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Estao vendo? Mais uma pessoa que me acha incrivel!!! Agora somos duas!!!

    ResponderExcluir
  3. bela arma e nao e so ela que te acha incrivel

    ResponderExcluir

Deixe seu recado após o beep.