segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

KODASHI NAKORURU - SAMURAI SPIRITS


!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!QUE CALOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Calma! Quem disse que eu estou reclamando, hein? Eu já reclamei do frio, já reclamei da chuva. Reclamo eu do calor e vocês vão me mandar à puta que pariu, e com toda a razão! Só estou informando que os termômetros marcam os habituais entre 33 e 40º e que eu, embora suando como uma porca (que expressão triste!), estou muito satisfeita com isso! Nada como sair no ponto do treino de Muay Thai e cair numa piscina olímpica! Bom demais!!!!
Mas, acabemos com todas essas exclamações e manifestações chulas de alegria pós-calorísticas. Esse post é a personificação da depressão. Ou melhor, eu sou a personificação da depressão e transmito isso através deste post. Sim, meus caros, eu quero morrer...
Espera um pouco que eu vou ali no paint ilustrar a minha dor. O terapeuta disse que isso é muito bom, as vezes.

Falta de coordenação motora do caramba... Por isso que eu não consigo dirigir!
Deixa eu explicar, psicologicamente, meu desenho. Bem, isso ai, essa coisa meio (apenas meio) disforme é um coração, símbolo universal representante do amor, o meu amor pelo Avantasia. A flecha representa a imensa minha dor. Dor, porque esse ai é o flyer do Show da minha vida! E eu estou aqui, postando no blog enquanto eu deveria estar naquele ônibus/avlão/patins/bicicleta, partindo rumo a São Paulo. Essas bolinhas azuis são as lagrimas. Pensando aqui, deveriam ser gotas de sangue, né? Mas não atentei para isso enquanto estava, à duras penas, editando no paint brush. Então, é isso mesmo que vocês entenderam. Depois daquela euforia, e da saga para pedir ao meu pai que me comprasse o ingresso no cartão de crédito dele, na falta do meu, tudo foi em vão. Só me restou uma imagem no email no valor de R$ 82,00, vou imprimir e colocar numa moldura... Como eu sou fracassada, meu Deus!!!! E ainda debocham do Justin Bieber e suas garrafadas na cabeça...

Postando abaixo as imagens da espada da Nakoruru no anime (ou seria jogo?) Samurai Spirits. Ai está uma espada que me tirou algumas boas noites de sono... Deu trabalho pacas! quase morri! Mas no fim, tudo deu certo. Vou tirar um cochilo aqui, desde que cheguei da festa que não durmo. Falando na festa, foi muito boa.

Até mais vê (modo de despedida mineiro usando por velhos e velhas mineiras)
beijosss

Tobias... eu te amo! Muito mais do que àqueles emos ao Restart....

3 comentários:

  1. bela espada,seus trabalhos estao ficando melhores a cada dia que passa?

    ResponderExcluir
  2. eai karine traido nao sei se é um apelido ou sobrenome mesmo tantoo faz tipo assim sei lá!!! mas da uma aparência ao seu Nickname..

    Mas venho aqui dizer aqui nas minhas manhãs após uma noite tremenda de trabalho ( não me prostituo ..é trabalho mesmo) nada contra também com quem o faz... mas me divirto muito com seus post ou melhor com seu blog.. e me faz filosofar com tal.

    Aqui em Araras SP interior do interior de sampa dificilmenete se acha pessoas tipo cult ... sem ofesas se isso te ofender ....e estou aqui te dizendo que seus post e mega foda super mega plus fodasticamente legal ..
    bjumm continue assim espero um dia te conhecer ..

    ResponderExcluir
  3. Poxa vida, Wilson!! Pensa numa pessoa emocionada?!!!! Que lindo! Esse Traido saiu do fundo da minha imaginação, mas nem lembro mais como nem porquê. Pegou. E muita gente só me chama de Traido. Bom... eu também trabalho de madrugada e não me prostituo (nada contra quem o faz também), acho até que se divertem mais que eu! Ah... ser cult não me ofenderia nem se eu fosse uma pessoa cult, mas não o sou. Mas eu finjo bem as vezes, acho que por causa do meu português razoável. Adiciona-me no msn! Se tiver acesso a net de madrugada, a gente troca altas ideias! niponcosplay2.0@hotmail.com.
    Quanto a me conhecer, quem sabe? Meu hobby preferido é concretizar amizades virtuais.
    Um grande beijooooo e muito obrigada pelas palavras!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu recado após o beep.