terça-feira, 21 de dezembro de 2010

CAPETA! ANIME RUIM DOS INFERNOS!


Aewwwww! Três dias sem postar! Mas é que mudei de local de trabalho. Agora trabalho na secretaria de educação, e lá, meu blog é bloqueado, bem como todos os sites de animes do mundo! ai nem rola atualizar.
Bom.. hoje eu fui pega de surpresa pelo meu mestre de Muay Thai, o Leo. Ele perguntou se eu gostaria de entrar em combate com uma garota de fora ai. Bem... tem dois meses que eu estou treinando, ainda estou pegando o jeito, então a proposta me pegou desprevenida. Mas ele disse que sou guerreira e que levo jeito. Disse que conhece a luta da garota e que me treinaria, especificamente, para lutar com ela, e que eu teria uma grande vantagem por ser bem mais alta que ela. Eu fiquei muito entusiamada com o convite (você não faz ideia!!), mas fiquei pensando... e se eu não der conta? Se ela me quebra um dente, ou me deixa uma cicatriz na cara? Ser vaiada é só questão de entrar no ringue, já que o público detesta luta de amadores (com toda a razão), mas acho que isso suporto na boa, ninguem por lá me conhece mesmo. Mas, levando-se em consideração que eu seria submetida a um treino diferenciado, valeria muito a pena. Eu avançaria muito em técnica. Eu topei. Vamos ver no que dá essa loucura, mas não entrei no Muay Thai pra brincar, vou encarar essa bomba, desde que a possibilidade de quebrar um dente não exista, meu sorriso vale ouro (me custou muito caro!)!

Hoje! Finalmente! Encontrei tempo para ir ao estúdio definir o desenho da minha primeira (de algumas) tatuagem. E vai ficar simplesmente incrível! Demorou, mas consegui agendar um horário com o melhor tatuador da cidade. Será bastante discreta, porque existe muito preconceito na minha área de atuação (adoreiiiii ter uma área de atuação! Não é a falta de uma monografia que vai me tirar esse gostinho). Quando tinha uns 15 anos, eu sonhei com uma borboleta voando, e o bater de suas asas, as desfazia em cinzas. É esse o desenho que farei nas costas, acima da cintura. Para mim, uma representação da efemeridade. Eu gosto, particularmente, da efemeridade. Eu me considero, de certa forma, uma pessoa efemera... Essa minha instabilidade, essa necessidade de mudança... Sofre-se menos quando se é efemero. Sempre se apagando a novas pessoas e desapegando com o andar da carruagem... é claro que há exceções, mas assim tem sido de modo geral. É assim que eu gosto de viver. Ser efemera.

Nesse post, falarei de um anime chamado Capeta. Eu não assisti, mas vi alguem comentando dele aqui no trabalho e o nome me chamou a atenção (como não haveria de chamar?). Buscando por informações no google, achei a imagem de um pirralho com uniforme de corrida de Kart. Isso não deve prestar.
Em conversa com Chikus aqui, meu colega que assitiu ao anime, deu-se o seguinte diálogo:

Eu: Tô lendo sobre esse Capeta aqui... Não curti ele não.
Chikus: Ah, eu gostei.
Eu: O que ele tem de bom?
Chikus: Ah! É um anime de competição, o muleque é foda!
Eu: Ah...
Chikus: O muleque é fodaaaaaa!

Os argumentos dele não me convenceram. Eu também sou foda e ninguém gosta de mim.
Vamos ao enredo.
Um garoto chamado Capeta, que vive num tédio só, resolve montar um kart com umas sucatas que seu pai lhe trás do trabalho. Mesmo o kart ficando uma merda, ele compete com ele e ganha a competição. Dai uma mulher ai, mãe de não sei quem, o convida para uma corrida maior. Ele topa e segue-se altas aventuras na saga de Capeta pela vitória.
Sinceramente... SINCERAMENTE! uma droga! Eu, se fosse você, não perdia meu tempo! Não sei quem vai na onde de Chikus! um cara com 2 metros de altura que so bebe todinho!

Um grande abraço a todos e todos e todinhos (hehehe)!
beijos!

4 comentários:

  1. Yooo
    Que massa!! tbm ja competi fora e ganhei até uma graninha mas tbm levei uma surra. Se bem que a surra nem foi tanta pq em tae kwon do usavamos protetor e em muay thai até onde sei, nao existe protetor Oo
    Boa sorte !!!
    rsrrs
    Capeta
    aff
    num tinha um nome melhorzim não ??
    e o enredo disso daí alem de cliche, parece ser idiota demais.
    Eu não perderia meu tempo

    ResponderExcluir
  2. que porra de enredo e esse?manda esse capeta de volta para os infernos dai ele para de incomodar
    boa sorte na luta

    ResponderExcluir
  3. sim esse anime e um lixo eu baixei aqui para ver como era ai eu meus amigos otakus aqui de Araras entramos no mesmo concenso...

    AHH linda adorei esse e o post anterior eu li ele eu juro fui postar nele ai apertei um botão aqui e saio do blog uma merda isssooo,,,

    então coloco tudo nesse blog..

    Karine traido te adoro e ate mas se cuida ;; lendo os post atrasados no mesmo dia.
    seu blog já fas parte das minhas manias ..

    ResponderExcluir

Deixe seu recado após o beep.