sábado, 4 de dezembro de 2010

COISAS IDIOTAS QUE OS OTAKUS FAZEM. TAMBÉM FIQUEI COM VERGONHA. HAHA

Pensamento do dia:
"Não existe nada de completamente errado no mundo,
mesmo um relógio parado, consegue estar certo duas vezes por dia."
Gostou? Eu também não! Tivesse sido isso ai dito por mim, uma pessoa humildezinha, não passaria de asneira, mas como foi dito pelo Paulo Coelho, virou um ditado popular dos mais citados na horda dos aristocratas. É mesmo uma merda isso! Estava eu, verdadeiramente, pensando sobre os pensamentos de Paulo Coelho... e, cheguei a conclusão, que pra uma merda daquelas fazer o sucesso que faz, so com muita magia negra mesmo! O processo criacionista de Paulo Coelho assemelha-se ao utilizado pela banda Engenheiros do Hawaii, onde se diz muito sem significar nada! E o pior!!! É que esse recurso respaldado na insignificancia dá certo! Cai no gosto popular e, de repente, está todo mundo repetindo e achando bonito e inteligente! Isso é meio que... ser cult, eu acho. Eu, simplesmente, estou vendo que o Rei está nú. O que quero dizer, é que acho, no mínimo interessante o poder do marketing. O fenômeno da "Propaganda como Alma do Negócio". Essa inversão entre "causa e consequencia" a qual somos constantemente submetidos e nem percebemos! É tudo uma questão de jabá. Os livros dele não são super fodásticos e por isso foram traduzidos para milhõessss idiomas. Eles foram traduzidos para milhõess de idiomas e por isso, subtendeu-se, que eram fodões. É mesmo uma lástima esse nosso estado de "reféns do marketing". Você consegue perceber essa nossa incapacidade de julgar, de discernir? É mesmo muito triste... Olha mais uma, ai:
"Quem tentar possuir uma flor, verá sua beleza murchando. Mas quem apenas olhar uma flor num campo, permanecerá para sempre com ela. Você nunca será minha e por isso terei você para sempre."
Eitaaaaaaaa, Paulo Coelho!!! Vamos fazer a magia da inteligencia acontecer?

No post desse dia 04 de dezembro de 2010, vamos listar as 20 coisas mais idiotas que otakus fazem em motivados pela otakucidade (feio demais isso!). Ao meu lado, praticamente comendo o monitor do meu computador, o meu amigo Herisson! que está sem seus bifocais e, assim sendo, não consegue ler a distância (tira essa cabeçorra dae miseraaaaa, não consigo ver o que estou escrevendo!)
Assim está melhor.
Como ele perdeu a oportunidade ímpar de ser um co-autor do meu super incrivél blog, vaga super cobiçada por cerca de meia-dúzia de pessoas de várias partes do país (é mentira essa parte), coloca-lo-ei como meu staff. Quem sabe assim ele nçao consiga ser mais útil e efetivo. Realmente, a arte-ofício de manter um Blog é para poucos... tsc, tsc. Nem todo mundo que anda comigo é inteligente como eu! Fazer o que?
"Fazer o que tem acento, sabia?" Foi o que ele disse.
Vai te catar!

Vamos ao Top 20 das besteiras otakus!!!!!
1 - Cantarolar musicas em japonês no ônibus perto de um garoto/garota bonito para que pense: "PQP, que inteligente! Fala japonês, deve ser muito rico e viajado, que vontade de ser como ele!!" (saiba que, na verdade, ninguém nem está prestando atenção em você)
2 - Colocar o "Pai Nosso do Otaku", ou aquilo de "Otaku não ora antes de comer, grita “ITADAKIMASU!” e coisas afins no perfil do Orkut. Ridículo isso!!!
3 - Ter 38 anos e fazer cosplays de Naruto em pleno sábado meio-dia.
4 - Dizer para uma pessoa que está te irritando que, se ela não parar agora, irá direto para o seu Death Note.
5 - Quebrar uma bolinha rosa, espalhar seus fragmentos e chama-la de "Joia de 4 almas". (melhor nem comentar)
6 - Correr como louco para que alguém te pergunte o que está fazendo e você responder que está "treinando seu shunppo"
7 - Rir feito um louco alucinado enquanto fala que será o deus do novo mundo.
8 - Querer ser Kira.
9 - Erguer as mãos para o céu e pedir para as pessoas te ajudarem a fazer uma Genki Dama.
10 - Tirar uma foto fazendo a Fusão (Alex tem uma assim que eu já vi)
11 - Berrar BANKAI sem motivo aparente.
12 - Berrar Datebayo sem motivo aparente.
13 - Berrar: Me dê a sua força Pegasus!!! sem motivo aparente.
14 - Berrar sem motivo aparente.
15 - Tentar elevar o cosmo do seu coração indo na onda do Edu Falashi.
16 - Dizer que tudo é Kawaii. (isso é muitooo irritante!)
17 - Chamar todo mundo de baka. (ahhh, eu acho isso legal!)
18 - Misturar português com japonês e confudir as pessoas. (só tenho uma palavra para isso: dãããããã)
19 - Tentar fazer os jutsus de Naruto.
20 - Ler o Blog idiota da NiponCosplay.

Tudo com o intuito de entreter, não levem a mal. Eu tambem faço a maioria dessas coisas listadas ae!!
DATEBAYO!!!!!!!!!!!!!!
Maisss de Paul Rabbit para abrilhantar o nosso sábado!!! Ai, meu santo!

"Tudo que acontece uma vez poderá nunca mais acontecer, mas tudo o que acontece duas vezes, certamente acontecera uma terceira."
PUTA QUE PARIU!!!!
Dezembro foi o segundo mes que a prefeitura atrasou meu salário!

13 comentários:

  1. ja fiz grande parte dessas coisas,e seu blog continua melhor a cada dia que passa

    ResponderExcluir
  2. confesso, eu jah berrei Bankai qndo eu fiz um gol na quadra huahauhauha... masssss issu jah tem muuuuito tempo XD

    ResponderExcluir
  3. Ri demais com esse post, alias eu ADORO esse blog rsrsrs
    Muito bem escrito e me faz dar boas risadas!
    Eu também faço algumas dessas coisas, só que os meus gritos são em coreano e não japonês *mas a essência é a mesma* ^.~

    ResponderExcluir
  4. Você não entendeu a segunda frase,é tipo "não posso ficar com você,sua vida vai há merda se ficar,por isso fico há distancia",é dão simples,e você não entendeu.Dai você entende porque eu fico pasma com algumas coisas que os mais velhos falam,vai pode me chamar de criança prodígio,eu supero.Sobre a 1°,não há nada de errado no mundo mesmo,nem assassinado é errado,sério!contando que seja para a sobrevivência(se não os homens das cavernas e outros animais seriam as coisas mais erradas do mundo),mais é CLARISSIMO que seja errado no mundo de hoje(dãããã).Não há nada de errado no mundo,as mentes dos seres já são outra história.
    não querendo ser chata,é apenas um conselho:leia menos pense mais.Você é uma pessoa consideravelmente culta,talvez entenda essa sequência de pensamento.
    Sobre coisas idiotas de otaku,fasso a 14 e 20.UÉ.nem todas são dão iditas O.O
    A 3° frase tamem endenti,mais não vou tentar explicar,dá muito longo isso OxO
    (descupa pela forma que falei,to pensano demais em Killer,e tem coisas que me fazem ficar assim,tipo seu blog!(ou melhor a 1° parte dos posts).Pegou meu costume de falar entre parenteses,AH SUA VACA!zuera^^
    Espero que leia ¬¬ xau(ou não)

    ResponderExcluir
  5. Bem, Luciana, você é mesmo uma portento! Não entendi nada do que falou, mas tudo bem. Ficou aquela impressão de que está defendendo a sabedoria Paulocoelhiana... Foi isso? Minha mente é mesmo muito complexa, deve ser por isso que eu não sou capaz de entender a obviosidade do que ele diz. Não tive problema de interpretação com Goethe, Tolstoi ou Machado de Assis. Mas você respalda seu ponto de vista em fatos históricos, logo deve estar certa. Quanto a ler menos, desculpa, mas não poderei seguir o seu conselho, em mim o efeito é meio adverso: quanto mais leio, mais penso e, quanto mais penso, mais eu existo.
    Obrigada por ler meu Blog, acho mesmo isso incrível, denota muita paciencia! Quanto a escrever em parenteses... não é o que eu chamaria de costume. Digamos que seja um recurso literário muito útil para quando se quer fazer um comentário pertinente sem sair do contexto. Muito obrigada por suas ponderações.
    Beijos, criança prodígio! Espero mesmo que supere isso!

    ResponderExcluir
  6. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Esse é o espírito, quer um blog de cosplay e animes ... então indique animes e comente seus costumes. Muito bom , parabéns. Acho que está alcançando a formula correta. Para o alto e avante lol ¬¬

    Quanto a paul rabitt, nunca entendi nada que esse veio fala e além do mais tratam-se de travessuras e bruxarias. Sei que desses duzianos ( e isso existe?) de leitores por aqui, a maioria é fã desse veio. Já fiz força para ler um livro dele mas ... desceu não ¬¬
    Vai entender né, acho que nem mesmo raul seixas o entende, somente Satanás !!!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK (risada maléfica)

    Ow vc descreveu rodrigão ai !!!
    Ele consegue cometer todas essas manias aí . Sem contar uma coisa que vc não citou que é ficar "selando" as pessoas na rua. Segundo ele em um dia chuvoso num show de pagode decadente (ambiente que ele insiste em ir pra pegar garotas). Durante o show, ele irritado com o ambiente, pensa consigo mesmo "vou selar esse desgraçado desse vocalista de pagode".
    Fato que foi relatado por um amigo meu que tbm estava no ambiente rsrs
    Rodrigão então, chega perto do pagodeiro e coloca a mão em seu ombro, pronunciando palavras incompreensíveis a mente humana rsrrs. Após o "selamento", o show da banda que já estava decadente agora não atraia nem moscas rsrsrs ...
    Eu tenho uma foto sim de fusão
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Inte ^^

    ResponderExcluir
  7. OMG!e eu pensando que escrevo demais,Red Red meu querido não gaste suas mãos, se não vai ficar sem elas pra...esquece, já to pensando besteira.
    Sobre dizer pra tu ler menos,cacada,escrevi aquilo sem pensar muito.Não sou assim dããão defensora do Paulo,li um livro dele e não achei grande coisa,faltava algo,acho que precisava de mas AÇÂO! Rawwrrr!!
    Vo voltar pros meus mangás e parar de encher o saco dos intelectuais

    ps: sobre killer,nada mais é que uma série mangá que criei que é sobre um assassino (dããã) que as vezes me deixa meio psicótica (ou será só impressão minha)

    ResponderExcluir
  8. Nossa!!

    11 coments (12 agora) Acho que você vi reviver o periodo de comentarios no blog né???

    ResponderExcluir
  9. POis eh, desconsiderando que a maioria sao de minha autoria.

    ResponderExcluir

Deixe seu recado após o beep.