sábado, 25 de dezembro de 2010

COWBOY BEBOP, THE RENEGADE DAS GALÁXIAS!


E é mesmo assim... como tudo passa, que a felicidade do Natal acabará na primeira fatura do mês de janeiro.
Argh... maldita falta de criatividade!
Definitivamente eu nao sei, mais uma vez, sobre o que postar. Eu tenho me deparado com situações tão... insanas, toscas e grotescas, que até perdi o interesse em escrever. Não que uma coisa tenha a ver com a outra, mas tudo isso tem me deixado tão desgostosa, que me tira o ânimo, entende? Outro dia fui vitima de preconceito. Isso me pegou de surpresa e me deixou meio... sem ação. Comentei com alguém que curtia vale tudo e isso proporcionou uma torrente de ofensas e acusações que, até agora, está sendo dificil de digerir. Fui comparada a grandes ditadores violentos e sanguinarios que se compraziam da desgraça alheia. Bom... lamentável. Principalmente vindo de quem veio. Esperava mais de uma mente "tão brilhante". Mas eu ainda vejo um proposito nobre nisso tudo, essa minha mania de querer justificar as pessoas e suas ações... mas que se foda! Cá estou fazendo o balanço geral do Natal. Pra começar, todo mundo se divertindo e eu trabalhando. Mas estou trabalhando para Herisson, então, o que é um feriado diante da satisfação de satisfazer um grande amigo? Parece demagogia, mas não é. Herisson eh meu amigo pra caralho. Faço qualquer coisa por ele (menos sexo! vai que ele resolve abusar dos favores e me propor, né?). Ai está uma pessoa que me merece (rsrsrs). Bom, fora eu estar trabalhando e, sinceramente, isso não me afeta o bom humor, O quanto comi sim, me enraivece. PQP!!!! Haja natação, muay thai, musculação e caminhadas para dar conta de todo esse excesso. Desse jeito, a "Ciça mata dragão" vai acabar comigo ja no primeiro round! Contei para meu amigo Thiago sobre a minha eminente luta de verdade e ele disse:
"sei não vey... vc eh meio lerda, se ela for ágil, vc vai se ferrar". Thiago costumava ser mais gentil para comigo, mas depois que arrumou uma namoradinha ae e até foi pedir-lhe a mão para o pai (!!!!), ficou assim, não perde a oportunidade de me atacar. Aliás, estava pensando, por que será que ninguém nunca foi a minha casa pedir a minha mão pro meu pai hein...? Ah!! Deve ser porque isso é puta brega!!!! Deus me livra!
Ahhhhhh, queria que esse ano acabasse logo!

Hoje vou postar sobre um anime que, como todos os outros, comecei a assistir mas não terminei. POr que? Porque eu sou super impaciente e não tenho mais saco pra ver anime. Vou esperar meu metabolismo diminuir um pouco mais e depois, dedicar-me ao exercício de ver animes diariamente. Quando me aposentar...talvez.
Vamos de Cowboy Bebop!
O anime começa daquele jeito que eu detesto!!!! 2071, futuro. Seres humanos vivendo em planetas alternativos no espaço. Na minha (humilde) opinião, a fórmula só funcionou bem com os Jacksons, mas vamos ao restante do enredo. Bem, toda essa modernidade faz surgir um novo conceito de liberdade e condiciona a humanidade e todas as demais raças a um colapso das nações, surge uma nova geração de "foras da lei", perseguidos pelos temidos cowboys, caçadores de recompensa.
A bordo da nave espacial Bebop, Jet Black e Spike Spiegel saem à caça de bandidos que têm a cabeça à prêmio. Ao longo dessa louca aventura, nossos herois se deparam com as mais inusitadas figuras, como um cachorro gênio, Ein e a fatale Feye Valentine.
O anime é bastante interessante e, segundo muitos, marcou uma era, fazendo nascer um noovo gênero. Recomendadíssimo por mim e pelo Keanu Reaves (não necessariamente nessa ordem de importancia), que estava escalado para viver o Spike Spiegel na versão cinematografica do anime. Reaves garante que o enredo seria fielmente seguido, ao contrário da merda que fizeram com Dragon Ball, mas, infelizmente, parece que o roteiro seria caro demais e o projeto está parado. Uma pena, porque eu iria adorar o gatissimo do Reaves no papel desse cowboy charmoso. Aguardemos.



Um beijo a todos!
Até mais!

2 comentários:

  1. Ainda não lutou ???
    e como anda o treinamento para hokage do muay thay ? rsrrs

    boa sorte

    Ps.. Tbm comi e bebi demais, agora estou passando mal aqui :(

    ResponderExcluir
  2. o treinamento tah indo! VOU APANHAR DEMAIS!!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu recado após o beep.