sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

ELES SÃO MAUS, PODEROSOS! ELES SÃO MUITO SEXY!!!


Aff!! Como é frustrante essa sensação de "Puta que pariu, tô jogando meu dinheiro fora!"
É assim que eu me sinto toda vez que entro num carro de autoescola. Sinceramente, eu não suporto mais essa peleja pela droga da carteira de motorista. Eu nem gosto de carro! Mas infelizmente, eu preciso dela para por em prática um dos meus planos mais ousados... Só nao aguento mais pagar R$ 200,00 de 15 em 15 dias pra tentar de novo e falhar. Terça-feira é dia de exame de novo e, se Deus não me ajudar, vou levar ferro mais uma vez, e lá se vão mais (menos) R$ 200,00. Não vou me dar ao trabalho de somar quanto eu já gastei, isso so vai piorar as coisas. MAs é foda... foda demais!
Eu odeio todos os carros! Muito mesmo!!!!!!!!!!!

 Neji, Gaara e Sasuke... O que eles têm em comum além de pertencerem ao (eterno) Anime Naruto? Bem... eles são lindos e indiferentes. A frieza dos seus olhares é capaz de arrebatar até mesmo o coração da Cruela Devil! Você também acha que estou ficando louca por analisar o poder de sedução de personagens de animes? Bem, eu estou! Melhor parar por aqui ou acabo me complicando... Mas que a maldade deles é ultra sexy, ninguém pode negar! Er... acho que alguém aqui está precisando de um namorado (assobiando...)
Abafa!!!
Beijos!!
Até mais tarde!!!!
Fui!
 

3 comentários:

  1. Ah, mas esses daí são lindos. Num vale :P

    ResponderExcluir
  2. Cara, eu amo os vilões... quase todos eles tem um charme que me atrai e me fascina. São sexys com suas falas mansas e o olhar de desprezo. Realmente AMO! Tenho dentro de mim uma parte meio "me joga na parede e me chama de lagartixa" ADOROOO!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu recado após o beep.