quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

HOMENAGEADOS III


Sei não, viu... Meu pai tem agido estranho... Acho que ele vai me denunciar para os federais por porte ilegal de armas.

Uau!! Faz dois dias que eu estou trabalhando feito gente grande! Tô falando, essa NiponCosplay ainda vai acabar comigo! Eu estou com tanto sono, que não consigo raciocinar... Na verdade, meu raciocício já é bastante lento estando eu no auge do meu vigor. No estado em que me encontro, meu QI está equiparado ao de uma lesma mongóliode. E, somando a isso meu nariz escorrendo, devido a rinite alérgica potencializada pelo manuseio contínuo de tintas e o ressecamento e ferimento de minhas mãos provocados pelo thinner... eu, verdadeiramente, estou um caco. E hoje tem muito mais! Fiquem de olho, postarei duas novas armas no orkut.

Bom, não aguento mais, desculpem-me por isso. O blog vai ficar meio "às moscas" até o dia 16, eu acho. Havendo uma nova postagem, eu aviso pelo orkut e facebook. Desde já agradeço a compreensão de todos. A seguir, mais três clientes da NiponCosplay:

Na primeira foto, lá em cima, o Orochi de São Paulo, para mim, o melhor Orochimaru do mundo! Não só o cabelo dele é natural, como o do personagem, como também esse maluco tatuou o braço (de verdade!) como o dele. Não dá para ficar mais identico que isso, só se os jutsus dele funcionarem de verdade. Tem tempo que não o vejo, vai ver, até já estão funcionando! ò.Ó Atentemos, obviamnente, que ele tem a única Kusanagi do google que, diga-se de passagem, é o maior orgulho da NiponCosplay. É a minha espada favorita.

Esse é o Paulo do Rio de Janeiro com o cosplay do personagem principal de um anime chamado Uataremurono (ou uma coisa muito longe disso), que desafiou-me a fazer um leque de madeira. Não foi fácil desenvolver uma forma para que ele abrisse e fechasse como um leque comum, mas a gente deu um jeito. O cosplay ficou super massa (gíria de quem nasceu nos anos 80)!Este é o Lucas Curvelo de Niteroi-RJ. O Lucas é um aficionado por Bleach e, claro, pelo Ichigo (só isso levaria alguém a comprar uma máscara de $300,00 - isso mesmo! Dólares!!! para fazer um cosplay bem feito). Mas todo esforço é recompensado, ele ganhou o primeiro lugar no concurso! Parabens, Lucas!

Vou cochilar aqui, galera. Até mais.
Amanhã, ou depois, ou depois.
fuiz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado após o beep.