quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

ZAMPAKUTOU HALIBEL! ESTRELANDO COMO COADJUVANTE, MEU GUARDA-ROUPA!





HAHAHAHAHAHAHAHA
AAAAAAAAAHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!

EU SABIA QUE DEVERIA TER ENCAMINHADO TODAS AQUELAS CORRENTES!!!!

Você acredita!!!!??? que eu fiquei com 69 pontos em direito???? É muito azar!!!! O que vai acontecer agora? Vou contrair hepatite ao sentar numa agulha infectada com o vírus implantada estrategicamente na poltrona do cinema enquanto assisto ao filme Harry Potter DUBLADO (não sei o que é pior, a hepatite ou o filme do Harry Potter... O FILME DO HARRY POTTER. MIL VEZES!!!!!)! Então! É isso ai. Lá vamos nós para a prova final por causa de UM ponto! Dai eu faço a prova final e sou reprovada por causa de UM ponto! E não me graduarei em administração por causa de UM ponto! Dejavuuuuuu!
PQP! Que dia essa merda de faculdade vai acabar????
Hoje de manhã, ao entrar no Orkut, deparei-me com o seguinte scrap:

"Luciana:
Ótimo seu post sobre Castlevania. É incrivel como encontro pessoas tão mais velhas muito mais tontas que eu, incrivel como há gente ignorante, eu já cheguei a odiar adolescentes quando era menor, mas agora, por conviver com pessoas dessa faixa etária, consigo entender essa mente tão debiloide (não seria a palavra correta).
Sobre o post, acho que deveria usar uma linguagem mais simples,
tudo bem, é tudo de fácil compreensão, mas fica uma certa carga na fala,seja mais descontraida (estou falando da 1° parte). Perdoe-me por estar falando isso aqui (olha que eu queria falar mais), mas não achei no blog nenhuma parte de comentários, entenda isso como mais um pedido,um de mais importância que o anterior."

Primeiramente, quero agradecer, grandemente, as palavras e a consideração em tecer essa análise, eu sei que dá muito trabalho ponderar sobre as coisas (morro de preguiça de fazer isso)! Confesso Lu, que ri muito quando disse que o post sobre Castlevania estava ótimo porque, na verdade, ele contém um monte de discrepâncias (rsrsrs). Bom saber que existe gente que entende menos de games que eu! hahaha. Bem, sobre adolescentes... e sobre serem "debilóides", acho que cada um, à sua maneira e ao seu tempo, é de certa forma debilóide... adolescente, criança ou adulto... na high school, universidade ou trabalho... na amizade, no amor (nesse então a situação é caótica!) a gente sempre acaba agindo debiloidemente vez ou outra, e isso nos torna meio... únicos! O importante, é que sempre encontramos pessoas que gostam da gente mesmo assim, com esse nosso jeito debilóide de ser e, muitas das vezes, até nos admiram por isso oO!!!! São nossos amigos, affairs, namorados e afins. About as introduçõeszinhas nos meus posts, aquela parte super!!! desnecessária em que falo de minha vida para saciar a sede de meia meia dúzia de curiosos, eu receio não ser capaz de escrever numa linguagem mais simples. É que, como eu li muito Shakespeare dos 12 aos 15 anos, esse rebuscamento linguístico está intrínseco à minha personalidade, logo, apartar-me disso é-me impossível. Até quando conto piadas eu falo assim. Então!!!! Com vistas a agradá-los e propagar um pouco de cultura (muito últil, desta vez), a partir de hoje, no fim das introduções dos posts, colocarei um pequeno Vocabulary para que os textos sejam mais facilmente compreendidos^^. Quanto a ser descontraída, Deus do Céu!! Eu achava que já o era até demais!!!! Nisso ai eu já faço o melhor que posso (até palavrão eu falo!!!), infelizmente, não tem como incrementar...
No mais, muito obrigada, de verdade, por ler meu Blog, isso me deixa imensamente feliz!!!! Exceto pela parte de não comentar¬¬. Como você disse que não localizou a parte dos comments, vou reestruturar a página de posts para facilitar esse acesso (e visualização). Seu comentário foi muito útil e pertinente e, assim sendo, sempre que tiver o que dizer, diga! Ouvirei e atenderei na medida do possível da melhor forma que me aprouver. Vocês é que mandam!!!!!
Mais uma vez, muito obrigada!

Vocabulary

Ponderar: refletir
Discrepância: divergência
Caótico: que advém (oriunda) do caos
About: "sobre" em Inglês (já que "sobre" em português, estava muito repetitivo no texto ^^)
Rebuscamento: hum... com certo... estilo, requinte
Intrínseco: intimamente relacionado, ligado
Apartar: separar, abrir mão de
Com vistas a: com o objetivo de, propósito de, função
Propagar: disseminar
Pertinente: oportuno
Aprouver: agradar
Incrementar: enfeitar, emperequetar, como diria a minha mãe
Fonte: Karine Traido Houaiss



Bem, ai está a Zampakutou da Halibel. Tenho que dizer-lhes que estou muito feliz por tê-la feito. Fazia muito tempo que tinha essa vontade, por achar o design da mesmo bastante interessante. Essa vai pra Riine de BH, minha vizinha. Tomara que goste!!!! A confeccionei em tempo record!



Não atentem para o meu guarda-roupa ao fundo, por favor.

Beijos, beijos, beijos!!!!
E até amanhã!
Nada como uma bela manhã ensolarada de quinta-feira pra animar a gente! Hoje eu estou feliz! Isso significa que vou malhar dobrado (que vida vazia...tsc, tsc)!!!!!
Inté!

Gostaria de deixar um cometário????  Basta CLICAR AQUI!!! e rolar a página até o final!
Sabia que todos aqueles anos no curso de Sistemas de Informação não haviam sido inúteis!

16 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    muda pro wordpress...
    la tem mais prestigio

    ... muito boa a "weapon" da hallibel, Quero ver o cos rsrs

    ResponderExcluir
  2. Depois de séculos aprendendo as funções mais básicas no blosgpot vou muito me me mudar pro wordpress e perder todo o conhecimento adquirido! Deixa eu quieta aqui! E foi você quem fez o blog no blogspot, então não vem querer mudar as coisas.

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto do modo como você fala...
    Vai ver que é porque eu amo livros clássicos como O conde de Monte Cristo, O Guarani, O cortiço e coisas do gênero...
    Seu blog me faz rir litros
    to feliz com ele... e onde ele esta U.U
    weeeeeeeeeeee sou seu primeiro comentário
    shuahsuahsuhaushauhs
    continue assim
    kissus

    ResponderExcluir
  4. Ola, Amanda!!
    Muito obrigada pelas palavras! Estou, verdadeiramente, emocionada! E, realmente, o seu é o primeiro comentário válido, ja que os outros são divagações de mim para comigo mesma!
    Um beijo grande!!!!
    E obrigada pelos seus litros de risos!!!
    Eu adoro isso!!!!
    Cuide-se!

    ResponderExcluir
  5. noss... blz só pq comecei a comentar aki tem pouco tempo? =/

    ResponderExcluir
  6. ahhh... fikou show a zampa da Halibel, dificil achar uma peça bem trabalhada assim.

    ResponderExcluir
  7. Obrigada, Hermelindo! Voce sabia que eu moro numa rua chamada Hermelinda? É claro que nao sabia.. tsc tsc

    ResponderExcluir
  8. rsrs... bacana, o phoda eh q eu comento aki pela conta do google, ai aparece meu primeiro nome (não q eu tenha vergonha, tenho orgulho do meu nome), mas no msn e orkut meu nome tah Júnio Cruz, vou ver se consigo mudar issu XD

    ResponderExcluir
  9. UAU!! Respondeu no ato! está mesmo acompanhando o blog, hein! Obrigada!

    ResponderExcluir
  10. kkkkkk... e consegui mudar o nome tb uhauhuahuha XD

    ResponderExcluir
  11. Mais uma vez um ótimo trabalho!!! Parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  12. Ahh eu quero uma dessaa!!! *-*
    Se não puder fazer, me manda um tutozinho de como você fez?
    Eu mesma vou criar meu cosplay de Hallibel, e só preciso da zanpakutou e claro, de mais uns dias me bronzeando na praia -.-""
    Se ainda puder confeccionar, me avise quanto você cobra pra fazer?

    Obrigadinha, adorei o blog!
    Beeijoos

    ResponderExcluir

Deixe seu recado após o beep.