segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

BEAUTIFUL KATAGARI, TELETUBIES DOS GAMES.




Ah... Mas hoje eu tô de saco cheio!
Acabo de detonar um cachorro quente e, em decorrencia disso, deveria estar saltitando de alegria! na verdade eu estou! Mas essa alegria é covardemente suplantada pela circunferencia abaixo da cinctura... Sim meus caros, 25 anos nas costas, e o metabolismo já não é mais o mesmo... Muaty Thai, natação, musculação e aerobica, nada é páreo para essas malditas células de gordura (Drauzio Variola explica)! É foda, é foda... Quando chegar em casa vou pular corda. Não vai resolver nada, mas talvez sacudindo meu cérebro, minha consciencia se ocupa de outra coisa.
Que preguiça de postar! Tá doido! Mas ontem Chikus me falou de um jogo tão... tão! tão interessantemente besta, que eu resolvi perder o meu precioso tempo falando dele por aqui. Bom... o game é puta idiota, a começar pelo nome, que é Beautifil katamari. O enredo não fica por menos, vamos à ele:

Certo dia, deus e sua esquesita esposa resolvem sair de férias, durante uma happy hour, jogando tenis, deus dá um smash/slash/split splash (não sei como chama?) e bolinha lançada abre um buraco negro no universo. Abaixo a foto dos envolvidos:



Então, deus pede a você, feliz jogar, que tampe o tal buraco negro. Para isso, você tem uma bolinha que incrivel poder de atração que gruda em si toda e qualquer coisa que exista no mundo! E sua missão é sair por ai, rolando a bolinha, até que ela vire uma bolona.




Você começa colando coisas bobas pela frente, como flores, papel, depois passa para animais, casas, edifícios, até que a bola fica maior que a propria Terra e gruda a Terra a si, depois passa a grudar os planetas, e as estrelas, até que fica grande o bastante para que você a coloque no buraco negro provocado pela bola de tenis (que porra é essa???? Tá, falei palavrão! Nunca vou arrumar um emprego descente na vida!! Oh!!! (roendo as unhas apreensiva (Viu, Wilson! Aprendi! Paragrafos dentro de paragráfos! e eu usei três! Sou mais foda que você!))).Voltando, depois que se tampa o buraco negro, você tem que refazer o mundo!
Fim.

Pior que essa merda so pode ser jogada no Xbox 360, ou seja, um game que custa quase R$ 1000,00!!!

6 comentários:

  1. Nuss, bolinha no buraco, hahahaha!
    Tou precisando de uma costureira, tah froid encontrar. A mais ou menos que eu tinha se mudou, snif snif!
    É duro morar no fim do mundo!

    ResponderExcluir
  2. Deve ter alguma costureira grudada na bolinha!

    ResponderExcluir
  3. Cá estou me dizendo feliz aniversário pra 5 pessoas no meu orkut...

    E me deliciando com seu sacas conceito das coisas,que me faz tão bem.
    Sim Karine você foi mas fodalhona como diria felipe neto kkkk
    Obrigada pela singela homenagem e sim concordo com você o joguinho irritante e sem noção o que me irrita mas e que eles são pagos para fazer esses jogos e alguns pagam para jogar...
    Momento triste perdi minha unha do dedão do pé direito um minuto de silêncio por ela...

    bjum se cuida karine

    ResponderExcluir
  4. que porra de jogo e esse?chega a ser pior que o filme do dragonball
    mais uma bea postagem

    ResponderExcluir

Deixe seu recado após o beep.