domingo, 9 de janeiro de 2011

DANTE'S INFERNO ANIME! CONFIRA!!!



Ola, ola! Eu sei!!! que estou super em falta com as postagens! Mas eu tenho tido alguns contratempos que me tiram o entusiasmo em escrever. Na verdade, todos os dias eu escrevo um texto no trabalho, na secretaria de educação, para postar em casa quando chegar, mas percebi que essa atividade rotineira de postar em blogs é, de certa forma, um ato impulsivo. Assim, chegando em casa e relendo o que escrevi, acho tudo tao idiotamente idiota, que nao me resta outra alternativa que nao descartar o texto e tentar fazer melhor noutra oportunidade. Fato é, que todos os meus textos sao idiotamente idiotas, mas quando os escrevo diretamente no editor do blogspot e submeto, não tem volta, né? A gente engole a seco e espera a reação. Então, era nessa vibe que eu estava quando o Uri, um novo cliente e amigo desta que vos escreve, segredou-me, sem sucesso, já que estou compartilhando a informação, que está viciado no blog e gosta muito das postagens. Vai-se saber porque, mas é fato que isso dá um novo gás à coisa toda e, bem, procura-se fazer melhor a cada dia. Não garanto que conseguirei, mas algo eu prometo, volto a firmar o compromisso de besteiras diárias de todos os dias! Espero vocês por aqui!

Ontem!!!! Adivinhem que apareceu??? A Kesia! Pois eh! E como não poderia deixar ser, convidou-me para uma super, hiper, ultra, mega, max, power, turbo orgia gastronomica em sua casa em homenagem ao seu agradabilissimo amigo de Goiania, Felipe Ferro, e sua muito gentil e artística namorada, Brisa, dos confins da terra do Tango! Kesia está de nova morada! Uma casa muito bonita e agradavel com uma rede preguiçosa para deitar... na verdade, duas! Como não poderia deixar de ser, perdi-me desastrosamente na procura pelo seu novo endereço, primeiramente perdi-me no caminho e, segundamente, na propria rua da propria casa. Não tivesse sido assim, quem me conhece descobriria facilmente a minha abdução e substituição por um alien maligno com senso de sireção aguçado e alto grau de acertabilidade enderecística (incrivel como eles sempre pecam nos detalhes!). Voltando ao mega jantar, onde rolaria um tropeiroso (feijao tropeiro no linguajar de Kesia) com churrasco, o mesmo estava marcado para as 19:00, cheguei as 21:00 (porque eu tenho o pessimo habito respaldado na genética de sempre chegar atrasada somado ao tempo em que fiquei perdida pelo caminho), e fui embora à 00:00 e o rango nao estava pronto! Eu tinha me esquecido desse detalhe, Kesia, embora exímia cozinheira, é incapaz de usar mais de uma boca do fogão simultaneamente. POr que? Bem, deve ter descendencia loira (*preconceito basico para tentar ser engraçada mode on* hehe). Na verdade, ela disse que nao tem coordenação motora para tal, assim como eu nao tenho senso de direção para encontrar endereços e minha irmã nao tem senso de ridiculo para vestir-se. E por ai vai! Mas fico incomensuravelmente feliz por quem teve a oportunidade unica de provar da iguaria, aposto meu olho direito, que por sinal é o meu menos pior olho! que estava divino!! Sorte de quem pode provar!
So sei que, tá enchendo o saco já essa minha vidinha mediocre, quando a coisa começa a ficar boa, eu viro abobora e tenho que ir embora trabalhar. O pessoal tinha acabo de trazer o violão, o Lucas estava tocando flauta e o churrasco tava quase no ponto e eu saindo às pressas... Vida foda! Mas meus sonhos custam caro e estou ciente dos sacrificios. Oh! É tudo por um bem maior!

Bom! Hoje falo de um anime que achei fantastico (mesmo sem te-lo assistido - novidade!) Na verdade, não sei se ja comentei isso por aqui, mas eu sou sempre a ultima a saber de tudo, desde os torridos romances que rolavam na minha sala de aula (eu so passava a saber depois de ja terem acabado), ao lançamento de animes fodásticos. E foi nessa, que eu descobri (e me achei um máximo por isso! UHu!!!!) o anime do game Dante's Inferno baseado na obra de Dante Aliguierri. Já falei dele em "dicas inuteis de games que nunca joguei", até poderia colocar o link aqui te direcionando para a postagem, mas se não o faço, caso queira, terá de procurar e assim, consequentemente, passar por outros textos e conhecer um pouco mais do blog, se quiser!
Bom, e foi nessa que eu sai por ai, super empolgada, com uma super novidade para contar, o super anime do game!!!! e todo mundo ja conhecia (eternal loser - forever alone), mas ainda assim, não perderei a oportunidade, porque... bem... porque o blog é meu e eu quero falar dele porra (se o felipe Neto pode falar porra, eu também posso! Pior que isso, é assistir ao Felipe Neto, não é mesmo?)! Então, acompanhe!




Eu acho anime de jogo uma droga! E afirmo isso categoricamente pela experiencia trágica que tive com Devil May Cry, só por isso! Estou sendo ignorante? Sim! Mas é problema meu! Nadate impede te tirar suas proprias conclusoes. POrem, parece-me que, desta vez,estou redondamente enganada...

Dante's inferno anime é uma ótima alternativa para otakus pobres que não tem condições de ter um X-Box ou PS3 para jogar o game (seria o meu caso, caso eu gostasse de jogar). Na história, nosso heroi fodão, o Dante (dããã), volta para o seu reino (nao tenho certeza se era um reino) após longas guerras sangrentas (tambem nao tenho certeza se estava em combate, mas eles sempre estão) e o encontra completamente destruido e todos os seus servos mortos e a sua esposa, Beatriz, prestes a bater as botas! Ai né (você tambem odeia pessoas que falam assim????), Lucifer aparece das profundezas de sua morada e surrupia a alma de Beatriz, fazendo com que Dante dê inicio a sua saga pelos 9 círculos ate encontra-la. Um épico! Que lindo! Imaginem garotas, um cara se declarando para vocês com a frase: "Para ter você vou até o quinto dos infernos!" Romantico demais! Alias, sessão cultura inutil, voce sabe de onde surgiu a expressao "quinto dos infernos?" Tipo assim (sei que você odeio quem fala isso também), na epoca do Brasil colonia e talz, tinha aquele lance da extração do ouro e plá, dae os mineradores tinham que ceder em tributo a quinta parte da ouro extraido para a coroa e esse seria o "quinto dos infernos", oras pois!

Mais uma dica de ouro!!! Tanto o anime quando o game ganham um sentido unico quando se le o livro antes.Não perca a oportunidade. Comprei por 15,00 no submarino a versao clássica.

Um beijo e um otimo domingo! Eu voltarei!!
Hasta la vista, Baby!

E, como estou postando do meu pc mega free, segue o link para download -> link para download

5 comentários:

  1. Encontros gastronômicos são ótimos!!!Falando nisso nós temos que marcar outro, faz tempo desde o último...
    A propósito, enquanto vc estava esperando comida eu tinha uma overdose de Pink Floyd! Nem preciso dizer que to sem voz ate agora neh?

    ResponderExcluir
  2. demoro! Lá tbm rolou pink floyd no Vinil

    ResponderExcluir
  3. não e um anime, e um Ova u.u

    ResponderExcluir
  4. e muito bom esse filme com formado anime basaeado no jogo assisti e recomendo a todos

    ResponderExcluir

Deixe seu recado após o beep.