sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

URGH!


Educação bom dia, Karine.
Quem está falando?
Karine (ligeiramente irritada).
É da Secretaria de Educação?
Sim, pois não (sem paciencia)?
Eu gostaria de saber se já estão convocando os aprovados no concurso.
Não sei informar senhora, o setor responsável atenderá ao público somente a partir das 13:00. Peço que retorne o contato, por favor.
Ah... de manhã não?
Está implicito.
Sabe o que é, é que eu passei no concurso na posição 12548 e gostaria de saber das possibilidades.
Parabens pela conquista senhora, peço por favor que retorne o contato a tarde.
Uma hora... uma e meia, por ai, né?
Sim... por ai.
Tá joia então, obrigada!
Disponha.
....
Educação bom dia, Karine.
Quem?

E assim, irritantemente sucessivamente....
Eu sempre detestei lidar com gente! Sim! Eu detesto lidar com gente e estudei administração, e dai?

Ontem, eu descobri, com muito pesar, que eu sou pobre!!!! Estava fazendo a planilha de projeção de gastos para 2011 e, simplesmente!!!! estou falida!!!! É por isso que eu estou sempre devendo! Eu ganho muito menos do que pensei que ganhava! É o fim!!!!!Terei de arrumar um terceiro emprego...

Postagem ligeiramente atrasada porque... porque eu ando meio com preguiça de viver (preciso de férias!), estou sempre com sono ou dolorida dos treinos de muay thai. Bom... eu to achando 2011 bastante entediante, dei um tempo na natação (volto em fevs) e ainda não pisei os pér na academia, minhas pernas incriveis estão terrivelmente ameaçadas (hahaha - piada interna)!!!! Estou pensando seriamente em fazer uma viagem na ultima semana de janeiro, mesmo eu estando quebrada!!!! As 7 ultimas viagens que fiz nos ultimos 4 meses do ano me quebraram a bicicleta... da proxima vez em que eu estiver sofrendo, afogarei minhas magoas na cachaça. O novo destino será a cidade norte mineira de Lassance, reza a lenda que a mesma conta com um cenário paradisíaco e 35 cachoeiras agradabilissimas.. eu tenho que conferir! Vamos ver se rola, porque eu ando meio desanimada (-$$)...

POxa vida... acabo de saber que na verdade, o Daniel San do karatê Kid treinava Kung Fu... Meus caros, fomos ludibriados!!!! Eu quero meu dinheiro de volta!!!!!!!!!!!!!

Ah!!!! Dando continuidade à saga da minha vida!!! a monografia agora vai! Vai com tudo! 2011 é nóis!! Uhu!!! Mas tah foda fazer essa monografia... eu deveria ter feito sobre o perfil do consumidor na padoca da mãe Joana... Mas não! Inventei de falar de e-commerce... Levei seis horas para achar o concento de e-commerce na internet e ainda assim, ficou uma merda! vai dar trabalho. Vai dar muito trabalho!!!! Mas eu gosto!

No mais, quero compartilhar contigo que tenho sido incomensuravelmente feliz nas loucuras que ando fazendo, e mandar um "oi" para o meu companheiro de aventuras!

A inspiração para o post de hoje, veio meio que por acaso... passei por uma situação bastante... bastante... qual seria mesmo a palavra? Bastante... desesperadora! Isso!!! desesperadora! hoje no trabalho. Então, frente a situação, lembrei-me de um OVA de naruto que ilustra bem o ocorrido. Eu não entrarei em detalhes, é claro. Mas se ficou curioso, é so baixar e assim e se já assistiu, não vale dar a dica! hahaha
Que foda!
Abaixo, uma imagem do episódio que contem uma mensagem subliminar (ohhhhh)... Alguem saberia explicar o que o Yodaime está fazendo aqui?????? Boa ideia! Falarei dos fails de naruto qualquer dia por aqui, os produtores do anime adoram esse isso de coisa.

Como aqui todo e qualquer link no universo que tenha a palavra Anime é ermeticamente bloqueado, estou colocando abaixo o lindo do Meikai (Ohhh!!! Nós te amamos!) E lá, com certeza absoluta!!!! Você vai encontrar esse OVA. Deve ser o terceiro ou quarto OVA de naruto, é super engraçado! Bom, para mim é triste e, só te rever... eu...
Eu vou encerrar o post!

http://www.meikai-animes.net/

Um beijossss e desculpas pelo ato falho de não postar, mas é que eu tenho lido a Veja nas horas de ócio. Desisti da super interessante. O que há de mais interessante na super interessante é a inapropriedade (se não existe, invente) do nome da revista.

Até qualquer dia!

2 comentários:

  1. Aff, atender telefonemas de gente idiota mata a gente de raiva... Passo por isso diariamente. Eu nunca comento dos Animes né? kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. o pior e quando vc vai atender ao telefone e a pessoa fica falando varias vezes a mesma coisa.
    esse ova e muito bom

    ResponderExcluir

Deixe seu recado após o beep.