quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

LOVELY COMPLEX, VOCÊ JÁ VIVEU ALGO SEMELHANTE?



"Nosso cu processa todo mundo..."

Essa foi a célebre frase proferida por Andrey que se destacou em meio a algazarra de risos provocadas por um comentariozinho infame que fiz a cerca da prática de processar pessoas na noite de quarta-feira passada. Embora seja uma pessoa de suma importancia na vida daqueles que tiveram o prazer incomensuravel de conhece-lo, eu nunca falei da pessoa ilustre de Andrey no meu mal fadado blog. Fato é, que estavamos lá, rindo litros e Andrey me solta essa, assim, do nada! Eu, Nefius e Jane nos calamos imediatamente.
"Ele disse o que eu achei que ele disse?", perguntei estarrecida ao que Nefius sorriu inônicamente. Jane também começou a rir, Andrey ficou sério, meio sem graça.
"O que foi que você disse,Andrey????", tornei a perguntar confusa, aquela sensação de "mundo desabando sobre minha cabeça".
"Ele falou cu.", respondeu Nefius com naturalidade.
"Quê?", perguntei com cara de "todo mundo em pânico".
"Cu." Ela repetiu.
Olhei para ele incrédula com aquela cara de "hã?".
"Esperaaaaaa, deixa eu explicar!", ele pediu desesperado.
"Explicar o que? Você falou cu, eu ouvi!", disse Nefius secamente.
"Não é isso, é que minhas irmãs fazem uma piadinha sobre nosso cunhado que é advogado. Sempre que dentro de um certo contexto elas dizem que "nosso cu processa todo mundo!", é só isso".
"Mas você falou com duplo sentido e malícia! Eu senti!!! Mal formou-se no terceiro grau e já está colocando as asinhas de fora! To te sacando!!!", acusei-o implacável.
"Esses dias ele falou porra.", Jane comentou.
"Vou contar para o seu pai!", ameacei-o.
"Eu estava parafraseando alguém!", defendeu-se.
"Não interessa!!!! É assim que começa... parafrases... duplos sentidos... e logo você será uma Derci Gonçalves! Eu sabia que essas meninas iam te colocar perdido! Essa republica aqui nao é flor que se cheire!!!"
"Mais uma referência à nossa República e eu te processo!!!!", ameaçou-me Nefius.
"Tô nem ai, o cu de Andrey me defende! Não é mesmo?"




Bem!!! Depois de eu ter sido considerada uma loser sem amigos que nao entende porra nenhuma de anime e ter que recorrer à ajuda de terceiros para manter o público do meu blog (dramática super mode on!!!!), mais uma vez, meu querido amigo animólogo formado em Harvard, Vitor Hugo, fez-me a gentil gentileza de escrever sobre um anime para eu postar aqui. Lovely Complex... que coincidência!

Depois de ter tido aquela conversa tipica com minha carissima amiga Karine, falando sobre coisas engraçadas e sobre a minha humilde contribuição para o post dela, veio o assunto sobre a foto do cosplay dela de madrinha, da qual comentei sobre formar uma “escadinha” com as outras garotas/mulheres (depende de como se consideram ou gostam de se considerar). Começamos uma breve discussão sobre altura, personalidade e coisas do tipo, mas como tava um pouco tarde pra mim (eram quase 2 da matina e eu era pra acordar as 6, nada fora do comum pra minha insónia, mas ainda assim era melhor nao prolongar muito pois sei que iria ser uma noite inteira conversando e o papo ia ser bom, ia pro trabalho e ficar como zumbi, enfim...)
Lembrei hoje de um anime que tem um pouco a ver com o dialogo da madrugada passada. Lovely Complex, um anime que sai um pouco do meu “padrão” de gosto (apesar de eu ser bem caotico para muita coisa), um Shōjo (anime para garotas, sim eu assisti). Bem numa curiosidade, pois em uma das minhas pesquisas acabei me esbarrando com esse anime muito bem comentado e quando vi a temática e os comentários resolvi tentar. Para minha surpresa, o anime é muito engraçado (ainda que com traços e cores simples) e eu meio que me vi em muita coisa descrita no anime, pois sou meio parecido com um dos protagonistas, em resumo, baixo, 1,67 ¬¬’ , ja curti uma garota bem mais alta que eu e era meio tapado para relacionamentos, mas enfim...
A historia começa com dois estudantes, ela Koisume Risa garota que tem 1,70 de altura, algo bem incomum para o padrão de adolescentes do sexo feminino no japao eu suponho (Koisume siginifcando pequena primavera ironicamente), ele Atsuki Otani garoto excepcionalmente baixo medindo 1,56 ( Sento Otani significando também ironicamente grande vale). Os dois sempre tiveram na mesma classe e por serem fora do “padrão” sempre são zuados em conjuntos como All hanshin-Kyojin (uma famosa dupla de comediantes que tem um integrante muito alto e um muito baixo). Desde então meio que se declaram como inimigos naturais, um zuando o outro de giganta ou de nanico, o que torna a situação ainda mais comica. Mas apesar da grande diferença e de nao gostarem da situação, tem gostos muito parecidos, sendo muito energéticos, complexados com a altura, ate que Risa descobre essa semelhança e que esta apaixonada por Otani, mesmo sendo um anime de romance a comédia e o humor estão presentes em todos os episódios e acredite eu ri muito.
Bem ta ai uma recomendação. Eu curti muito e é um dos animes que eu quase assisti em sequência, é curioso e engraçado ver o lado da garota, lembrando que os animes de comedia romântica que são mais famosos geralmente é um cara sortudo com varias garotas doidas com ele. Mesmo que você não seja um cara baixo ou uma garota alta, provavelmente vai rir.

Eu queria saber o que é uma pessoa energética....

Bom! Espero que gostem pra caramba!!!! Vitorrrrrr, obrigada amore!!!! Está divine!!!


Um beijo a todos e desculpem-me o atraso.
Intéééé´!

3 comentários:

  1. Já ia cobrar atualização na próxima sessão de chat com o Vitor hahaha
    Mas como assim, karine? Então você realmente uma mocinha recatada que não fala palavrão? Explica aí qual é a diferente de "cu" para "porra" hahaha Ou a diferença é "falar" e "escrever"? :P

    Esse anime parece ser divertido. Só tem um problema: meu namorado não gostaria de ver hahaha Sou meio "dependente" dele para essas coisas e ele, apesar de ser romântico ♥, não é muito chegado em "comédias românticas". Mas taí uma coisa que acabei de aprender: uro (nao riam e nem me crucifiquem) que sempre pensei que animes fossem apenas histórias relacionadas á luta/batalha, essas coisas. Não sabia que havia divisão em "gêneros" (apesar de já ter lido outros posts por aqui). Ignorância mode on hein! hahaha

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Deixe seu recado após o beep.