segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Pipiru piru piru pipirupii Pipiru piru piru pipirupii Pipiru piru piru pipirupii


Dokuro-chan, eu ja falei que se você colocar objetos estranhos no meu corpo eu vou morrer!!!

Mais um post proveniente de uma mente vazia. Hoje eu trabalhei "cum força!" A prefeitura está um caos, todos os contratados forão demitidos. Como sobraram apenas 5 assistentes administrativos efetivos, do qual sou um deles(grande merda, mas muito grande mesmo!!!!), a mais dispensável, diga-se de passagem, fui escalada para tomar conta do Núcleo de Apoio Administrativo (nãi acredito que to trabalhando naquele inferno de novo!), como o nome jpa diz, o núcleo centraliza todas as atividades da secretaria, assim, fica a cargo de minha pessoa, atender ligações de todo o municipio, realizar as chamadas solicitadas pelos funcionarios dasecretaria, entregar correspondencia, protocolar qualquer recebimentom enfim, to trabalhando como gente grande! Nas primeiras duas horas de atendimento às ligações do público, a vontade que eu sentia de estrangular quem estava do outro lado já transcendia qualquer limite aceitável. Os contratados foram demitidos porque o ministério público exige que sejam convocados os aprovados no ultimo concurso. Bem, não foi essa a minha vez de deixar esse barco prestes a naufragar mas, promessa de ano novo, não passará do primeiro semestre de 2011. Esse prefeito, Fudeu Leite, Tadeu com a cidade!

Eu estou moida... Além de ter trabalhado como uma insandecida, dormi a tarde toda e depois fui para o treino de Muay Thai. Bom, quando você dorme antes de uma atividade fisica, você, involuntariamente, prepara o seu corpo para ócio. Imagina o estado em que fui para o treino. Estava arrasada, deitava para fazer as abdominais e dormia no tatame. Justamente hoje, o mestre me chamou para um treino mais pesado, um combate "mano a mano", não deu outra, levei tanto chute na canela, que mal posso andar, um cruzado na orelha que, praticamente, anulou a minha audição ja deficiente no ouvido direito. Minha cabeça doi tanto por causa de um direto que levei em cheio, que estou quase desmaiando enquanto teclo... Eu estava/sou muito lenta em termos de defesa, foi a conta! Terminando aqui, irei dormir.

Peço desculpas pelo atraso nas postagens, mas é que eu ando sem inspiração ultimamente, nao para falar de mim, é claro, mas de animes e afins, chega uma hora que esgota o conteudo, né? Alias, que chato falar sempre de mim, bem qe poderiamos falar de voce de vez em quando, não é mesmo?


Olaaaa!!! Vamos brincar????

Se Golden Boy é o anime preferido de todo mundo, bokusatsu tenshi dokuro-chan tem tudo para ser algo bem perto disso. Eh fodaaaaaaaa!!!!!! Ri pra caraiiiiiii! Uma comedia loka demais! Tem duas temporadas, assista, nao vacila!
Esse anime superrrr dificil de pronunciar, conta a historia de um cara, o Sakura Kusakabe que, so Deus sabe porque, inventou uma máquina que fazia com que todas as mulheres parassem de crescer quando chegassem aos 12 anos (deve ser pedófilo! so pode!) Então, a anjinha Dokuro-Chan é enviada do futuro para o passado para impedir que isso aconteça, matando o cara. E ela faz isso diversas vezes e das formas mais hilarias possíveis, como explodindo a sua cabeça com a sua clava forte, a Excaliborg. Mas, arrependendo-se, ela faz o Pipiru piru piru pipirupii e volta alguns segundos no passado para traze-lo de volta e tornar a mata-lo de alguma outra forma cruel e super engraçada, acidentalmente.
Não deixem de ver!!! Mesmo a NASA desmentindo os Maias, tudo pode acontecer... Então, voce tem, tecnicamente, até o dia 21 de dezembro de 2012 para ver esse anime, não perca tempo!




Bijundinhas!!!!! CYA!!!!

3 comentários:

  1. Óia, a Karine postando ecchi, kkkk.
    Tou com esse anime em dvd aqui, mas assisti o primeiro epi e meio que enjoei desse piripiri ae. Então assisti-lo-ei pela recomendação!
    Ah, e obrigada pela citação da minha minha pessoa no tópico passado, tb achei muy legal ter conhecido vc.um dia ainda vou praí, num sei quando mas eu vou!

    ResponderExcluir
  2. E eu estou lhe esperando de braços abertos e muito ansiosa! Tbm quero tortar a ir ai, antes de partir rumo ao infinito e alem!

    ResponderExcluir
  3. esse anime e muito bom e muito engraçado,assisti todos

    ResponderExcluir

Deixe seu recado após o beep.