quarta-feira, 2 de março de 2011

ADAGAS ARCHER - FATE STAY KNIGHT



Oláááá, galera!!! Quem vos fala é a displicente Traido. Sei que estavam com saudades (pigarro), mas ante a torrente de emoções que tenho vivido, postar no blog sempre ficava para segundo, terceiro, quarto, quinquagésimo sétimo! e eu acabava por não faze-lo. Como sabem, fui para São Paulo uns dias e, quando voltei, ávida para postar, a Master Cabo tinha cortado a minha Internet (malditos energumenos!!!! Como ousam?!) Tudo bem que já haviam duas mensalidades atrasadas, mas ainda assim, foi uma puta ousadia! Quem eles pensam que são??? Paguei a net e hoje de manha, quando acordei às inusitadas 11:28 ante-meridian, abri meu email e eis que me deparo com a seguinte mensagem:

Passei só pra dizer que tinha escrito um coment quilométrico pra vc porém como minha net é uma %$#@&¨* perdi tudo o que tinha escrito (sério mesmo!!) e a esta hora não me animo a escrever tudo de novo então vou resumir aqui que é muito mais facil !!!
Seu blog é muito envolvente, fico um tempão lendo, inclusive as postagens antigas, rio muito e gosto muito do seu trabalho tb, motivo pelo qual encontrei seu blog; tb faço o mesmo tipo de trabalho e recentemente comecei a publicar em um blog (Apanhando tanto que vc nem imagina !!) Quem me dera tivesse seu dom pra escrita !!
Sempre penso em deixar um comentario porém quando vejo, vou passando de um post pra outro e até que descubro que o tempo passou e já é hora e o tempo pra net acabou, saio correndo sem comentar.. sinto muito.. mas hj não resisti; comentei! continue assim que não tem erro !!
Longa vida a Nipon!!!


Isso me devolveu o ânimo e cá estou postando. Falemos de minha viagem à terra da Garoa. Aquela cidade é um monstro!!! E sempre me referi a ela com um sentimento de apreensão. Confesso que sempre tive muito medo de ser engolida por São Paulo e minha mãe nunca mais ter noticias de mim. Pensei que cairia em algum bueiro e ficaria gritando até as minhas cordas vocais estourarem e ninguem, embora me ouvissem, se prontificaria a ajudar-me. Vezes pensei, que botando o pé numa avenida qualquer da cidade, um pivete com um canivete enferrujado, me abordaria em meio a multidão e diria: "passa a mala, meu!" E lá iam-se todos os meus pertences... Minhas valiosas melissas... Minhas roupas... Minha camera... Minhas cuecas e o carregador do meu celular. Como eu ia poder continuar vivendo sem o carregador do meu celular???? Outrora pensava que nao poderia comprar nada na cidade, pois ao abrir a boca e revelar o meu sotaque mineiro misturado com baiano, ao pedir um hamburguer, por exemplo, me preparariam um com carne de cachorro que morreu com calazar. Enfim, esses eram meus temores quanto a São Paulo. Mas foi tudo muito diferente! Jamais tive um contato tão intimo e profundo com a cultura de modo geral, quanto nesses 9 dias de passeio, a cidade é mesmo sensacional!!! Mas morar ali está fora de questão! Nem morta vou comer carne de cachorro com calazar!

 Pico do Jaragua
 Avenida Paulista

 Passagem subterranea na Av. Paulista
 São Paulo vista do Pico do Jaragua






 Mansão abandonada da família Matarazzo

 Oscar Wilde na galeria subterranea


Se eu mencionar que ainda fui ao teatro e ao Cine BelasArtes, a viagem terá mesmo sido incrivel!!!!

No post de hoje, meu mais novo desafio, as adagas do Archer. A pedido do meu cliente super vip, o Thiago, estou desenvolvendo esse trabalho com muita preguiça, uma vez que estou de férias dos meus empregos escravistas e nada prazeirosos. Meu guarda-roupas vocês já conhecem muito bem, então ignore-o.
Finalizo o post agradecendo imensamente a minha nova amiga Marta pelas palavras acima e aproveito a oportunidade para divulgar o blog dela. Ela também é cosmaker e logo será o novo hit do verão! Para ver o trabalho dela, acesse: ACME Cosplay

Obrigada a todos pela fidelidade e por me acessarem mesmo eu nao tendo postado nada!
Um beijooooooo!!!! Ate mais!

P.S. O texto nao foi revisado (como sempre).

8 comentários:

  1. You're alive *-*
    Já tinha algumas teorias sobre seu desaparecimento, tava sondando entre sequestro, casamento, fuga pra comunidade hippie (com wi-fi) e o monstro de fumaça de Lost. xD

    ResponderExcluir
  2. Voto para "comunidade hipie com wi-fi!!!" alias, isso existe mesmo (pensando na possibilidade)???

    ResponderExcluir
  3. A cidade dos bueiros e canivetes enferrujados na verdade é o RJ /trollface

    Me lembro quando fui pro Rio e o cara falou "Não vendemos nada para Argentinos" .

    ResponderExcluir
  4. NA verdade... no Rio os canivetes são apenas maiores... e um pouco mais enferrujados!

    ResponderExcluir
  5. Canivete aqui em Minas só usamos pra "picar" fumo uai hahahaahaha
    Seriamente falando agora, tô aqui pra agradecer a menção no seu post (virando os olhos/vaidosa ) e te dizer que fiquei extremamente feliz por vc ter voltado a postar, tava terminando os posts antigos e ia me sentir meio orfã com certeza rsrsrs
    Ai as adagas !!! As adagas ...obra de arte isso ai, babei, trabalho profissa mesmo !!! *Ï*
    Marta Rocha/ACME Cosplay

    ResponderExcluir
  6. Sumidaaaaaaaa! Não foi abduzida (ou foi, sei lá!) Pelo menos voltou!

    Como estão indo as coisitas?

    ResponderExcluir
  7. As coisas estao de vento em poupa (é assim mesmo que se fala?)! To agilizando suas armas!! beijosss

    ResponderExcluir
  8. espero que tenha ocorrido tudo bem na viagem,belo post como sempre

    ResponderExcluir

Deixe seu recado após o beep.