sábado, 14 de maio de 2011

Aquecimento Bayonetta Guns!

Resposta do meu Amigo Frank sobre o meu comentário criticando a breguice do seu orkut apaixonado:

TENHO MUITO ORGULHO DE TER UM ORKUT BREGA, QUE USA POCHETE, SUNGA DE CROCHE E ESCUTA BETO BARBOSA.
PREFERIRIA UM MILHÃO DE VEZES TER UM ORKUT BREGA, DO QUE ALIMENTAR AS GUERRAS E AS DESGRAÇAS HUMANAS COM ESSAS ARMAS.
SOU BREGA SIM E TOMO GARDENAL SIM, MAS NÃO DESTRUO VIDAS ALHEIAS E TAMBEM NÃO PROVEI O TEU CAFÉ. 
AI QUE SAUDADES DA MINHA INFÂNCIA QUERIDA DA AURORA DA MINHA VIDA, DE UMA ÉPOCA EM QUE VOCE NÃO SEMEAVA A MORTE, DE UMA ÉPOCA EM QUE VOCE NÃO PLANEJAVA AVENTURAS SECRETAS, UMA ÉPOCA EM QUE VOCE PENSAVA NA CABEÇA DE UM SER HUMANO APENAS EM SEU PESCOÇO POR MAIS TERRORISTA QUE ELE FOSSE, HOJE VOCE TEM SONHOS DE VER CABEÇAS EM PLENA TIMES SQUARE.
E DE QUEM É A CULPA? DOS POBRES CORREIOS QUE NÃO TEM NADA A VER COM ISSO.
A MULHER QUE TE DEU A VIDA, A SUA PROGENITORA CONCORDA COMIGO, SIM KARINE CHAN TSUNG WINS FLOWERS VICTORY, SUA MÃE CONCORDA QUE VOCE ESTÁ ENDEMONIADA, QUE VOCE É QUASE UMA EMILY ROSE.
KARINE, ACORDE PELO AMOR DE GOD, TEM UM TARADO TE PEDINDO EM NAMORO POR FAZER UMA ARMA, DESDE QUANDO FAZER ARMAS É UM DOTE?
VOCE ME DECEPCIONOU GAFANHOTO.


Mas eu gostio!!! E também, eu mereço!!!!


Entonces! Ah! Descobri o lance da moto! Ela "pegou no tranco", não sabia que motos faziam isso! Alías, eu sou mulher, tem muitas coisas que as motos fazem que eu não sei! eu sempre achei que motos fossem como bicicletas com motores. Foi com muita surpresa, e dor, e pesar, que descobri que, diferentemente das bikes, motos tinham um freio de pé!!! E foi assim, a mais de 60 km/h, que eu descobri que algo estava errado quando freei, bruscamente, com o freio de mão para nao ultrapassar o sinal amarelo (hoje nao respeito nem os vermelhos) e derrapei ralando a o joelho no asfalto. Desse dia em diante, minha vida mudou, pois eu sabia que existia um freio de pe para evitar esse tipo de acidente|!


Motivos de sobra para xingar muitooo no twiter! Ontem deu um bug desgraçado no blogspot e meu post sobre katekyo, oriundo de profundas e árduas pesquisas, desapareceu do blog! Já estava pensando em encerrar minha carreira de blogueira por medo de que o ocorrido reocorresse (fazia tempo que eu nao inventava uma palavra) sempre que eu postasse algo.  Mas, felizmente, tudo nao passou de um susto e agora, minha amiga Marta e eu, blogueiras aficionadas, podemos dormir tranquilas sabendo que estamos dando nossa contribuição ao mundo virtual sem a interferencia maligna sabotatoria do google e seus afins.




Nessa poste de sabado de manhã, que tem o intuito de retardar a minha obrigação latente, urgente e inadiavel de arrumar meu quarto (nossa! Que adolescente isso!) que está como um "campo minado" nas palavras da minha mãe, que quase pisoteou as armas da Bayonetta arrumadas desordenadamente ali no chão. Eu olhei em volta e percebi que realmente está insustentável a situação da minha possilga (com ss, c ou ç), que meu pai chama, carinhosamente, de quarto de maconheiro e minha amiga Dani chama de "quarto de traficante". Falando na Dani, as armas da Bayonnas são para ela, espero que curta! POrque ela é chata pra caramba com  os cosplays dela (graças a Deus!). Segue o preview da arma. Está faltando pintar umas partes e escrever "scar alguma coisa" no cano dela (como eu vou fazer isso???). Mas eu me viro! Como sempre! Confesso que, 50% das vezes em que pego uma arma para fazer, eu nao sei como faze-la. Mas tem dado certo até agora (GRAÇAS A DEUS!)! 




Espero que gostem! Um beijo a todos e vamos à faxinagem from hell!!!!

7 comentários:

  1. Haha, não consegui conhecer Frank até hj mas eu adoro ele!!!
    Não use o fato de ser mulher pra justificar seu não conhecimento de mecânica, aiaiai

    Kiss baby

    ResponderExcluir
  2. Ok! Atribuirei isso ao fatode eu ser uma reles mulher comum!

    ResponderExcluir
  3. Por fz armas tão boas, jah jah serah presa por porte ilegal de armas =P

    ResponderExcluir
  4. Reles mulher comum justifica =]

    ResponderExcluir

Deixe seu recado após o beep.