domingo, 15 de maio de 2011

WESLEY ZABUZA - FROM TRIANGULO MINEIRO DAS BERMUDAS!



Olá!!! São 12:22 da tarde! acabei de acordar, ou melhor, me acordaram (grrrrr), dai, resolvi postar no blog. Na falta do que dizer, conto-lhes o sonho estranho que tive essa manha...
Bem, ontem, fui fazer uma entrega para um cliente no centro da cidade e, foi com enorme surpresa, que eu vi uma limousine branca rodando as roupas esburacadas e desniveladas do centro de Montes Claros. Então pensei: que diabos está fazendo uma Limousine nessa roça!? E depois pensei: tinha que ser branca! que brega! Sim, Limousine por Limousine, a branca é super brega. No meu sonho, era noite e o meu pai estava sentado na porta de casa, coisa que nunca o vira fazer esses anos todos em que morou conosco. Abrindo um parentese necessário, eu moro ao lado de uma igreja Cristã no Brasil (sim, eu sou praticamente surda!) e em frente a uma igreja Católica, muito famosa, que dá nome ao meu bairro. Essa não incomoda muito. Apenas em dias de barraquinha, quando o forro come solto até a meia noite. Não tenho receio de fazer comentários piadistas sobre a Igreja Cristã no Brasil no blog, porque eu sei que eles não lerão, já que para eles, acessar internet é pecado, assim como ver TV e comer marshmallow. Mas isso tem suas vantagens, eles por exemplo, nao conhecem coisas como Barney e seus amigos. Dá vontade de ser Cristã no Brasil quando vejo aquilo. Mas voltando ao sonho, era dia de barraquinha na Igreja São Judas, e nesse dia tinha mais gente que no Rock in Rio, lembro-me até de ter tirado uma foto com o celular para postar no orkut com a legenda: A Barraquinha da Igreja da Minha Cidade (juro!). Então, conversa vai, conversa vem, eu e meu pai conversando sobre banalidades, acompanhando o movimento, até comentei sobre a tal limousine. Um tempo depois, chega a Limousine e para em frente a igreja Cristã, atrás do FIUT do meu pai, estacionado na porta de casa. E quem desce dela???? Quem!? Quem? ???? Queeeeeeeeeeem??????????
Chitãozinho e Xororó, minha gente (¬¬)! Isso mesmo! Provavelmente porque vi uma propaganda com eles no orkut, dizendoque são a maior banda de sertanejo do Brasil e blá, blá, blá. Estavam ate com a mesma roupa, uma jaqueta roxa breguerrima! Vieram cantar na barraquinha da igreja. Eram super arrogantes! Tratavam todo mundo com desprezo, digo todo mundo, me referindo a comitiva de membros da Cristã no Brasil que os recepcionaram, já que iriam se hospedar na igreja. O pai da Sandy e Junior, que são sei qual é pelo nome, estava ao celular dizendo: estamos no meio do nada! Numa cidade horrorosa de gente feia, não vejo a hora de sair daqui! Eu fiquei fula de raiva! E pensei: emergentes! Está explicado essa Limousine branca, o trem brega!!!
Dai acabou, ou me acordaram, não me lembro.
Ei tive um namorado que ria horrores dos meus sonhos e ficava de cara por eles terem inicio, meio e fim, e eu me lembrar perfeitamente deles depois. Realmente esse é um fenomeno sobrenatural que sempre me ocorreu. Até lembrei-me de outro sonho que devo ter tido uns dois anos atrás, esse foi bem interessante e Hollywoodiano!
Foi assim: Eu, esse meu ex-namorado e outros dois amigos estavamos voltando de um torneio de boxe, quando me deu uma vontade enorme de sair correndo. Dai fui correndo na frente e eles ficaram para trás. Quando eu cheguei na ponte preta, que é uma ponte referencia aqui da minha cidade, proxima a uma escola em que eu estudei quando criança, no sentido da escola, que é o sentido contrário a minha casa, toda Montes Claros estava num breu total, uma penumbra mortal, coberta por uma espécie de amaterasu. As pessoas estavam em panico e corriam desesperadas, gritavam, choravam! Mas isso até um pouco antes da escola, da escola para baixo, a vida seguia seu curso normal, pessoal nos bares, carros nas ruas, alguém ouvindo um funk desgraçado numa altura insuportavel num corsel preto tunado (coisas de montes claros, abafa!), mas percebi que a penumbra avançava lentamente e em algum tempo, consumiria toda cidade. De repente! uma voz veio do além e me disse: Você precisa salva-los! Dai eu respondi: mas eu? Como???? E aconteceu um raio no ceu e do nada, eu estava com uma enorme capa preta, uma armadura e uma espada fodona na mão (certamente uma original NiponCosplay). Olhei para aquilo perplecta (by prof. Gilmar)! Então pensei: PQP e agora??? Olhei para aquele fogo ardente, completamente sem coragem. Tipo na aula de natação, quando fico meia hora olhando pra piscina  até tomar coragem de pular na água. Odeio agua fria! Como odeio chamas ardentes. Mas respirei fundo e me adentrei naquele inferno. Lá, ouvi um choro de criança dentro de uma das casas (que clichê...) e fui salvá-la! Entrei na casa, sob escombros, desviando das chamas e encontrei uma criança, apanhei a mesma e, quando estava saindo com ela para um lugar seguro, meu ex e meus amigos também estavam ali para me ajudar, todos equipados e talz. Entreguei a criança para um deles que a colocou fora da penumbra, numa calçada da rua (irresponsável), porém, se algo nao fosse feito rapidamente, ela logo seria consumida pela escuridão que se avançava lentamente sobre ela. Enquanto meus amigos combatiam umas criaturinhas monstrengas, eu ia atras dos peixer grandes, os Cavaleiros do Apocalípse (OOHHHHHH)! Adentrei mais a penumbra, e encontrei os quatro, montados em seus cavalos, tocando terror, começamos a lutar animadamente (essa nao é a melhor palavra para isso...), começamos a lutar arduamente! Quando fui mortalmente ferida no braço (isso mesmo, um golpe mortal no BRAÇO!), então um dos cavaleiros virou para os outros e disse: isso aqui esta ficando muito chato, vamos embora tomar um chopp! Os outros concordaram e sairam voando, às gargalhadas, enquanto eu, moribunda,  morria aos poucos no chão e o fogo se alastrava, consumindo o resto da cidade. FIM
Ahhhhh, vem não! Podia ser pior, poderia acabar comigo estendendo o braço na direção dos cavaleiros e gritando NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOO com um close na minha boca. Não é mesmo?
Bom, ia contar do sonho que eu tive sobre um show dos Rolling Stones que aconteceu aqui em Montes Claros, mas ai, já é absurdo demais, fica pra um dia em que eu estiver bebada.

Estou pensando em fazer umas mudanças no blog, colocar uns menus, e um joinha pra curtir no facebook, mas eu tenho certeza,de que se eu inventar fazer isso, vai dar merda! Assim como eu tenho certeza que eu vou tentar mesmo assim. É tipo quando eu invento de cortar meu proprio cabelo (sim, eu ainda faço isso, embora tenha passado da idade em uns... 20 anos)...  Eu ja recebi no email mensagens de algumas pessoas querendo moderar meu blog, mas eu seria muito louca de dar privilegios de adm pra quem eu nao conheço! Eu sou burrinha, mas nem tanto!


Para finalizar, homenageio no post omeu amigo sumido Wesley, das bandas do Triangulo Mineiro das Bermudas. O Wesleyé um excelente cosplayer, como voces podem conferir na imagem postada acima (na verdade, na imagem láááá em cima). Nessa foto, ele faz seu primeiro cosplay, o Zabuza, ninja malvadão da Vila da Névoa. Essa espada do Zabuza não tem muito segredo, e nem se quer deu muito trabalho, mas achei o resultado interessante. Uma pena que hoje em dia nao possamos mais faze-la, pois os correios nao entregam mais nem coisas pequenas, faça ideia coisas tão enormes (sim, os correios tem muito a ver com isso!!!!!). Muitas pessoas ja demonstraram interesse na arma, mas tive que dizer nao. Aliás, esclarecendo a essas pessoas: a maioria delas pede pra fazer a arma mais curvada na ponta, o qe me deixa muito puta da vida, porque eu faço um laboratórios de dias!!! dias sem dormir, antes de fazer uma arma e se eu fiz com a ponta daquele jeito, é porque É daquele jeito!!!! Inclusive, reasisti o anime nos episodios em que o personagem aparece. Assim sendo, seguem imagens do personagem com a arma em Naruto para conferencia.


Ótimo domingo a todos! Aqui o clima está perfeito para  um pagode com churrasco na laje, vou pensar no caso...
Um grande beijossss e mandem esses comentários para inferno! Porque eu nao sei mais oque fazer pra essa merda funcionar!
Fuiz!

Um comentário:

  1. Vc q gosta e tem vontade de ter uma roupa para cosplay entre ja e cofira no site.

    www.shoppop.in

    Aproveite e curta a nossa pagina no facebook....e nos siga no twitter...

    vlwe

    ResponderExcluir

Deixe seu recado após o beep.