segunda-feira, 20 de junho de 2011

QUERO FAZER A REBELLION!!!!



THIS IS SPARTA!!!!!!!!!!

Karine Traido versus 300 vírus vorázes vírus

Isso mesmo!! Mais uma vez meu PC está infestado! Ele foi formatado esses dias mesmo! Não faz nem 2 anos! E por acaso o anti virus parou de funcionar e eu so percebi quando o PC teve um AVC generalizado. Mas nao se aflijam (quem se afligiria, além de mim, pela morte do meu PC? (Uau! primeira vez que conjugo esse verbo! Uhu))! Eu resolvi a situação e, mais uma vez, o mundo foi salvo pela minha sagacidade! Clap, clap, clap! 

Muito trabalho até o Friends! Meu Deus, que beleza! Mas ainda falta muito para eu fazer o tipo "super fodona bem sucedida", assim sendo, comprem mais! Falando nisso... tenho uma oferta irrecusável para você! Eu já disse muitas vezes aqui no Blog que o meu maior sonho é fazer uma Rebellion, estive pensando... que tal encomendar uma a preço de custo? Eu garanto a você a Rebellion mais perfeita que já viu ou eu viro emo!

Seguindo a tendencia de posts idiotas para quando eu nao tenho nada legal pra dizer, comentar, postar, falo dos????? Gatos dos Games!!!! Isso mesmo! Não sei se ja falei dele... mas se falei, está falado. Pelo menos a foto é inédita, e que foto, diga-se de passagem...


Eu também acho o fim da picada essa fissura por homens de computação gráfica, mas são 4 da manhã, eu estou com sono, com fome, com frio, com Francisco aqui do meu lado assistindo RIO no PC, tendo espasmos de tanto rir. Cada gargalhada dele me dá um susto tão grande quase caio da poltrona. Voce não tem noção... Outro dia eu lhe perguntei:

"Na sua casa você assiste filmes assim também?"
Ao que ele respondeu sério: "Não. Na minha casa eu posso rir."
Repliquei:
"Então você não está rindo agora?" o.O ohhh
E ele disse algo que quis dizer que não, porque estava no trabalho.

Mas ele é meio louco, não dou ligança.

Fiquemos por aqui, vou ler um pouco. Estou naquela fase viciante de todo livro bom, quando você lê comendo, lê em pé, lê enquanto scaneia o PC, lê no banheiro (tenso), lê enquanto deveria estar trabalhando e sonho com a história quando está dormindo. O Nome da Rosa é um livro foda demais!!!! O melhor que já roubei! Leiam, eu recomendo!

Um grande abraço a todos!
Até mais!

Um comentário:

Deixe seu recado após o beep.