domingo, 19 de junho de 2011

RED QUEEN, NERO - DEVIL MAY CRY. !!!!!!!!!MA-RA-VI-LHO-SA!!!!!!!!!!



Depois de passar muita, mas muitaaaaa raiva mesmo nessa minha viagem para Argentina, e surpreender-me demasiadamente com as burrices que eu sou capaz de cometer, eis que a vida continua. Eu, desde criança, sempre soube que não sou muito esperta. Inteligente (há quem diga)... instruida, alfabetizada, talvez. Ou bem treinada, como minha amiga Carla Patricia ousou denominar-me, certa vez. Mas esperta não. A falta de relacionamento com as outras crianças nunca lhes permitiram fazer-me de otária, aproveitando-se dessa minha deficiencia, mas por outro lado, rendiam-me boas surras de algumas vizinhas e colegas e classe. E hoje eu sei que a isso chamam bulling. Mas nao é disso que se trata. Bem, como voces, que sem duvida são mais televisivos que eu sabem, tem um tal vulcao em erupção no Chile e os voos para Argentina estão, tragicamente, cancelados. Mas não é ai começa a minha novela.
Parti do aeroporto de Montes Claros as 5:50. Desci em BH, depois subi em BH descendo em SP. Meu namorado me esperaria no aeroporto de Guarulhos, embora tivesse um compromisso muito importante no sul de Minas as 14:00. Ele me pegaria no aeroporto ao meio dia e eu iria com ele. Chovia torrencialmente e o frio que fazia daquele dia era de matar. Ele me ligou, dizendo para eu correr, porque estava estacionado em local proibido. Dizia qye estava ao lado do estacionamento, em frente a uma locadora de carros, onde eu tbm estava, mas nao o estava encontrando. Ele me apavorando e eu sem saber o que fazer, andando de um lado para o outro, com a minha mala gigante numa mao e, na outra, a oblivion e a red queen. Subi e desci o aerporto tres vezes! Ate que tive a ideia de passar meu telefone para que um funcionario do local falasse com meu namorado e depois explicasse a mim onde ele estava. Em poucos segundos o problema estava solucionado! O funcionário olhou para mim com uma cara de "sou foda", entregou-me o telefone enquanto dizia:
"É muito simples, minha senhora. O seu namorado está no aeroporto de Guarulhos, e a senhora está no de Congonhas!" Não sei descrever a cara que eu fiz, deve ter sido de avestruz, porque eu queria demais poder enfiar minha cara debaixo do chao. Bem que eu tinha percebido que algo estava diferente... aquela rampa que eu subi e desci não tinha em Guarulhos! E meu namorado do outro lado dizia: "Aiiii, Karine! Ai, Karine!" Fosse outro estaria me xingando, mas ele é budista, deve ter contato até 545424576332 milhoes  e segurando a onda. Eu por exemplo, teria ficado pra lah de puta da vida. O jeito foi ele seguir em frente e eu pegar um onibus para Guarulhos, e ficar no aeroporto esperando ate que ele voltasse para me buscar, o que aconteceu as 19:00!!!!! Se eu ficar desempregada, posso ser contratada como guia turistico de aeroporto! Lá fiquei sabendo que o voo para Argentosa estava cancelado. Como eu disse, 51 anos adormecido e a merda do vulcao vai entrar em erupçãodois dias antes do meu embarque. Depois dizem que nao existe preconceito nem racismo nesse mundo! So porque eu sou pobre, nao posso ser feliz! Tudo bem, eu ja esperava por isso, embora os malditos do submarino me tivessem dito que o vulcao nao passava de um intriga da oposição, e que o voo estava cancelado, mas a viagem nao.
E lá fiquei eu, com frio, com fome... Ate que, quando estavas prestes a comer os da minha espécie, mortos pelas intempéries do frio paulista, decidi-me por pagar 20,00 numa droga de McDonald, arrependendo-me, amargamente, logo na primeira mordida! Até que fui pra casa do meu namorado. No caminho, no escuro, dentro do carro, ele me entregou a aliança de noivado, que seria entregue, muito romanticamente,  no Cafe Tortone, na Argentina, no dia dos namorados (¬¬ odeio vulcoes!)... Sem mencionar que a mesma nao coube no meu dedo, porque passei o numero errado a ele ( I hate myself! ¬¬²) Chegando em casa, um frio de lascar! Nunca senti tanto frio na minha vida!!! E nao tinha roupas para vestir! Porque so levei roupas mais  arrumadinhas, pra desfilar na argentina e sapatos de salto alto. Fiquei quase uma semana usando os moletons dele. Nos dias que em passei com ele, claro, foram otimos! Conheci melhor a Chico Buarque, avancei em mais de 300 paginas no livro O Nome da Rosa, que estou lendo há quase um ano (!), ouvi alguns jazzistas (é assim a palavra?), e a Stevie Wonder, em que percebi uma curiosidade bastante curiosa... Ele tem uma música chamada Ivory e Ebony, composta em parceria com Paul McCartney em 1982 isso mesmo! As armas do Dante do Devil May Cry. Então me foi explicado que o marfim e o ébano são duas madeiras nobres da Africa, uma muito branca e outra muito preta e que, juntas, simbolizam o apogeu da harmonia. Interessante, hein? Foi dai que saiu o nome das armas! Achei isso muito perspicaz. Mas voltando a minha viagem, na terça feira deu-se a minha conturbadíssima volta (não gosto nem de lembrar...) Para começar, eu comprei as passagem errada. Ao inves de partir de Guarulhos, eu teria de embarcar em Campinas, mas eu tinha carona. TINHA! Porque meu namorado foi para Campinas com seu chefe e não podia me levar estando com ele. PQP! Tentei mudara data do voo, isso me custaria 468,00. Tentei cancelar, não dava, porque eu ja tinha utilizado uma parte do trajeto. Não tinha jeito, fiquei emburrada por uma hora ou duas, depois respirei fundo e encarei a dura realidade. Peguei uma vam, um trem, um metro, um onibus, outro onibus e, finalmente, cheguei em Viracopos. Tive que deixar minha mala com meus sapatos em São Paulo. Porque seria terrivel andar com ela por todo esse percurso. No fim das contas, cheguei a Moc sã e salva na primeira hora da quarta feira e, na tarde daquele mesmo dia, meu amigo Rodrigo, apos eu lhe contar a minha saga inglória, diz-me que tinha acabado de ver no jornal que o aeroporto de Buenos Aires já estava desimpedido, e que tudo estava voltando ao normal. Agora me diz, o que eu devo fazer? Chorar? Ótima ideia!!!!!!!!!!!!!




Vamos ao assunto do post. Eu estou surpresa em como a complexidade das armas que estamos fazendo te aumentado, na verdade, isso já era esperado, mas o que me surpreende imensamente, é que eu tenho dado conta do recado. Como voces sabem, eu sou meio que "auto ditada" (ou super corajosa, se preferir). O fato é que as pessoas tem depositado uma confiança crescente na NiponCosplay e cosplayers "profissionais", por assim dizer, nos tem procurado e adquirido conosco suas armas. O que dizer dizer disso? Ao Infinto e Além!!!!
E uma dessas armas foi a RedQuenn do Nero do Devil May Cry. Uma arma fantástica!!! Ela tem um pequeno problema, o tamanho. Tem 1,5 e não há modo de faze-la particionada, porque a lamina ultrapassa o limite imposto pelos correios, assim sendo, tive de entrega-la em maos, como fiz com a oblivion. Mas pretendo contactar a Gol para ver a viabilidade de entregar algumas armas via aerea. Ainda ficaremos muito limitados, mas ja melhora um pouco a situação.
E esse é apenas o nosso brilhante começo.
Nem  preciso dizer que estou super ansiosa pelo cosplay!
Muitas novidades até o Anime Friends. Você não perde por esperar!

5 comentários:

  1. Huahsuahuah Francamente Karine , vai ter sorte assim na Pqp!!

    eu confesso que chorei de rir aqui , o que muito feio da minha parte, porque temos que respeitar a desgraça alheia (pode me bater eu deixo! se vc me encontra no AF ok? dia 16 e 17 é noses e castanhas manolo!)


    Mas duas coisas: QUE LIIINDO ♥ FELICIDADE PRO CASAL!
    e QUE FODA!! RED QUEEN TAH MARAVILHOSA MESMO! E EU TOU MEGA ANSIOSA PRA VER QDO ESPADA DA ERZA FICAR PRONTA *-*

    ResponderExcluir
  2. MAS É TUDO CULPA DA???? VADIAGEM!!!!!
    ODEIO VULCOES! VOU FAZER UMA ONG CONTRA ELES!

    ResponderExcluir
  3. uma amra muito boa,demonstrando todo o talento da nipon
    tomara que continue com as armas por muito tempo

    ResponderExcluir
  4. Acho que não vai adiantar uma ONG contra vulcões.

    eles vão dizer: -ii daí ....se chegar perto eu te queimo XP!! *qgay!*

    mas aah poo pensa soh vc vai ter uamporrada de histórias pra contar pros seus bebes XD

    ResponderExcluir
  5. Aiiiii. Bebê! Hoje a mamãe vai contar uma história super fracassada do dia em que quase foi para a Argentina e quase foi pedida em casamento no Café Tortone! Eu sou muito loser!!

    ResponderExcluir

Deixe seu recado após o beep.