sexta-feira, 8 de julho de 2011

KEYBLADE AQUA - SEM CRIATIVIDADE NO TÍTULO TAMBÉM



E lá se foi a minha dieta.... É sempre a mesma coisa, basta Herisson vir trabalhar de madrugada, para eu não fazer nada, ou melhor, fazer menos que nada, porque nada eu já faço de todo dia sem a ajuda dele. Está aqui se lamirindo que está fora de forma... que vai emagrecer e blá, blá, bla. Mas acaba de detonar uma porção master de carne de sol com mandioca. Pois bem, que seja, deixar ele se estrepar pra lá, porque eu, pelo menos, faço musculação e muay thai, enquanto ele só come.
Karine: Do que eu vou falar no blog, hein?
Herisson: Você pode falar da greve dos bombeiros no Rio de Janeiro, do bueiros, da visita do Ministro da saúde no SAMU, do prazer em trabalhar com seu cologa de trabalho mais querido.
Karine: ¬¬




Meu colega de trabalho mais querido trabalhando.
Alguém ai conta para Doutora Raquel!


Maldita falta de assunto! Na verdade, eu tenho muitas coisas para contar, mas eu não posso! Pelo menos, não ainda. Tenho que resistir bravamente à tentação. Reforço que estou trabalhando feito louca e tenho exercitado a minha paciencia ao extremo. Ultimamente tem havido uma "maré de gente chata" no meu msn e isso tem me deixado muito irritada. Detesto gente me cobrando, perguntando quanto mede, quanto pesa, de que é feito, qual a marca da tinta que estou usando. Odeeeeeeiooooo issoooooooooo. Tudo bem saber o básico, é feito de madeira, não é pesado, é bem pintado. Mas dai basta esperar o resultado e avaliar em "ficou bom/ficou ruim". Eu me satisfaço com isso. Claro que mantenho a educação e bom humor, mas confesso que uso deculpas para ficar "ausente" e me abster de responder. Isso interrompe meu fluxo criativo e meu trabalho fica muito mais dificil. Sim, eu sei, eu sou extremamente chata, minha mãe já diz continuamente. E tem muita razão! Bem, acho que foi Voltaire, ou Lavoisier quem defendeu até a morte o meu direito de ser chata, então... eu o serei! Apenas peço que não o sejam comigo.

Um recado para a minha amiga Marta:
APARECEEEEEEEEEEEEEEEEE MUQUISSA!!!!!!
Espero que você não tenha fugido para as colinas, estou precisando muitos de sua ajuda!!!

Neste post, conforme prometido (não me lembro de ter prometido nada!) posto a nova keyblade, que é de uma personagem que não sei o nome. Aqua?



Que merda de post...

Boa noite a todos!

2 comentários:

  1. bela keybalde
    continue com o otimo trabalho,tanto vc quanto sua equipe

    ResponderExcluir
  2. Vcs estão pegando encomenda? como entro em contato com vcs pra um orçamento? Estou querendo a oathkeeper e a oblivion. feel_candido@hotmail.com se puder enviar um orçamento coom as formas de pagamento ficarei grato! muito obrigado! ah e medidas tbm rsrsrrs

    ResponderExcluir

Deixe seu recado após o beep.