sábado, 16 de julho de 2011

MEIKAI ANIME, UM INFERNO DE OPÇÕES!!!!


Há certas coisas na vida que, por mais que eu me esforce, nunca serei capaz de compreender... ET Bilu, INRI Cristo, homens usando calça skinner... enfim, é o apocalipse now! É nesse mundo ao avesso que vivemos. Não to reclamando, veja bem, só não me obrigue a gostar. Eu não consigo esquecer o ódio que a mãe natureza sente por mim, eu devo ser filha bastarda! ohhhhh (traumaticooooo)
Cansei desses posts metalinguisticos que não falam nada com nada sobre a minha incapacidade de ser coerente. Confuso? Que se dane, não vou me explicar. Talvez eu nem saiba explicar isso e apenas expresse uma pseudo inteligencia através da ortoépia e prosódia (todo mundo sabe que esse não é o meu forte). 
Meu forte agora é a ufologia... estou especialista em ET Bilu. Ele disse no CQC para buscarmos conhecimento em geografia e eu fiquei muito feliz com isso, porque eu sempre fui excelente em geografia, logo isso corrobora a minha auto biograficateoria revolucionária ultra jovem que eu sou um ser além dos meus comuns. Sim... eu sou um ser humano hightec. Tenho feito contatos madrugalisticos de 4° grau com criaturas de outro mundo, os Chineses! Não se precupem, não corram para as colinas! Eles são do bem. E muitos simpaticos. Uma chamada Chelly Zeng disse-me que poucos brasileiros falam ingles tão bem quanto eu. Fiquei muito lisonjeada, mas provavelmente ela acha isso poque deve ter visto a entrevista que Marilia Grabriela fez com Madonna... Fato que, conversa vai , conversa foi, em meio a tantos elogios, acabei gastando 400,00 dolares em perucas e capas da Akatsuki na mão na Chelly Zeng, e foi assim que eu fiaz meu primeiro (de muitos) negócio da China super literalmente falando. Isso mesmo! Agora eu trabalho com importação! Eu sabia que esse anos todos de ingles me serviria para alguma coisa! 
Nessa vibe de coisas inexplicaveis, alguem me falaaaa, como a Meikai consegue ser  tão... tão fodasticaaaa!!! Caraaaaa, todos os animes do mundooooo, estão lá!!!! Em HDTV para baixar no mediafireeee!!!!!!!!!! É fantásticoooo, eu AMOOOO o MEIKAIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!!
UHUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!
FROM HELL!!!
Clique aqui e confira otaku!!!!

Falorassss terráaquios!!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado após o beep.