domingo, 24 de julho de 2011

ORIGINAIS NIPONCOSPLAY NO ANIME FRIENDS! UHU!

Witchiko SP - 3º Lugar no WC Brasil!


Eu relutei durante o dia inteiro para não postar no Blog, mas fui vencida pelo meu ego gigante. O Cris elogiou muito a minha forma de escrever e isso me incita a faze-lo. Não sei por "modiquê" esse editor de textos está sem a auto-correção/autocorreção (maldita reforma ortográfica desnecessária e inútil) então, não espere por acentos ou palavras digitadas corretamente. Um pouco de inteligencia e perspicacia, e você me entenderá mesmo com essas distorções. Caso não entenda, eu lamento por você e sua incapacidade cognitiva. Eu até cantarolaria a marcha fúnebre em homenagem ao seu fracasso enquanto pessoa, mas seria demasiado irônico, são 4:08 da madrugada de domingo, você está dormindo e eu... trabalhando. Logo, não procede essa manifestação sarcática de lamentação. Enfim, hoje um dia sem precedentes, como qualquer outro. Queria ler, mas não li. Queria dormir, mas não pude. Queria tomar um sorvete, mas tive preguiça de levantar e sair. Resumindo, um sabado inteiro perdido na Net, pra que melhor?

Burrice do dia:
Postar propaganda em comunidade de fãs de Harry Potter.

Eu pensava que fãs de Restart fossem a maior praga do universo, não o são! Ou melhor, devem ser... mas com eles eu não tenho porque manter contato, porque eu não me envolvo com essas maloqueiragens emocorongas. Mas fãs de Harry Potter... Outro dia um me adiciou e começou a escrever, escrever, escrever! Não parava! E mandava mil links de mil varinhas. Varinha do Dobbermandore, do Harry Pote de Palmito, da Ermoncoronga, da Bruxa do 71, enfim, todas as varinhas do inferno. E escrevia com muitas exclamações, as vezes em caixa alta. "VOU COMPRAR TODAS!!!!!" Ele dizia, incitando o meu ódio adormecido por palavras em caixa alta, não suporto que gritem comigo. Perguntou sobre o colar das reliquias da morte, eu disse que meu fornecedor chines não tinha, ele pediu que perguntasse de novo POR FAVOR, POR FAVOR, POR FAVORRRRR. Porra! Se o cara não tinha 5 minutos atrás, porque teria agora? Mania de fã de Harry Potter de achar que todo mundo é bruxo também! E ficou super decepcionado quando soube que as varinhas que ele estava me mostrando vinham da China. Ele, na certa, pesava que eram fabricadas em Hogwarts. As vezes me pergunto se fui uma criança chata assim. E a resposta é clara, o sou até nowadays!! Mas minha chatura eu suporto de boa. Já a alheia, são outros quinhentos.
Espero que nenhum fã de Harry Potter me leia, mas, se lerem, saibam que Jesus lhes ama mesmo assim.

Antes que alguns de vocês, como o meu namorado, questione e critique o emprego da palavra chatura, eu explico, porque estou cansada de ser prejulgada por minhas expressões mineireses. Sempre que eu digo chatura, ele me corrige e diz que eh chatisse. Em Minas, empregamos "chatura" para coisas "argh" (antipaticas)  chatice para coisas "ahhhh (bocejo/tédio)", tendeu?  Essa sou eu programando em HTML.
Aproveitando a oportunidade e ressalto que, embora eu pareça um blogueira fracassada, que faz posts fracassados em que as pessoas marcam "justin bieber" e "restart" após a leitura, aos quais ninguém tem comentado já que eu nao tenho tido tempo de paparicar/chantagear/ameaçar meus comentadores de plantão, saibam vocês que eu recebo altas mensagens de congratulações via orkut e MSN e passo para cá, para todos tenham acesso:
Confiram: ^^

Oi Nipon, Karine Curi, Duende Popozuda ou sei lá quem ou o que é você.
Porque agora, alem de fazer armas e distribuir a desgraça das guerras, você também brinca com os fenômenos naturais, é praticamente uma tempestade dos x-men. Tempestades em cabo frio e vulcões na argentina (odeio a Argentina, país asiático de merda) estou sabendo de tudo, tenho minhas fontes (neste texto, por exemplo, é a calibri(corpo) mas prefiro a arial black).
Por favor, não venha a monte azul, tenho esperanças que ela ainda sedie algum evento esportivo sem importância, como o primeiro campeonato mundial de cadeirantes capoeiristas do mundo (se é mundial é do mundo, redundância, pleonástica, repetitiva que quer dizer a mesma coisa duas vezes) ou o campeonato mundial de tiro ao alvo para cegos. Não quero que minha cidade natal seja destruída por um tsunami. Poupe-nos, por favor, eu imploro.
Mas voltando ao assunto que eu não comecei ainda, se você é tão inteligente a ponto de não fazer uma monografia, faça como eu, seja inteligente a ponto de compra-lá, já que agora você é uma bunisess girl.
Sinto que lhe falta um diploma superior, pois você escreveu uma palavra errada você disse ledo e na verdade é lendo, dedo, cedo você estava “ledanada”, entendeu? Enganada. Desnecessário isso. Foi Idiota.
Voltando ao assunto parte II e as relíquias da morte, então agora você também é uma ufologista, ou seja, especializada em aparelho urinário masculino e feminino. Ótima especialidade medica. Fico feliz que 10 anos de inglês tenham te servido para comprar perucas da China (odeio a china país africano de merda). Mesma piada desnecessária. Ao contrário de você sou péssimo em geografia, quando mistura equações do 2º grau com past present ai que eu confundo mesmo).
Por enquanto é só, depois eu volto para divagar sobre as suas divagações.
Até mais e que Inri Cristo te proteja.

By Frank Santiago.


Querido, Frank. Agradeço imensamente suas lindas palavras, principalmente em se tratando da minha capacidade de fomento às guerras, mas eu não sou tão fodona assim, ou a natureza me respeitaria. Quero que saiba que eu jamais influenciaria o desenvolvimento socio-cultural-artistico-esportivo de Monte Azul, que tem um grande potencial para sediar a copa de futebol de botão do Arzebaijão, com comentários da Mulher Pera, que acha que Asia, Africa e America são países com a letra "A" (maldito quadro do banquinho do Raul Gil/maldito sábado fracassado, John Travolta ficaria retravoltado!). Quanto a monografia, pago bem por quem faze-la para mim, se tiver algum contato, informa me. Pedi a um professor meu a fizesse, mas ele me ameaçou de processo e me bloqueou do MSN. Sim, também acho que foi exagerado! bastava dizer que não, não é mesmo? Mas monografias do inferno não são minha prioridade agora, nem nunca o serão, para decepção da minha mãe, que está lamentando o meu "dar de ombros" para assuntos monográfisticos. Sobre a palavra errada que escrevi, não poderei comentar, porque eu nao entendi o seu comentário, o que não é novidade, considerando a considerável lentidão das sinapses entre os meus neuróticos neuronios raciocinatórios. E sim! Sou ufologista, precisando, manda scrap no orkut que respondo em até 24 horas de Brasília (atendo em casa e em domicílio)! Também não gosto da China... pois tenho trauma dos chineses vigaristas da 25 de Março que vendem tijolos a preço de PSII. Não quero conhecer esse país, nem a ala chinesa em um dos círculos do inferno (para entender, leia o fantástico clássico italiano do século XVI do célebre escritor Dante Aliguieri: A Divina Comédia, ou jogue Dante's Inferno no Play Station III). Não se lamurie por não ser bom em geografia como eu, pois, mesmo eu em minha supremacia geograficaloide, me sinto muito confusa em se tratando do past present. Finalizando, muito obrigada por suas divagações de divagações, numa metalinguagem perfeita. E, sinto decepcioná-lo, mas Inri cristo não proteje nem a bunda dele *tenso*.

Aguardem em breve mais respostas à cartas de fãs ensandecidos da NiponCosplay, mande você também o seu comentário para: www.orkut.com.br/comenteospostsfracassadosdekarinetraidocomamor/5458745.htm

Para quem acompanhou o meu desespero em decorrencia do Anime Friends, segue uma pequena parcela dos resultados, digo pequena parcela, porque o maior mérito é dos cosplayers, a arma é só um acessório, o resto é com vocês! Ainda tem um pessoal que não mandou foto, se mandarem, posto para vocês. Muito obrigada a todos por tudo! E desejo-lhes, do fundo do meu coração, um domingo melhor que o meu!
Beijosss e até a próxima, pessoal! 

Rebecca - SP
Gustavo - Maua/SP
Aline - São Pualo/SP

Patrícia - São Paulo - SP
Hudson - Rio de Janeiro - RJ


Guto - Jundiai/SP e Phellipe - Niteroi/RJ



3 comentários:

  1. belas armas ,a qualidade otima da equipe da nipon
    tambem se nao tivesse a arma,nao seriam cosplays tao foda
    a arma da um toque de fuck yea a mais

    ResponderExcluir
  2. Quase me fazendo passar por mais uma plagiadora
    (compartilho com vc o trauma de anseios monográficos ¬¬*, só de ouvir a palavra 'plágio' me enerva [enervar, do verbo, me enervou.. mineirês-goianês-português])
    concordo com o noblesoul em que os cosplays são muuito bem feitos, ainda bem, porque uma arma fuck yea, seria o único destaque se eles não se comportassem e fizessem um cosplay direito.
    Enfim.. plagiando o comentário ( e consequentemente sendo bloqueada no msn e processada pelo professor que certamente precisava comemorar do dia da Ola ) "se nao tivesse a arma,nao seriam cosplays tao foda
    a arma da um toque de fuck yea a mais"
    E tenho (re)dito
    \o/

    ResponderExcluir

Deixe seu recado após o beep.