terça-feira, 26 de julho de 2011

WORLD OF WARCRAFT, VERSÃO BRASILEIRA HERBERT RICHARDS



Da proxima vez em que me disser "já vi melhores", é melhor correr!

E o fã de Harry Potter está IMPLORANDO para eu entrar no MSN...
Não que eu nunca o tenha feito, mas acho que pessoas não deveriam implorar por nada, isso é lamentável! E irrira muito ao "implorado".
Se ele quiser, me correspondo via scrap! Cheguei hoje ao trabalho e meu coleguinha Francisco disse de pronto: "tenho um assunto para você postar no seu Blog hoje!". Eu achei isso fantástico porque, como devem ter percebido, eu ando meio sem assunto desde que fui acometida por uma preguça gigantesca de pesquisar sobre os animes. Eu, ansiosa, aguardei que ele continuasse e ele, continuou.
"Vão traduzir World of WarCraft" para o português (petbr / será se é pet mesmo? de animais de estimação? foi assim que soou)! Teremos nosso próprio servidor nacional e a mensalidade so custará R$ 15,00!!!" Claro que ele não usou esse vocabúlario leigo que estou transmitindo a vocês, mas infelizmente, não sou capaz de reproduzir as palavras no dialeto gamelês que ele usou comigo. O Google Translate ainda não tem essa opção (poxa, google!). Mas dai ele me mostrou como estava ficando o game em Portugues e, como sempre, pioraram tudo. Ele disse curtiu um pouco, e que é mal de brasileiro não gostar do que vem daqui, mas, cá para nós, nosso idioma é derivado do latin, usado em missas por padres pedófilos filhos da puta, não combina com games fodões, de aventura e talz. Depois ele me mostrou a versão brasileira Hebert Richards da extenção do Warcraft Burning Crusader e, tipo, usaram a voz do Pumba para dublar um bicho feio lá que parece o Belzebu. Ainda bem que nair Belo já morreu, já pensou? Pois é!!! Outro dia ele me disse que estudos comprovam que WOW vicia mais que craque. E me mostou um video no youtube que mostra a namorada de um cara deletando todos os personagens delo no jogo. A lazarenta fez isso e deixou a camera ligada, o cara chegou, logou no jogo, olhou perplexo, deslogou, logou de novo, constatou o fato, arrancou alguns cabelos, jogou o monitor no chão e começou a pisotea-lo insandeciso. Eu tenho medo de quem joga essas maloqueiragens. Operadores da Central, não deletem os personagens de Francisco!! Ele tem dois metros de altura e anda fazendo musculação! Além de ter alto teor da substância mágica letal do molho do Tonnis nas veias.Sempre achei que isso lhe conferiu algum super-poder ainda não revelado, tipo um X-Man. Enfim, o que quero dizer e que, se você não ala inglês e não tem cartão internaiconal, seus problemas se acabaram-se!! Chegou o WOW tupiniquim! Apenas não faça caso de nomes como Windwind = Vento Bravo" e coisas do genêro. Só falta o jogo ser batizado de Habilidade Mundial para a Guerra. Mas ainda acho isso melhor que usar craque.

Já que esse virou o tema de hoje, nada mais propício que postar a nova arma do World of Warcraft que terminei semana passada. É uma blade, ou um arco, sei lá como se chamam essas coisas, de um Dark Elf Male, encomendado pelo Lailan de Goiânia (terra muito boa!). Obrigada pela oportunidade! Quando ele viu as fotos ele disse: "caralhooooo, que fodaaaa!!!" e depois pediu desculpas pelos palavrões. Eu desculpei, é claro. Ficou foda mesmo. 
Um grande abraço a todos!!!
E muito obrigada por esses mais de 800 acessos nesses últimos dois dias! que coisa! Mais alguns milhares de cliques eu serei convidada para o Programa do Jô!


Embora um profissional tenha me ensinado, eu ainda sou péssima tirando fotos. Mas dá pro gasto.


2 comentários:

  1. Ei nipon.. fui procurar o vídeo do carinha que vc falou, não achei, mas achei o de um garoto que surtou qd o irmão deletou a conta dele do World of Warcraft ( http://www.youtube.com/watch?v=YersIyzsOpc )

    O comentário que deixo é : O.O WTF - esse garoto nunca vai ter uma namorada - FATO

    ResponderExcluir
  2. eu achei estranho tambem a dublagem
    ficou muito boa a arma

    ResponderExcluir

Deixe seu recado após o beep.