sábado, 10 de setembro de 2011

coisa de rico...


Bom olá hoje depois de voltar da casa do meu amigo,onde nos jogamos Pokémon,eu meditei pelo caminhos todo,que nem é tão grande mas eu ando mais devagar que o naruto quanto o jiraya morre no naruto do ps3,mas enfim eu meditei sobre como os cards games são diferentes,dos animes e dos jogos ou seilá,diferentes no centido,de que não adianta acreditar no coração das cartas e voce ganha,ou errrrr,é só isso que me vem a cabeça quando penso em card game,enfim oque eu percebi depois de muito meditar é que:uma pessoas pobre nao consegue jogar card game,ou seja card game é coisa de rico(ou de quem sabe economizar),você que joga card game e pensou agora,a nada a ver,eu só pobre e jogo card Game,para pra pensar só um pouquinho,quanta grana você já gastou no seu deck,e o quanto as cartas que vc compro valem,só pensa um pouco,quantas vezes vc passou fome na escola pra comprar cartas,é meu amigo qualquer um que já jogou qualquer card game sabe do que eu to falando,por isso é um esporte pra ricos porque ricos nao precisam passar fome pra comprar cartas,eles vão e comprão,e também uma coisa que acontece no Pokémon tcg (não sei em outros card games)
Que conforme o tempo passa,eles vão banindo as cartas das coleções,velhas e lançando novas assim deixando seu deck obsoleto(palavra difícil sempre torna o post mais intelectual) asism fazendo você gastar mais grana e passar mais fome,e assim até você desisti de jogar,mas eu aprendi uma coisa com um carinha por ae,que uma pessoa pode sair do card game mas o card game jamais sairia de uma pessoa...bom por hoje é só obrigado por ler até mais

velha mas coll
Ass:M.O.P.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado após o beep.