sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Matéria sobre o Anime King!

Yo-yo!!!

Daqui a pouco este será um blog cover do blog do Joao Bidu. Signos do Zodiaco... tsc tsc

Aeww pessaol. How are youses? Espero que esteva tudo up! Calor infernal em Mocs hell, do jeito que eu gosto!   Sim! eu estou muito feliz com o rumo que as coisas tem tomado. Falo da Nipon. Consegui duas superrrr cosmakers para fazer roupas, as perucas logo chegarão (ou não tão logo assim), algumas miniaturas, enfim, estou quebrada! Tenho que botar pra ferver, escoar essa mercadoria, pra comprar muito mais. Estou com ideias super mirabolantosas para a Nipon e para outros negocios que tenho em paralelo. Tenho tido dias corridos e igualmente gratificantes!!!

Sem piadinhas no blog de hoje. Passei por aqui apenas para postar um video de uma matéria sobre o Anime King de Mocs. Aliás, foi muito fácil postar o video aqui no blog. Será se sempre foi assim e eu nunca percebi ou mudaram agora? Integrado com o youtube... que chique!!!




Ainda bem que o Lanterna Verde não é filho da minha tia Aparecida, irmã do meu pai (assoviando olhando para o lado... esquerdo)...

Aguardem muito mais videos por aqui! Gostei demaisss desse negocio... Que legal!

Beijossss

Catchau! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado após o beep.