sábado, 3 de setembro de 2011

LANÇAMENTO A CASA DE OSSOS - ADRIANO VILLA!



Bem vindo, M.O.P!!!!
Genteeee, quando ele, que tem 15 anos, diz que sai para beber alguma coisa com os amigos, é Sukita, viu?
Assim, com o Marçal estamos completos. Vez ou outra o Frank (ou Fred) passará por aqui para dar sua contribuição (e o que mais ele quiser) nesse nosso dignissimo Blog! O Frank vai equilibrar as coisas com sua divertidissima ignorancia no tocante às coisas otaku.
A Dani anda sumida.... deve porque eu a xinguei por zonear o meu blog.. Quem vai fazer minha monografia agora? Droga!

Eu, super  forever fracassada alone estou trabalhando em plena noite de sabado. Estou ansiando por uma caipirinha como um sedento no deserto. Ontem eu doei sangue para conseguir um atestado e ir ao bar tomar, pelo menos um copo (como se eu conseguisse tomar mais que isso), mas deitei um pouco para o meu braço parar de doer e as minhas pernas pararem de queimar (estou com problemas de circulação - uhu!) e acabei dormindo. Acordei às 23:00, tinha marcado com o Leo às 21:00... Fail. Ainda bem que o Leo adora sair sozinho e olhar o povo passando na rua, então ele não ficou puto comigo, com certeza. Para quem não sabe, o Leo é irmão da Kesia (como se vocês soubessem quem é Kesia), falo muito dela aqui. Tô dando um tempo com a Kesia, porque ela zoa muito o meu casamento e eu não preciso de mais críticas quanto a isso, sem falar que não me convidou para o seu almoço de comemoração ao término do seu mestrado e anda falando por ai que eu sou afim dela ¬¬. Todo mundo sabe que nao sou chegada a mulheres do sexo feminino. Na verdade, eu detesto mulheres!

To vendo aqui no face, todo mundo indo ver Rei Leão 3D. Se as mensagens subliminares contidas no filme forem intensificadas com essa nova forma de exibição vai haver altos estupricidios nas salas do cinema. Eu que não ver essa merda (como se tivesse cine 3D em Montes Claros)! Aliás, aqui não tem nada! Mas eu não queria morar em SP tambem, que tem tudo, menos qualidade de vida. O que eu queria mesmo era ir-me embora pra Pasárgada. 


Estou aqui pensando na vida... Curiosa vida. Estranha vida.. Ai está uma coisa que nao vale a pena, pensar na vida. O melhor mesmo, é viver sem pensar em nada. Sem preconceito, sem limites, sem medo. Meu Deus! As vezes me surpreendo em como eu mudei no ultimo ano. Como minha vida mudou. Sinto falta das minhas aventuras, minhas viagens, mesmo não tendo mais que preencher com elas o vazio que eu sentia e agora, não sinto mais. Mudei meu estilo de vida, de ve-la, de vive-la. Aprendi muito com meus amigos. Aboli todo tipo de preconceito que me acometia, esse ranço odioso que acomete nossa sociedade. Hoje sei, se nao ainda amar, respeitar as pessoas, sejam elas o que forem, ou façam o que fizerem. Sempre existe um contexto que ninguem conhece. Aprendi mesmo a não julgar, nunca! Nem diante de provas cabais. A nunca apontar, a não falar nem ouvir de ninguém. Ainda sou individualista, como sempre fui, mas cuido para isso não pertube a paz de ninguém. Sou melhor assim. Mais distante, é verdade, mas mais feliz. 


Argh! Divagações super bregas!


Vamos ao que interessa. Hoje eu estou com depressao profunda! Depois de uma semana me matando nos sabres da elesis, descubro que fiz com a cor errada! Já gastei tres rolos de fita crepe isolando a arma (odeio fazer isso! e terei de fazer de novo!!!!!!!!) Definitivamente... quando eu penso no assunto, sinto vontade de me matar. Amanha eu termino a espada da Erza, do Fairy Tail. É uma espada bem simples, mas achei bonita. 


Esse é um post fora da temática. Já que eu SOU DONA DO BLOG E POSSO! 
Estou aqui para divulgar o livro do meu grande e querido amigo, o musico, poeta, escritor Adriano Villa. Adriano é um amigo por quem tenho grande apreço e, não preciso dizer, estou muito orgulhosa com a publicação do seu primeiro livro "A Casa de Ossos". 
Drico!! Eu queria muitoooo poder te prestigiar nesse momento tão importante na sua vida, infelizmente não poderei, mas não faltarão oportunidades, agora que seremos vizinhos!
O Adriano também escreveu as letras do projeto William Shakespeare Hamlet, um dos maiores projetos musicais do Rock do Brasil. Confira!


Então! O lançamento será no dia 07/09/11 na Bienal do Livro do Rio de Janeiro, no estande da Usina de Letras - Estande: Q12 - Pavilhão: Verde, a partir das 15h.


Torço muito por todas as pessoas de que gosto e admiro. Em breve espero postar sobre lançamento no mundo quadrinhos!


Beijos a todos!!!

2 comentários:

Deixe seu recado após o beep.