sexta-feira, 2 de setembro de 2011

COMO DIZIA A MINHA AVÓ ''...POST NO BLOG DOS OUTROS É REFRESCO..."

Olá pessoas da terra que adoram ler este blog, bom dia, boa tarde, boa noite ou sei lá, a hora que você estará lendo este post. Espero que seja em uma boa hora. Permitam que eu me apresente meu o nome é Frank Santiago e eu sou o irmão separado após o parto de Karine, Nipon ou sei lá como vocês a conhecem. Sim Senhoras e senhores, sou eu, o Bastardo. Se nós (Eu e Karine) fôssemos azuis, ela seria uma Avatar e eu um Smurf.
E por falar em Smurfs, aquela merda virou filme, o mais antigo anime sobre drogas do mundo agora é filme. E eu na minha pobre existência me pergunto quem são pais que levariam o seu filho para ver um filme dos Smurfs?
Aquilo nos anos 90 já era anime de drogado, juro. Imaginem um bando de duendes azuis que moravam em cogumelos, meu Deus! Quem era o chefe do cartel de cogumelos alucinógenos que eles forneciam para o mundo? Gargamel? Isso lá é nome de traficante? Gargamel.
Quem criou os Smurfs? Amy Winehouse, Bob Marley, Marcelo D2, Rafael Ilha ou a Vera Fischer. Sei lá, só sei que se o filme fosse brasileiro seria rodado na Cidade de Deus, que na verdade é uma Cidade do Cão, teria Zé Pequeno como parceiro de Gargamel no comercio de cogumelos alucinógenos e Capitão Nascimento iria prender todo mundo.
Mas, vamos deixar os Smurfs de lado, tenho novidades para vocês leitores assíduos do blog, neste primeiro post, eu sortearei dois ingressos para verem minha avó fazendo top-less aqui na laje de casa.
Meu Deus, tenho que me prender a temática do blog, pois posso ser censurado por Karine Sangalo(devido à nova anatomia de suas pernas). Devo dizer algo sobre cosplays, que é na verdade fantasia de alguma coisa.
Karine eu gostaria de encomendar um Cosplay de um pardal e dois dos Mamonas Assassinas. Gostaria de falar também da minha relação com cosplays, otakus, eventos e togusatsus. E a verdade é que eu não tenho relação nenhuma com essas coisas, pra ser bem sincero eu tenho medo delas. São armas, monstros e heróis.
Gosto mais de pardais e das suas aventuras Karine, gosto de você se transformando em A Duende Popozuda do Funk da Terra do Pequi, gosto de você relatando suas crônicas de viagens que nunca aconteceram. Viajo lendo suas viagens.
Toda vez que olho o seu blog, (seu não, nosso, ele está tão lindo, como cresceu) e vejo aquele povo vestido com roupas de super heróis, eu penso aqui com os meus botões, “... que Porra é essa...”. Mas depois entendo que é o seu trabalho nas horas vagas.
Gosto também de Wilton Izak (sinal de pobreza) Nilton (se escreve assim mesmo e não Newton) Hilton (espera um pouco Hilton é um cigarro, uma rede de hotéis ou uma patricinha loira do capeta que fica postando vídeos de cenas de sexo na internet com o seu namorado?).
Não sei, só sei que quando estes nomes se unem o poder está aqui, a inteligência emana, os neurônios ficam super saiadinhos. Sim Ladies and Gentlemen, ele aparece, o oráculo, o Compadre Washington do conhecimento ele é Wilton Izak Nilton Hilton.
A equação é simples Lord Wilton = Frank ou Fred (depende da hora) – Kesia, ou Kesia – Frank ou Fred. Nesta equação Frank e Kesia sempre serão menos.
Mas vamos esquecer minha crise de ciúmes, agora darei dicas musicais, Pelo Amor de Deus não escutem Calypso. Joelma do Cão, e o Chimbinha que parece Ruy Muniz.
Para finalizar responderei algumas perguntas que não me fizeram, mas elas estão no blog, são do dia 27/08/2011 e tem uma foto de gato na página.
1 – Sim será uma fracassada de Sucesso.
2 – Não a máquina do tempo é o Oscar Niemeyer, na verdade é o sarcófago dele, ele não morre, ele visita a morte.
3 – Só não pode falar com estranhos que sejam pedófilos, nerds, maníacos sexuais e seriais (“SERIAIS” É ÓTIMO) killers, aquele povo que mata gente. O resto pode.
4 – Final de semana é sexta e sábado. Domingo é dia Deus, de ir à igreja deixar o dizimo e comer hóstia, adoro hóstias, tem gosto de hóstias. ‘’... Dízimo com quem tu andas e te direis quem és...”
5 – Na verdade Raul Gil nunca é a resposta, nunca neste blog. Pardais também não, vai por mim.
6 – existe uma pesquisa que comprova, feita por algum órgão tipo o Emitir (é assim que se escreve essa merda) que comprova isso, vaso bom é o quebrado, desde que ele não seja um vaso sanitário.
7 – Não ela entrou na máquina do tempo.
8 – O guarda vai grudar as multas com chicletes.
Desculpem minha capacidade mental só me permitiu chegar até aqui. Da questão 9 a 15 estou pesquisando.
Muito obrigado pela atenção de todos vocês (se é que alguém leu este bando de merda que eu escrevi). Fiquem com Deus, vou levar a minha avó no jiu-jítsu e depois voltarei com dicas de filmes que você não deve assistir durante um velório.

2 comentários:

  1. Seja benvindo mortal ao nosso Concílio dos Eleitos! Esperamos mais posts engraçados como o anterior... Também usei muitas dorgas na infância quando tinha que assistir a coisa maquiavélica da XUXA ou a Vovó Mafalda (Pesadelos até hj). Enfim, sinta-se em casa, mas só não a tranforme na casa da Joana, senão a chefe nos decapita.

    ResponderExcluir
  2. GOSTARIA DE DEIXAR BEM CLARO QUE TODOS OS POSTS DE FRANK SANTIAGO SÃO UMA MERDA...NÃO TEM CONTEÚDO E FOGEM DO TEMA DO BLOG.
    OBRIGADO..

    ResponderExcluir

Deixe seu recado após o beep.