sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Pokemon!!



"Depois quero te falar uma coisa..."

O que pensar quando alguém te diz disso com voz sombria ao telefone? Você eu não sei, mas eu fico, completamente, LOUCA! Tudo passa pela minha cabeça. Absolutamente tudo! Eu penso: "Oh! Não sou filha dos meus pais!" ou "Eu estou grávida!" ou "Eu morri e ainda não me contaram!". Coisas assim. Outra coisa que sempre penso é que alguém falou para a pessoa, deturpadamente, alguma coisa que eu tenha dito. Eu tenho mudo medo de ser mal interpretada as vezes e suscitar a antipadia de outrem. Eu sou meia neurótica... ou seja, da cintura pra cima, somente. Falando nisso, esse fim de semana decidi fazer um programa diferente de "trabalhar o tempo todo". Tomei coragem e assisti a um filme. Dois na verdade. Vi "Preciosa", um filme interessante, com um enredo muito forte. Do tipo que não gosto. E o outro, um filme que minha irmã tinha jogado lá, chamado "Freud Além da Alma". Todo mundo sabe que eu não suporto Freud e suas teorias estafurdias. Mas confesso que sabia muito pouco de Freud para repudia-lo tão veementemente. Agora posso dizer, humildemente, que aquele cara é um charlatão barato. Não adianta! A psicologia nunca vai descer pela minha garganta. O filme explicava essa mania de Freud de associar toda neurose à problemas sexuais mal resolvidos. Se ele iniciava a "entrevista" no divã procurando por respostas de cunho sexual, claro que suas perguntas direcionariam, inconscientemente, para respostas de cunho sexual. E não acredito, de verdade, que a mente humana, ainda uma das maiores incognitas do mundo, funcione segundo uma sequencia logica a ponto de se estabelecer uma regra no tocante ao pensamento. Definitivamente, dão dá!
Esse blog é de que mesmo???? Temas otaku, né? Desculpa-me (pigarro)
Mas antes, alguem me perguntou se eu não ia falar do Rock in Rio no blog. Bem, o que falar do Rock in Rio... Lembro-me que Kesia me propós irmos, mas como eu ia para os EUA, eu me recusei. Na verdade, não gosto de muvuca, aglomeração, gente amontoada. Nem de lotação eu gosto de andar, para você ter uma ideia da minha aversão a gente encostando em mim. Gosto de sair pra conversar e comer, e não se faz isso em shows. Mas Claudia Leite foi. E, dizem, não gostou muito da experiencia. O que eu tenho a dizer sobre axé no Rock in Rio... Uma lástima, sem duvida. Mas, nada contra a atitude da cantora, há uma série de fatores a serem considerados. Ela estava lá garantindo o seu pão de cada dia. Por alguns milhares de reais, eu cantaria alguma coisa de Padre Marcelo no Rock in Rio. A culpa é de quem organizou o evento e convidou a axezeira, em termos, pois eu não acredito que a teriam chamado sem uma "puta que pariu" estratégia de marketing e um "puta que pariu" retorno financeiro em cima da apresentação dela. Foda é que ela quis pagar de cult e comparar metaleiros a Hittler, que não era ariano, conforme ela disse, e citar varias bandas consagradas de rock em sua critica para ostentar um ecletismo (estou inferindo isso, não leve tão a sério). Pagou mal. Ela embolsa o cachê, todo mundo sobrevive ao rock in rio, eu não fui, você não foi, e Tati Quebra Barraco se acha um icone da industria musical brasileira. A precursora da putaria, como ela se intitula. E o bambu???
...
...



Preparem-se para a encrenca!
Encrenca em dobro!
Para proteger o mundo da devastação!
Para unir as pessoas de nossa nação!
Para denunciar os males da verdade e do amor!
Para estender o nosso poder as estrelas!
jessie!
james!
equipe rocket decolando na velocidade da luz!
Renda-se agora ou preparem-se para lutar!
Meow eh isso aí!


Que otaku nunca repetiu esse lema sentado na frente da TV quando a desastrada Equipe Rocket aparecia para botar terror com os planos mais infundados (ou seria, com a total falta de planos) para sequestrar os pokemons alheios? Quanto a vocês eu nao sei, mas eu era uma delas...
Engraçando como, cada dia que paro pra postar no Blog, descubro um traço da minha infancia que me condicionaria a ser uma otaku e eu nem sabia! Fato que, Pokemon era um dos meus animes preferidos, mas isso durou pouco tempo, e logo tomei uma antipatia enorme por ele e assistia somente até a aparição explosiva da equipe Rocket para repetir o lema e desligar a TV. Eu sempre tive uma impaciencia enorme para com animes que nunca tinham um fim. Pokemon conta a historia de Ash Ketchun, um garotinho que desde os dez anos sai pela a vida a cata de pokemons para se tornar o maior mestre Pokemon da história (bocejo) em companhia do seu inseparável primeiro pokemon, o fofucho Pikachu! e de seus dois amigos Brok e Misty, uma menina que decide seguir o Ash para que o mesmo lhe pagasse a bicicleta que o Pikachu quebrou (que original! Genial!). Enfim, a unica coisa que presta mesmo no anime é a equipe idiota Rocket e seus temas igualmente idiotas, que eu adorava!!!!
Atualmente o anime está na DECIMA QUARTA TEMPORADA!!! é muita falta do que fazer mesmo!
E assim, encerro mais um capitulo da série
"ANIMES QUE SÓ VÊ QUEM NAO TEM NADA PRA FAZER"


Olha o Pikachu ae, ô! Não me vá ter um ataque epileptico!!!

AH! TEM UMA ENQUETE AI DO LADO SONSURAAAAAA. RESPODE AEW, POW

2 comentários:

Deixe seu recado após o beep.