segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Se você tem essa mensagem no seu perfil, tire agora!!! É R-I-D-I-C-U-L-O!



Hoje de manhã, volto da academia e percebo uma chamada não atendida no meu celular de um numero que não constava na minha agenda. Liguei de volta, a pessoa não atendeu. Fui para o Muay Thai e, ao terminar o treino, peguei o cel para ligar para o meu pai e havia mais uma chamada do numero desconhecido e a seguinte mensagem, enviada pelo mesmo número:
" Oi, Karine! Sou eu, Frank! Ou Fred! Droga, nunca lembro meu nome! Quando você tiver um tempo, ligue me por favor, eu te retorno".
Como seu eu fosse uma cospobre (cosmaker pobre) e não tivesse créditos!
Retornei para o meu querido amigo Frank/Fred apreensiva e feliz, pois ele não me dá muita bola desde que arrumou uma namorada ai, que tem ciumes até do próprio reflexo. Que feio falar mal da namorada dos amigos... Daki a pouco é mais uma querendo me processar!
Ele queria falar sobre o blog e a aceitação dos seus posts. Eu amoooooo os posts dele e a minha opinião é a oficial. Acho genial a forma como ele se expressa, quase tão bom quanto eu!
Bateu-me uma nostalgia...
Frank e eu temos uma linda história de amor... Nos conhecemos no segundo grau no falido Colégio Indyu. A primeira vista e o achei insuportavel, aparecido... ele se achava bacana, é isso. E eu não suporto gente assim. Eu o chamava de coisa, de macaco, de feioso. E ele dizia pra escola inteira que eu era sapatão. Bons tempos...
Até o dia fatídico em que tivemos o amigo oculto de fim do ano na nossa sala de aula e, advinha quem me tirou? Não, não foi o Frank. Foi o Felipe! Mas Frank o ajudou a escolher o meu presente com muito carinho e amor. Eu ganhei um hamster! Batizado por Frank de Erdiney Tonho. Ameiii demais!!!! E nos tornamos grandes e inseparaveis amigos.
E chegaram as férias e tivemos que nos separar (eu sei que disse ai acima que eramos inseparaveis ¬¬), pois Frank é de uma "cidade" chamada Monte Azul, ou Blue Mountain, para os mais sofisticados. A terra dos gnomos. Mas as férias não foram páreo para nossa amizade, que sobreviveu intacta ao 11 de setembro, ao terremoto no Chile e ao tsuname no Japão. Passamos a nos corresponder por cartas, já que éramos pobres e não tínhamos internet. Ou melhor, eu não tinha internet por ser pobre, Frank não tinha porque em Monte Azul, as pessoas não sabiam que a Internet havia sido inventada. Na verdade, ainda não o sabem, e Frank tem medo de lhes falar sobre isso e ser acusado de bruxaria e queimado em praça pública. Alias, EM não, NA praça pública, porque Monte Azul só tem uma. Aliás², Monte Azul não tem uma praça, a praça que tem Monte Azul, pois o menor não pode conter o maior. Isso é teoria dos conjuntos. Você estou isso na oitava série.
E a amizade cresceu, e bebemos juntos, ultrapassamos sinais vermelhos, fomos a butecos de quinta, no melhor estilo James Dean nos Tempos da Brilhantina, ele dançou teletubies na rua, e fez uma blusa dos jogos internos com o nome "Frank Santiagostoso" nas costas, para o delííííírio de Nelsinho, o coreógrafo da quadrilha. Você se lembra disso???
E crescemos, nos desenvolvemos. A cabeça dele, graças a Deus parou de crescer. E entramos na faculdade, e ele quase foi expulso da universidade por fazer maloqueiragens com as colegas nas salas escuras. Ai, ai...
Muito bom mas, muito bom mesmo!!!!

O que me traz por aqui (não! Não vim lhe trazer nenhum humilde presente), em meio a torrente de coisas urgentes que eu tenho que fazer, é na verdade, um... protesto!
Eu andei navegando num orkut aew, e me deparei com uma sequencia de frases sobre o que é ser um otaku. Achei simplesmente ridiculo e tive que manifestar a minha opiniao. Sempre achei o fim aqueles lances de: Pai nosso do Rockeiro, pai nosso da piriguete, pai nosso do otaku etc. Essas frases são, simples e absulutamente, idiotas ao extremo!!! Tira isso do seu perfil agora!
Seguem os versos. E essa merda nem rima!

Otaku não se machuca, apenas perde HP;
Otaku não se cansa, Perde chakra;
Otaku não come miojo, come lamen;
Otaku não brinca de carnaval, faz cosplay;
Otaku não se fantasia de personagem, vive o personagem;
Otaku não perde, ganha experiência de luta;
Otaku não tem ilusão, sofre genjutsu;
Otaku não lê ''quadrinhos'', lê manga;
Otaku não ve desenho, ve anime;
Otaku não tem destino, tem missão;
Otaku não trabalha, ganha pontos de Job;
Otaku não fica desempregado, vira nukenin;
Otaku não perde a memoria, apenas abdica posse do q sabe;
Otaku não é louco, apenas não tem medo de ser feliz;
Otaku não envelhece, acumula jutsus;
Otaku não morre, vira shinigami.
Otaku não conserta nada, usa alquimia
Otaku não é diferente, é apenas uma pessoa difícil de se entender
Otaku não faz sexo, faz hentai
Otaku não xinga, xama de baka
Otaku não bebe refri, bebe mupy
Otaku não é bom, é o melhor
Otaku não dorme, recupera chakra
Otaku não ouve rock, ouvi J-rock
Otaku não brinca de boneco, joga RPG
Otaku não é igual, é diferente de todos
Otaku não faz aniversário, passa de nível
Otaku não usa visual emo, usa visual kei
Otaku não é gente, é OTAKU
 



Uma incomensurável, MERDA! 
Beijos!


Zé fi ni!

Um comentário:

  1. Ainda bem que já tirei o meu do meu orkut kkkk

    Mas agora não vou poder postar mais isso senão vai dizer q é plagio ¬¬. Vou pensar em outra coisa.

    ResponderExcluir

Deixe seu recado após o beep.