quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Um fulano ai debaixo da ponte. Um anime legal, dizem...



Um grande Salveee para Dani!!! Mandou bem com a musiquinha do Trem da Alegria. Rememorei minha infancia e não resisti, dancei mesmo, freneticamente no meu quarto, ao som de Thunder! Thundercats, aventura! Thundercats fantasia! Thundercats companheiros!!!! Uhu! (Quem se atrever a tentar me imaginar dançando freneticamente no meu quarto ao som de Thundercats está amaldiçoado até à quinta geração! Todos os seus filhos, netos, bisnetos e o que raios vier depois disso, serão fãs do Restart de suas respectivas épocas!)

Ontem, eu e a Ema Patricia, nos reencontramos depois de quase um ano de afastamento por motivos de trabalho. A Nipon e a Central privam-me de qualquer resquicio de vida social. Mas ontem, decido não vir trabalhar alegando doença e fui pra pizzaria, mesmo tendo jurado, umas três vezes ou mais, que nunca mais iria à um rodizio. Mas estou orgulhosa de mim mesma! Comi uns 8 pedaços de pizza, mas resisti bravamente e não tomei refrigerante!!! uhu! Estou abolindo essa droga da minha vida por amor aos meus ossos. Sinto que precisarei muito deles ainda. Nosso reencontro foi bastante emocionante, vide:

Carla abre o portão, está muito bem arrumada.
Eu: Ema, como vai?
Carla: Eu vou bem! Quase um ano que não te vejo, e você não mudou nada!!!
Eu: É porque eu sou imortal!
Carla: Não to falando disso. Falo da sua 1 hora e 30 minutos de atraso.

Eu: ¬¬

Hoje, abri o email e encontrei a seguinte mensagem:


Bom dia Karine,

Devido ao meu não sucesso de conseguir postar qualquer comentário no seu blog, resolvi escrever um email que eu tenho mais intimidade e sei que recebera com sucesso!
Eu tenho voce no msn tambem, massss, como eu trabalho na administração de uma empresa é um pouco difícil parar para ficar conversando. Agora mesmo, estou vendo o blog e escrevendo esse email por que to sem nada pra fazer (algo extremamente raro). 
Enfim, quero elogiar seu blog! Adoro chegar aqui na empresa mais cedo (5 min mais cedo) e ler o blog!! Sempre esqueço de recomenda-lo no face, mas no msn ja deixei uma mensagem para meus muitos amigos (90 T.T): " Me divirto com os post da Karine (Niponcosplay)! Muito bons hahaha" ----> me divirto porque a maioria dos post me farem rir demais (mesmo que o conteúdo não seja engraçado para as outras pessoas que leem).
Eu particularmente gosto e me divirto muito com os seus (Karine) post e do Frank (alias ele tem uma visão de mundo interessante).

Meu noivo fica bemmm surpreso me vendo rir e entender qualquer coisa, ele diz que o meu senso de humor não é muito desenvolvido porque nunca entendo piadas (coisa que ele desistiu de contar por que perde mais tempo me explicando a piada do que contando). Mas eu acredito que meu cérebro apenas entende e absorve o que lhe interessa, como as matérias da faculdade: eu faço Pedagogia e trabalho com administração. [faço facul do que amo e trabalho no que não gosto por que o salario é bom e paga todas minhas enormes contas, mas isso ja conversamos no msn em relação a trabalho (como eu queria viver de fazer origami)].


Sem mais comentários por que ja ta grande esse email e eu ficaria com preguiça de ler se mandasse para mim.

Obrigada Karine pelas manhas e tardes divertidas que seu blog me proporciona 


OBS: comecei a escrever esse email as 08:30 ¬¬"

 P.S: O horário de envio do email era de 15:14. Realmente ela trabalha bastante!

Bem o que mais posso dizer diante de um comentário desses, a não ser... Merda de blog idiota que não deixa as pessoas postarem seus comentários!!!!

Querida Bianca, confesso que estou... perplecta! com a sua mensagem. Emociona-me, demasiadamente, o desvairo da juventude brasileira, o apreço que manifestam diante do que nada lhes acrescenta. Estou brincando! Você, que lê o nosso blog todos os dias (um exemplo para todos nós!), sabe perfeitamente, que por aqui, disseminamos conhecimento e cultura geral pelas cucuias. Quantas pessoas não ficaram sabendo através do Nipon's blogspot, em primeira mão, das mensagens de sabedoria do Et Bilu, o aventureiro das galáxias, e das conspirações Illuminatti para a danação do ser humano, do satanismo perverso contido nos animes, e da grande probabilidade de sermos condenados ao inferno por assisti-los. Tudo isso, em um só lugar! Claro que com muitos erros de gramatica, de digitação e de concordancia (esses me matam de vergonha!). Ainda não disse "a gente fomos nem uma vez!" mas, se o G1 pode, por que eu não?
Fico feliz que tenha percebido o meu grande esforço e escrever em facilculos (modo facil de entender), é por isso você entende as minhas piadas. Também sou péssima pra entender piadas, herdei isso de minha mãe, que sempre coloca um "mas e se?" depois que a piada acaba. Isso me mata de raiva! 
Bom que gosta dos posts de Frank. Ele sim é um talento! Na verdade, ele é uma piada ambulante. Lembro-me bem do dia em que ele colocou a musica tema dos Teletubies como toque no seu celular, que era do tamanho de um estabilizador (pra não falar tijolo e ser diferente) e quando ele tocou, começou a dançar freneticamente no meio da rua em, segundo ele, "homenagem à nossa amizade". Jamais me esquecerei desse ato... suplime de amor, quem pagaria um mico desse por mim:? Claro que eu apressei o passo e o deixei dançando sozinho, mas olhava de relance da calçada oposta, emocionada. Bons tempos... Era feliz e não sabia.

Finalizando, acho que deveria virar professora de origami, aqui em Montes Claros, toda escola de rico tem uma dessas. Mas enquanto não dá, se quiser, pode fazer uns tutoriais pra gente postar aqui no bloguis pra galera, seria incrivel!

Piadinhas em facilculos à parte, obrigada pela ressalva, fico sinceramente muito feliz em agradar os outros enquanto agrado a mim mesma escrevendo no blog (não se esqueça de passar a conta para pagamento do cache. tsc tsc). Se continuar assim, logo serei convidada para ir ao programa do Jô! Depois que o Baka do Felipe Neto foi, tudo eh possivel.

No post de hoje..
O twitter da Nipon @niponcosplaybr
Alguem, pelo amor de Deus, me ensina mexer nessa merda, porque eu não tenho saco pra ficar lendo sobre isso na net. Eu achava que retwit era responder, dai alguem me disse que eh enviar a mensagem a todos os seus amigos. Andei retwitando um monte de coisa idiota por ai, daqui a pouco vão achar que sou mais retardada do que realmente sou! E isso não é justo!

Deixa eu procurar uma fofoca de anime pra postar aqui no blog, que to sem assunto. 
Achei uma noticia interessante aqui que, como o proprio nome já diz, pode te interessar!
Droga! O site está bloqueado... Maldita tecnico de informática! 

Estava fazendo uma espionagem basica em blogs alheios e vi uma dica de anime que parece bem legal.
Trata-se de um anime chamado Arakawa Under the Bridge (nomezinho estranho, ne?). Conta a historia de um cara rico que perde as calças e, ao tentar resgata-las, cai num rio. É levado pela força impetuosa das aguas (que Castro Alves, isso!) e vai parar num lugar ai, onde uma menininha do tipo Misa Amane, que diz ser de marte, o resgata. Começam a namorar e ele vai morar com ela, que mora debaixo de uma ponte. Enfim, nonsense total e, se você é um animaniaco, sabe que esses são os melhores! Então, não perca tempo! Mexa esse traseiro gordo e baixe já os episódios!!!
Muita vontade de ser pobre, feia e morar em Montes Claros... Ai como sou feliz!
Lembrem-se! Só quem luta pelo bem, é invencivel! Também acho um saco essa regra dos desenhos animados...
Beijos!!!!!

Alguém sabe do Aikos?

3 comentários:

  1. To aki amiga... passei essas primeiras semanas de setembro de molho por causa de uma gripe forte. Mas já estou me reestabelecendo e voltando a postar. Abraços e obrigado pela preocupação!

    ResponderExcluir

Deixe seu recado após o beep.