quinta-feira, 6 de outubro de 2011

E em Goiás: Festival Anime Club


Brindes que ganhei do RiR :D

Yo minna! Com certeza sentiram minha falta! Aproveitando que tem 9 pessoas online agora, resolvi postar. Na verdade tava criando coragem pra isso, pois tive uns dias meio atribulados. Só posso dizer uma coisa: ROCK IN RIO É MUITO LOCO, MANO!
Um amigo meu me disse que sou muito humilde pra não espalhar pra todo mundo sobre isso. Realmente fiquei na minha, pouca gente sabe que eu fui, mas agora conto por aqui: EU FUI, P****!!!!
Peguei minhas coisas e fui no sábado, sozinha, e sobrevivi. Estou viva pra contar a história pros meus netinhos, hahaha. Não fiquei nem 24 horas na "cidade maravilhosa" então nem sei dizer como é de verdade. Vôo atrasou, filas enormes e muito blá blá blá. Ainda estou repondo minhas energias que gastei naquele *sonho*
Vamos ao assunto do título: evento de anime em Goiás.
Você que é daqui ou da região, venha para o Festival Anime Club. Está sendo realizado pela revista Anime Club. Vai ser um evento pequeno, mas pelo que ando assuntando por aqui, vai ser dos mais bão! Tá sendo muito bem organizado.

Festival Anime Clube -  09 de outubro
ATRAÇÕES

- Sala de exibição
- Coliseu Games
- Sala Arcade
- Anime-kê
- Card Game
- Sala J-Music
- Stands de venda
- Praça de alimentação
- Workshop de Guitarra
- Sorteios
- Palestra
- Shows
- Atividades interativas
- Concurso de desenho e Cosplay
- Bingo
- Anime Quiz

Ainda:

- Concurso Cosplay Premiação inedita e Trofeus
- Campeonato counter strike - CS
- Palestra com J.R Pereira Autor do Livro Mil Nomes
- Balada Otaku

POSTOS DE VENDA

- Anime Town
- Hocus Pocus
- Kaverna
- Sede da Revista Anime Clube

Ficha Técnica:

Evento: Festival Anime Clube 1º edição.
Local: Colégio Método (End:Rua 15, nº 44 - Setor Central, Goiânia - GO).
Dia: 09 de Outubro de 2011
Abertura dos Portões: 11h.
Ingresso: R$ 10,00 (antecipado)


Relização: Equipe Revista Anime Clube 

Quem for, esperarei lá! :D

P.S: nessa onda de todo mundo colocar imagem de desenho animado no facebook, a Karine colocou a Dokuro-chan de Bokusatsu Tenshi Dokuro-chan (que significa Dokuro, o anjo espancador). Achei a cara dela, =D
 Pi-piru-piru-piru-pi-piru-pi pra todos vcs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado após o beep.